A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMEMORAÇÃO dos 30 ANOS da MINHA AMIZADE INICIADA em 09FEV1981 no COLÉGIO NAVAL Pelo Aluno 1055 Mandarino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMEMORAÇÃO dos 30 ANOS da MINHA AMIZADE INICIADA em 09FEV1981 no COLÉGIO NAVAL Pelo Aluno 1055 Mandarino."— Transcrição da apresentação:

1 COMEMORAÇÃO dos 30 ANOS da MINHA AMIZADE INICIADA em 09FEV1981 no COLÉGIO NAVAL Pelo Aluno 1055 Mandarino

2

3 Agradeço a vocês pela amizade e por estarem sempre (sempre mesmo!) disponíveis para me ajudar, apoiar, ouvir e orientar. De vocês tenho tido exemplos incríveis e busco retribuir com lealdade e amizade. A minha antiguidade nunca causou barreiras entre o Mandarino e o meu amor a MB. Graças a facilidade da rabada, a MB sempre escolheu por mim e nas diversas OMs em que trabalhei, deixei amigos. A surpresa recebia de vocês ontem, inaugurando a nossa placa de 30 anos será contada e recontada aos meus filhos e netos. Diariamente oro por todos nós. Saibam que de forma silenciosa, constante e dedicada a MB, pretendo estar trabalhando por anos ao lado de vocês. Amigos, basta sinalizarem e estarei me apresentando ao serviço. Alguns já perceberam esse apoio. O meu uniforme, como disse a vocês ontem, ele já faz parte da minha pele, o Amigo Mandarino ama vocês.


Carregar ppt "COMEMORAÇÃO dos 30 ANOS da MINHA AMIZADE INICIADA em 09FEV1981 no COLÉGIO NAVAL Pelo Aluno 1055 Mandarino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google