A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Julgo Leve “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.” (São Mateus, 11:28)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Julgo Leve “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.” (São Mateus, 11:28)"— Transcrição da apresentação:

1 O Julgo Leve “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.” (São Mateus, 11:28)

2 O que podemos entender sobre esse capítulo do Evangelho?
Será que podemos afirmar que o tema tem por objetivo esclarecer sobre o papel da doutrina Cristã em relação à consolação dos nossos sofrimentos?

3 Disse Jesus: “... Eu vos aliviarei”
promete resolver nossos problemas nesta passagem? Jesus nos convida a irmos até ele; Para isso basta irmos ao templo religioso?

4 Jesus, entretanto, impõe uma condição para a sua assistência e para a felicidade que promete aos aflitos. Essa condição é a da própria lei que Ele ensina;

5 Seu jugo é a observação dessa lei. 
Mas esse jugo é leve e essa lei é suave, pois que impõem como dever o amor e a caridade.

6 Vamos Refletir Como estamos hoje em relação a convite do Cristo?
Se nos encontrássemos hoje com Jesus o que diríamos a ele? 387 - Qual a maior necessidade do médium? A primeira necessidade do médium é evangelizar-se a si mesmo antes de se entregar às grandes tarefas doutrinárias. (O Consolador – Francisco Cândido Xavier – Emmanuel)

7 A Visão de Eurípedes

8

9 A Cura Real de Nosso Espírito
A Casa Espírita como cenário para reviver o Evangelho; A excelência da lição espírita é ensinar ao homem a restituir a si mesmo a harmonia espiritual perdida. Vamos implantar o Evangelho dentro do nosso coração.

10 Reflexão As grandes conquistas da Humanidade têm começo no esforço pessoal de cada um.Disciplinando-se e vencendo-se a si mesmo, o homem consegue agigantar-se, logrando resultados expressivos e valiosos. Estas realizações, no entanto, têm início nele próprio.


Carregar ppt "O Julgo Leve “Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei.” (São Mateus, 11:28)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google