Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Leonardo Garcia Fischer
Edição e Validação de Cenários Utilizados em Simulações Com Humanos Virtuais Leonardo Garcia Fischer Dalton S. dos Reis, Carla M. D. S. Freitas {lgfischer, dalton, Instituto de Informática CNPq
2
Leonardo Garcia Fischer
Sumário Introdução Trabalho do Grupo SceneEditor O que já foi feito O que ainda há por fazer Leonardo Garcia Fischer
3
Leonardo Garcia Fischer
Introdução Porquê fazer simulações com humanos virtuais? Fatores relevantes em uma simulação Credibilidade do comportamento Qualidade gráfica Leonardo Garcia Fischer
4
Leonardo Garcia Fischer
O Trabalho do Grupo Objetivos do grupo Gerência de modelos de raciocínio Suporte gráfico VART RAS RPC SceneEditor Leonardo Garcia Fischer
5
Leonardo Garcia Fischer
SceneEditor Objetivos Construção do cenário Composição de objetos existentes Sem modelagem de novos objetos Adicionar a semântica dos objetos Validação dos cenários Compatibilidade com o projeto Leonardo Garcia Fischer
6
Leonardo Garcia Fischer
SceneEditor Leonardo Garcia Fischer
7
Leonardo Garcia Fischer
RPC Leonardo Garcia Fischer
8
Leonardo Garcia Fischer
O que já foi feito Construção da estrutura do cenário Manipulação de objetos Definição de atributos visuais Definição de atributos semânticos Verificação de requisitos do RAS Leonardo Garcia Fischer
9
Leonardo Garcia Fischer
O que ainda há por fazer Diretamente no SceneEditor Conclusão da importação de objetos Permitir a modelagem em programas específicos Foco na edição dos atributos semânticos RAS Otimização de funcionalidades Implementação de novos requisitos Leonardo Garcia Fischer
10
Leonardo Garcia Fischer Leonardo Garcia Fischer
Perguntas Edição e Validação de Cenários Utilizados em Simulações Com Humanos Virtuais Leonardo Garcia Fischer Dalton S. dos Reis, Carla M. D. S. Freitas {lgfischer, dalton, Instituto de Informática CNPq Leonardo Garcia Fischer
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.