A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento"— Transcrição da apresentação:

1

2 Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento
Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento. Estes são alguns dos compromissos da t-klar, uma empresa que vem revolucionando o mercado brasileiro de telefonia fixa, trazendo novidades em aparelhos telefônicos e, acima de tudo, democratizando a tecnologia. Fundada em 2000, a t-klar já ocupa posição de destaque no mercado brasileiro. Seus produtos são o resultado da preocupação constante em aliar qualidade, comodidade, praticidade e design, garantindo facilidade de manuseio e discagem. Prova disso é o sucesso de vendas dos telefones desenvolvidos pela empresa.

3 Recentemente, a t-klar lançou quatro novos modelos, o tk-beo, tk-moon, tk-sefic e o tk-tic. Alguns destes receberam prêmios por conta do design inovador e oferecem várias facilidades aos usuários, como por exemplo, teclados práticos, agendas numéricas, atendimento rápido, identificação e bloqueio de chamadas. A excelência em qualidade e pós-vendas da t-klar também foi responsável por parcerias com grandes operadoras de telefonia como Telefônica, Brasil Telecom, GVT e Telemar - e por diversas premiações, entre elas, o Top de Qualidade, Top of Business e Prêmio Master de Ciência e Tecnologia.

4 Aproximar as pessoas, ouvir, integrar a comunidade, democratizar e respeitar o jeito único de ser de cada um dos brasileiros marcam a consolidação da empresa, que concretiza o objetivo de fazer parte da vida das pessoas, seja por poucos segundos ou durante horas e horas de conversa, unindo as vozes, para que cada vez mais gente ouça e fale por meio de um aparelho t-klar.

5 - Bloqueio eletrônico de chamadas Base antiderrapante Teclado alfanumérico Controle de volume de campainha Teclas Flash, Rediscagem e Mode Modo Tom/Pulso 3 cores: Preto/Marfim/Grafite

6 - Líder de mercado Melhor custo/benefício 99 ligações recebidas 25 ligações efetuadas Auto filtro para código de área Rediscagem inteligente 2 cores: Preto/Branco - Registra data e hora da ligação 1 ano de garantia Rede de assistência técnica em todo Brasil Controle de luminosidade Indicações em português Funciona com 2 pilhas alcalinas AAA

7 - Viva-voz embutido Design moderno Chave de bloqueio Bloqueio de DDD e DDI Tecla Pause, Flash, Save e Rediscagem Modo Tom/Pulso Controle de campainha Volume de voz 2 cores: Preto/Branco

8 - 1 ano de garantia Teclas Pulse/Tone, Mute, Flash e Redial/Pause 2 cores: Preto/Branco Base antiderrapante Chave de bloqueio Led de indicação - Volume de campainha Conector opcional para canhoto Uso em mesa ou parede

9 - 1 ano de garantia Funções: Flash, Rediscagem e Mute Sistema FSK/DTMF Identifica número, data e hora 50 números recebidos 10 números discados Filtro de área local - Ajuste de contraste de visor 2 cores: Preto/Branco Uso em mesa ou parede

10 - 1 ano de garantia Uso em mesa ou parede Teclas: Pulso/Tom, Pausa, Flash e Rediscagem 4 cores: Preto/Cinza/Vinho/Marfim

11 - 1 ano de garantia Uso em mesa ou parede Teclas: Flash, Mute, Rediscagem e Volume de Recepção 2 cores: Azul/Preto e Preto/Cinza

12 - 1 ano de garantia Teclas: Rediscagem , Pulso/Tom, Mudo, Pausa, Abertura e Gancho Volume de capainha 2 cores: Azul/Amarelo

13 - A freqüência de 2.4 GHz garante mais qualidade na hora de falar Tecnologia digital que possibilita conversas de longo alcance com baixa interferência Identificador de chamadas* Armazena ligações recebidas e efetuadas com data e hora Agenda alfanumérica para 100 números Números VIP - Sistema de segurança 50 canais de comunicação Indicador de novas chamadas Teclas: Flash, Tom/Pulso, Rediscagem e Pausa Cor: Preto

14 - Viva voz Teclas de memória rápida Filtros de DDD Chave de bloqueio Registra chamadas recebidas e efetuadas com data e hora - Teclas: Flash, Pausa, Rediscagem e Espera Sistema DTMF/FSK Calculadora Display digital Despertador

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25 Sempre preocupada com o atendimento pós-venda a t-klar disponibiliza aos seus clientes uma ampla rede de postos de atendimento que estão tecnicamente capacitadas para efetuarem qualquer tipo de reparo.

26 STAC Serviço t-klar de Atendimento ao Consumidor (11) Serviço de Atendimento ao Representante (11)


Carregar ppt "Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google