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Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.

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2 Orgalent-e Plano de Ação Março 2006

3 Resultados Pesquisa Marca conhecida
No entanto, apresentando grande vulnerabilidade Principais críticas: Qualidade dos serviços Prazo Atendimento Prospects: Imagem muito comprometida (experiências negativas no passado) Clientes: Mesmo os que possuem uma imagem mais favorável, não apresentaram um alto índice de satisfação

4 Estabelecendo uma experiência positiva
Premissas O que o Laboratório Orgalent-e precisa é PROVAR a qualidade de seus serviços Os novos lançamentos precisam vir embasados por uma nova apresentação da empresa, por um novo processo de relacionamento É PRECISO ENCANTAR !! Estabelecendo uma experiência positiva

5 Experiência Positiva O trabalho tem que começar dentro de casa
Equipe motivada e alinhada à missão da empresa “QUEM ENTENDE, ATENDE!” O trabalho se estende aos Clientes e Prospects O trabalho chega ao consumidor final

6 Importante Se iniciarmos pequenas ações agora, poderemos colher alguns frutos já no 2o semestre Ações motivacionais e treinamentos simples Produção de Materiais de qualidade (suporte imagem) Pequenos sinalizadores de mudança

7 Endomarketing Definição, junto à Diretoria, da Missão e Valores da empresa Bússola - Todos na mesma direção Que Empresa somos nós ? Em que acreditamos ? Onde queremos chegar ? Que imagem vamos adotar ?

8 Endomarketing Pesquisa Interna de Satisfação
Identificar aspectos positivos e negativos que impactam no clima Identificar os sentimentos dos funcionários em relação à empresa (imagem da empresa) Através da análise dos resultados, poderemos traçar ações que nos possibilitem realizar as mudanças necessárias para a conquista do bem estar comum. Gerando felicidade/produtividade e maior absorção da Missão, Visão e Valores da empresa

9 Endomarketing Workshop Motivacional
Para todos os funcionários envolvidos com funções estratégicas (técnica/ atendimento) Apresentação da Missão/ Valores da empresa Conceitos básicos de Marketing Construção de Imagem de marca Comunicação integrada (a importância de cada área no resultado final) Exemplos / dinâmicas Período: 1 sábado (8 horas) / Local: Hotel Treinamento - Equipe de Atendimento ao Consumidor Atendimento telefônico Visitas

10 Endomarketing Programa de Incentivo
Premiação para departamentos/ profissionais que se destacaram no mês/ bimestre COLABORADOR FERA Premiação: A definir (pode ser desde dinheiro até coisas do tipo: um final de semana com acompanhante em uma pousada na serra/praia, vale-compras (parceria com lojas/supermercados) etc. A pesquisa interna de clima pode ajudar a decidir o tipo de premiação

11 O Programa Uma vez por mês, vamos eleger aquele que for considerado o exemplo da Empresa Segundo os seguintes parâmetros Assiduidade Pontualidade Comprometimento Produtividade Espírito de Time Bom relacionamento inter-pessoal

12 Road Show Clientes Prospects Visitas regulares às Óticas
Primeira (vídeo/ DVD + entrega dos folhetos: Apox, Dicas e Novo Sistema de Atendimento) Pesquisa de Satisfação (quinzenal / mensal) Prospects Mini café da manhã nas Óticas Apresentação da Orgalent-e (vídeo/DVD ) Entrega de folheto VIP Entrega folheto família Apox

13 Oftamologistas Visitas Técnicas Demonstrações Entrega do Folheto VIP
OBS: Buscar oftamologistas da Zona Sul

14 Mídia Revistas Especializadas Importante para garantir: Aval Social
Percepção de “Marca Viva” Aproveitando o lançamento do tratamento anti-reflexo Apox Slick

15 Cronograma

16 Fevereiro / março Março Abril Maio Junho/ Julho Busca parceiros
Levantamento de custos/ orçamento Março Endomarketing Missão / Valores Pesquisa (15/20 dias) Produção dos materiais de suporte (a seguir) Abril Workshop (1o sábado) Treinamento atendimento Início Road Show (propsects/ clientes e oftamologistas) Início campanha interna de incentivo (anunciada no workshop) Mídia Apox Maio Road show (continuidade) Mídia Apox Início Pesquisas de Satisfação Clientes Início consultoria (profissional- ex Essilor) Junho/ Julho Avaliação das ações realizadas até então (ajustes e alinhamento à proposta do consultor )

17 Materiais a serem desenvolvidos
Vídeo/ DVD Orgalent-e História Missão / Valores Laboratório (tecnologia / qualidade) Atendimento Produtos Folheto VIP (idem vídeo) Folheto APOX (blue + Slick) Folhetinho “Dicas” para vendedores Lâmina Atendimento (novo formato) Anúncios Apox Slick (impresso + virtual) Embalagem Orgalent-e (saquinho) Carta anexada ao pedido entregue para as óticas: “Você está recebendo um produto Orgalent-e…..”

18 Coordenação Geral = Casa da Criação
Responsabilidades Coordenação Geral = Casa da Criação Acompanhamento de todo o planejamento + aprovação = Orgalent-e Casa da Criação Criação e Produção dos materiais de comunicação/ apoio das ações Mídia Casa da Criação + Parceiros Missão + Visão + Valores Pesquisa Interna Workshop Programa de Incentivo Casa da Criação + Orgalent-e Road Show


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