A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec PLANEJAMENTO ELABORAÇÃO E REVISÃO DOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec PLANEJAMENTO ELABORAÇÃO E REVISÃO DOS."— Transcrição da apresentação:

1 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec PLANEJAMENTO ELABORAÇÃO E REVISÃO DOS PROCEDIMENTOS DE FISCALIZAÇÃO

2 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec ETAPAS 1.Coordenação da Elaboração e da Revisão de Procedimentos de Fiscalização; 2.Elaboração de Procedimentos de Fiscalização; 3.Revisão de Procedimentos de Fiscalização; 4.Divulgação dos Procedimentos para a RBMLQ-I; 5.Análise Crítica dos Procedimentos de Fiscalização; 6.Elaboração de Enquadramentos e Irregularidades.

3 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec 1.Coordenação da Elaboração e da Revisão de Procedimentos de Fiscalização. Acompanhar o andamento de comissões e a publicação de portarias dos PAC´s; Elaborar o Plano de Elaboração e Revisão de Procedimentos de Fiscalização * Distribuir a elaboração e revisão entre a equipe. 2.Elaboração de Procedimentos de Fiscalização. Participar das Comissões Técnicas dos PAC´s; Analisar toda a regulamentação referente ao PAC; Realizar Visitas Técnicas; Redigir o procedimento conforme a padronização.

4 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec 3.Revisão de Procedimentos de Fiscalização Participar das Análises Crítica dos PAC´s; Rever toda a regulamentação referente ao PAC; Realizar Visitas Técnicas; Revisar o procedimento conforme a padronização. 4.Divulgação dos Procedimentos para a RBMLQI Revisar o procedimento para verificar a adequação a padronização; Comunicar a RBMLQ-I a respeito; Publicar os procedimentos na Internet.

5 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec 5.Análise Crítica dos Procedimentos de Fiscalização Coletar e Sistematizar as demandas e necessidades sobre os procedimentos; Agendar e Realizar; Reunião de Análise Crítica com a Equipe; Estabelecer Plano de Ação com a Equipe. 6.Elaboração de Enquadramentos e Irregularidades Analisar toda a regulamentação referente ao PAC e o procedimento de fiscalização; Definir e elaborar as irregularidades e os enquadramentos; Inserir os Enquadramentos no SGI e no Fisqual.

6 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec Propostas| 1.Publicar procedimentos em portaria; 2.Elaboração de procedimento único; 3.Utilização do SGI com os enquadramentos existentes juntamente com a tabela disponível ;

7 10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec Muito Obrigado..... Contato: (21) 3216-1073 Email: aribeiro@inmetro.gov.br


Carregar ppt "10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec PLANEJAMENTO ELABORAÇÃO E REVISÃO DOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google