A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010."— Transcrição da apresentação:

1 Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010

2 Zero Hora Pelo Rio Grande • 10/06/2010 Link:

3 Jornal do Comércio Geral • 10/06/2010 Link:

4 Correio do Povo Geral • 10/06/2010 Link:

5 O Sul Geral • 10/06/2010 Link:

6 Diário Gaúcho Dia a Dia • 10/06/2010 Link:

7 Zero Hora RS VIP • 09/06/2010 Link:

8 Jornal do Comércio O Dia • 09/06/2010 Link:

9 Correio do Povo Ponto Final • 09/06/2010 Link:

10 Diário Gaúcho Geral • 09/06/2010 Link:

11 Coletiva 09/06/2010 Renovação parceria Pepsi, Prefeitura de Porto Alegre, Secretaria do Meio Ambiente e Sinergy Novas Mídias, dia 9 de junho, no Parque Farroupilha. Presença do presidente da PepsiCo Brasil, Paulo Campbell, prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, secretário do Meio Ambiente, Professor Garcia, entre outros. Presença dos seguintes veículos de comunicação: - Zero Hora - Correio do Povo - Jornal do Comércio - O Sul - Rádio Gaúcha - Rádio Band - Rádio Ipanema FM - Programa Opinião Livre / Canal 20 - MTV

12 Paulo Campbell, Presidente PepsiCo Brasil
José Fortunatti, Prefeito de Porto Alegre Rodrigo Abreu, Gerente Regional Pepsi apresenta projeto Eu Amo Porto Paulo Campbell, Luciana Fortuna (Gerente Marketing Pepsi) e Rodrigo Abreu

13 Prefeito Fortunati confere chimarródromo
Repórter do Jornal do Comércio entrevista porta-vozes da Pepsi Prefeito José Fortunati, Luciana Fortuna (Pepsi), Paulo Campbell (PepsiCo), secretário do Meio Ambiente Professor Garcia, Rodrigo Abreu (Pepsi) e Eduardo Ferreira (Sinergy)

14 PRESS-RELEASE Pepsi renova parceria do projeto Eu Amo Porto com Prefeitura de Porto Alegre A nova fase da revitalização da Orla do Guaíba e do Parque Farroupilha tem início ainda em junho Após dois anos de revitalização da Orla do Guaíba e Parque Farroupilha, a Pepsi renova a sua parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e a Secretaria de Meio Ambiente. Lançado em 2008, o projeto “Eu Amo Porto” é uma realidade para os gaúchos, que podem desfrutar de melhorias estruturais e das atividades culturais nos finais de semana. A solenidade aconteceu nesta quarta, 9 de junho, no Parque Farroupilha e contou com a presença do Presidente de Bebidas da PepsiCo Brasil, Paulo Campbell, do Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati e do secretário do Meio Ambiente, Professor Garcia, entre outras autoridades. "Estamos muito felizes com a renovação por mais quatro anos e meio da parceria, que tem como maior trunfo o bem estar da população de Porto Alegre por meio da revitalização de áreas consideradas cartões postais da cidade e tão importantes para os gaúchos”, diz a diretora de marketing da Pepsi, Luciana Fortuna. Na Orla do Guaíba já foi realizada revitalização, que começa da Usina do Gasômetro e vai até a Avenida Ipiranga e conta com novas quadras poliesportivas, novo paisagismo e iluminação. No Parque Farroupilha houve a restauração da fonte luminosa, praças infantis, orquidário e píer do lago, além da nova iluminação. As atividades de lazer foram escolhidas pelo público através de votação popular no início de 2009. A proposta para 2010 é continuar oferecendo mais lazer por meio de atividades culturais, entretenimento e práticas esportivas. Alguns exemplos são: “Caminhada Pepsi” e Oficinas de Artesanato, ministradas por instrutores artesãos do Brique da Redenção. Entre as novidades também está a instalação de uma tenda “Eu Amo Porto”, que vai centralizar as informações e inscrições das atividades de lazer aos finais de semana. Todas as iniciativas são abertas ao público e gratuitas.

15 O cronograma de obras começa com a instalação de iluminação em novo trecho da orla, reforço da já existente no parque, além de academias de ginástica públicas ao ar livre e novos equipamentos de mobiliário urbano. A expectativa da Pepsi, Prefeitura e Secretaria de Meio Ambiente é que a área restaurada atraia mais pessoas e proporcione maior entretenimento aos gaúchos. O projeto "Eu amo Porto” reforça a importância da região Sul para a Pepsi. Além de ser o berço do nascimento da marca no Brasil, Porto Alegre está entre os principais mercados. Não é por acaso que a companhia mantém com a cidade uma parceria tão sólida. Sempre com foco no lazer oferecendo novas experiências, a Pepsi está presente também em outras iniciativas como o Pepsi On Stage; o patrocínio do maior evento musical do Sul, o Planeta Atlântida; o Carnaval de Porto Alegre, da Semana Cultural e de festivais de música na rede escolar, o Pepsi Musica que está em sua quarta edição este ano. Sobre a PepsiCo A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é a segunda maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, com faturamento em 2009 de US$ 60 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 190 países. Seus principais negócios incluem: Frito-Lay (snacks) Pepsi-Cola, Gatorade, Tropicana (bebidas) e Quaker (Cereais). Seu portfólio inclui 19 marcas que geram cada US$ 1 bilhão anualmente. No Brasil desde 1953, a PepsiCo atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Elma Chips e Lucky (snacks), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco e Trop Coco (água de coco), H2OH!, Frutzzz e Pepsi-Cola (bebidas com gás). No total, a companhia conta com 14 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase 10 mil funcionários que já elegeram a empresa por 10 vezes como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição do portfólio de bebidas aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país. A estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo está balizada na visão de negócio Performance com Propósito, que traduz o compromisso em gerar crescimento sustentável e ao mesmo tempo deixar um impacto positivo na sociedade. Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, reduzir os impactos da companhia no ambiente através de iniciativas focadas em água, energia e embalagens; e promover uma cultura de diversidade e inclusão que propicie crescimento profissional e pessoal de seus funcionários. A PepsiCo é uma das empresas listadas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones.


Carregar ppt "Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google