A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Roteiro para captação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Roteiro para captação."— Transcrição da apresentação:

1 Roteiro para captação

2 Tipo de reunião Temos 2 tipos de reuniões:
Com clientes que já conhecemos Com prospects

3 Cliente que já conheço 1º passo - Preparo O que levar?
Material pendente da última convera (comparativo/documento) Book institucional, caso ele não tenha visto Brinde (caneta) Calculadora Bloco de anotação Notebook O que falar? Qual foi o último assunto que vocês trataram? Assunto relacionado a área de atuação do cliente Solução em Investimentos – foco na necessidade do cliente Como posso lhe ajudar? (entender o ouvir o cliente) Como amarrar uma data de retorno sem pressão? Como assessor de investimento minha agenda é muito corrida, não quero que fique com a impressão que não lhe dei atenção, mas também não quero lhe atrapalhar.

4 Cliente que não conheço
1º passo - Preparo Cliente que não conheço O que levar? Book institucional Brinde (caneta) Calculadora Bloco de anotação/caneta Notebook O que falar? Assunto relacionado a área de atuação do prospect Solução em Investimentos – Shopping center financeiro (quem somos, o que fazemos, como fazemos, xpe, etc. Como posso lhe ajudar? (ouvir o cliente, perfil do cliente) Qual seu canal de comunicação preferido e horário? Como amarrar uma data de retorno sem pressão? Como assessor de investimento minha agenda é muito corrida, não quero que fique com a impressão que não lhe dei atenção, mas também não quero lhe atrapalhar.

5 2º passo – Pós reunião Dia seguinte:
Verificar se ficou de enviar alguma informação ou material ao cliente Enviar de agradecimento Anotar datas para entrar em contato novamente (de acordo com o que foi combinado com o cliente)

6 3º passo – Continuidade Manter contato
Manter o cliente informado (ex: informe diário) Ligar 1 vez ao mês para saber se pode ajudar de alguma maneira Convidar para encontros e palestras

7 IMPORTANTE: PRÉ CAPTAÇÃO
Indicações Listas/mailing para captação Parcerias Visitas semanais – ESTAR NA RUA


Carregar ppt "Roteiro para captação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google