A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cf. João 20, 11 De repente, diante da pedra removida, o pranto de Maria Madalena é interrompido pelo som da voz mais doce jamais ouvida: De repente,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cf. João 20, 11 De repente, diante da pedra removida, o pranto de Maria Madalena é interrompido pelo som da voz mais doce jamais ouvida: De repente,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Cf. João 20, 11

3 De repente, diante da pedra removida, o pranto de Maria Madalena é interrompido pelo som da voz mais doce jamais ouvida: De repente, diante da pedra removida, o pranto de Maria Madalena é interrompido pelo som da voz mais doce jamais ouvida: Jesus estava ali, diante dela... Vivo!... Lindo!... Glorioso! Jesus estava ali, diante dela... Vivo!... Lindo!... Glorioso! “Maria...” “Rabbuni... “ (“Mestre... João 20,16”). “Maria...” “Rabbuni... “ (“Mestre... João 20,16”).

4 A Cruz estava vazia! Nela... só a Luz do Corpo Santo que a tocou... Nela... só a Luz do Corpo Santo que a tocou...

5 E, assim como a Cruz, o sepulcro também. Estava vazio! Os abismos da morte não puderam reter o corpo do Senhor do Universo que nos veio salvar! E, assim como a Cruz, o sepulcro também. Estava vazio! Os abismos da morte não puderam reter o corpo do Senhor do Universo que nos veio salvar!

6 Vamos, nesta Páscoa, pedir a graça de sentir nosso coração pulsando forte, como certamente pulsava aquele coração apaixonado e aturdido, sentindo-se queimar pelo fulgor da Ressurreição. Vamos, nesta Páscoa, pedir a graça de sentir nosso coração pulsando forte, como certamente pulsava aquele coração apaixonado e aturdido, sentindo-se queimar pelo fulgor da Ressurreição. Madalena vivia a primeira “Feliz Páscoa” da terra!

7 Vendo Jesus, Madalena via o raiar de um Novo Dia! O Dia Eterno que as trevas jamais poderão encobrir. O Dia em que, por toda eternidade, foi proclamado o decreto da nossa Salvação! Vendo Jesus, Madalena via o raiar de um Novo Dia! O Dia Eterno que as trevas jamais poderão encobrir. O Dia em que, por toda eternidade, foi proclamado o decreto da nossa Salvação! “Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos”!” (Salmo 117,24) “Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos”!” (Salmo 117,24)

8 As mulheres que foram ao túmulo, ouviram Jesus dizer: As mulheres que foram ao túmulo, ouviram Jesus dizer: (Mateus 28,9)

9 Meu irmão, minha irmã, vivamos essa alegria que nos vem da Vitória do Amado Salvador. Meu irmão, minha irmã, vivamos essa alegria que nos vem da Vitória do Amado Salvador. Por sua causa! Ele passou da morte para a vida – realizando a Páscoa - por nossa causa... Ele passou da morte para a vida – realizando a Páscoa - por nossa causa...

10 É com nossos corações gratos ao Amado Salvador e unidos ao seu coração nesse momento tão glorioso, que desejamos a você e sua família: É com nossos corações gratos ao Amado Salvador e unidos ao seu coração nesse momento tão glorioso, que desejamos a você e sua família:

11 LIGUE S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21) 3319-0990 S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21) 3319-0990 Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Continue to be Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Continue to be COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br


Carregar ppt "Cf. João 20, 11 De repente, diante da pedra removida, o pranto de Maria Madalena é interrompido pelo som da voz mais doce jamais ouvida: De repente,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google