A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho realizado pelos alunos do 10ºC:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho realizado pelos alunos do 10ºC:"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho realizado pelos alunos do 10ºC:
V de gowin O QUE FAZER NO V DE GOWIN! Trabalho realizado pelos alunos do 10ºC: Rui Oliveira; Rafael Rodríguez; Domingos Henriquez.

2 OBJECTOS/ACONTECIMENTOS
QUESTÃO-PROBLEMA Alínea onde são colocados as questões que se quer que sejam respondidos no final do trabalho. Alínea onde se coloca o procedimento do trabalho, bem como os materiais que se vai utilizar no decorrer da experiência. OBJECTOS/ACONTECIMENTOS

3 ALA CONCEPTUAL MAPA DE CONCEITOS
Nesta parte é apresentado o mapa de conceitos que é pedido. Para outros V de Gowin, nesta parte, é preciso colocar todos os princípios teóricos para a resolução da experiência proposta!

4 ALA METODOLÓGICA JUÍZOS DE VALOR
Observações obtidas no final da experiência. Pode também ser colocado o que nós achamos da experiência, o que nós observamos e o que poderia ser melhorado num trabalho futuro.

5 JUÍZOS COGNITIVOS Conclusões que se obtiveram da actividade experimental, ou seja, o que ocorreu na sua realização (o resultado). Este resultados devem ser escritos numa linguagem cientifica, ou seja, usando linguagem cientificamente válida.

6 EXEMPLO DE V DE GOWIN TRANFORMAÇÕES DE REGISTOS
Nesta alínea é necessário esquematizar de alguma maneira (desenhos, etc.) o que foi observado pela realização da experiência. EXEMPLO DE V DE GOWIN

7


Carregar ppt "Trabalho realizado pelos alunos do 10ºC:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google