A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos."— Transcrição da apresentação:

1 IBOPE - Julho/2009

2 A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos artistas e selecionado pelo ouvinte. A emissora representa o bom gosto e a sofisticação do rádio baiano. Sua programação conta com os mais diferenciados estilos como: Bossa Nova, Jazz, Rock, Soul e o melhor da MPB. A Globo FM é líder absoluta nas classes AB, acima de 25 anos e pode ser escutada no Brasil e no mundo através do site www.gfm.com.br. Diferenciais da Globo FM Patrocínios de Programas Informes Destaques Break Exclusivo Projetos customizados Índices de audiência comprovados A GLOBO FM Fonte: IBOPE EasyMedia3. Período: Mai-Jul/2009. Praça: Grande Salvador.

3 PERFIL DO OUVINTE DA GLOBO FM Fonte: IBOPE EasyMedia3. Período: Mai-Jul/2009. Praça: Grande Salvador.

4 COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA (%) AB 25+ / TODOS OS DIAS A Globo FM é líder absoluta, atingindo cerca do dobro de audiência que a emissora concorrente. Fonte: IBOPE EasyMedia3. Período: Mai-Jul/2009. Praça: Grande Salvador. Universo: 488.508 pessoas.

5 ALCANCE 7, 15, 30 DIAS E ALCANCE MÁXIMO (ABS) AB 25+ / TODOS OS DIAS A Globo FM, em apenas 07 dias, possui muito mais alcance que a emissora concorrente em 30 dias. Fonte: IBOPE EasyMedia3. Período: Mai-Jul/2009. Praça: Grande Salvador. Universo: 488.508 pessoas.


Carregar ppt "IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google