A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639"— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
660 KHZ Watts Onda Curta (O.C.) ZYE – 955 KHZ 19 metros 24h no Ar

3 APRESENTAÇÃO A Rádio Clube, empresa exclusivamente ribeirãopretana, faz parte do patrimônio histórico da Radiodifusão Brasileira e desde participa ativamente de todos os acontecimentos da vida social, econômica e política de nossa comunidade, assim como é testemunha presente do seu gigantesco crescimento.

4 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Objetivando alcançar vários segmentos, nossa estratégia considera o hábito de ouvir rádio e as horas em que o público se presdispõe. Dentro desta estratégia, nossa programação é eclética, proporcionando-nos elevado grau de confiabilidade, comprovado não somente pelos anunciantes locais e regionais, como também pelos nacionais.

5 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: sexo

6 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: classe social

7 ENFOQUE MERCADOLÓGICO
Perfil dos ouvintes: faixa etária

8 ÁREA DE INFLUÊNCIA Tendo em vista a região de Ribeirão Preto ser, o 6º maior mercado potencial de consumo do Brasil e também o principal difusor de crescimento no interior do Estado de São Paulo, atuamos com watts de potência, proporcionando-nos atingir a qualquer hora e com som local um universo superior a de consumidores. Com Onda Curta cobrimos o território Nacional. Área de Cobertura Cobertura perfeita nas áreas de influência primária, secundária e terciária de Ribeirão Preto. 212 munícipios e distritos pessoas

9 ÁREA DE COBERTURA

10 AUDIÊNCIA As últimas pesquisas mostram liderança, com crescimento em todas as faixas.

11 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado
05:00 às 07:00 – “PROGRAMA COMPADRE MINEIRO” Programação sertaneja apresentado pelo comunicador Compadre Mineiro. É o jeitão interiorano, comunicado pelo campeão de audiência. Compadre Mineiro. É o povo. É muita audiência. É integração com a massa. É a interatividade gerando total audiência. Invista, é retorno certo. 07:00 às 10:00 – “PROGRAMA ROTA DA VERDADE” Programa Jornalístico, ancorado pelos jornalistas J.Beschizza e Lincoln Fernandes, mais 02 repórteres de rua, André Rei – policial, comentarista Rafael Silva e noticias esportivas Luciano Netto. Programa líder.

12 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sábado 10:00 às 12:00 - “PROGRAMA LÉO OLIVEIRA”
É alegria, é interação é o povo no rádio. É Léo Oliveira, é felicidade somada a grande credibilidade. Veicular Programa Léo Oliveira é retorno certo. É audiência total na região de Ribeirão Preto. São duas décadas de liderança. Vale a pena experimentar. 12:00 às 13:00 - “PROGRAMA CHICO PESSOA” Como próprio nome identifica é pessoa do povo. Consegue graças a uma comunicação fácil, falar a linguagem que o povo quer ouvir. Identificar as necessidades e sonhos do povo é meta do programa. É ícone popular. Graças à sua credibilidade é investimento certo. Garantia de grande retorno.

13 PROGRAMAÇÃO

14 PROGRAMAÇÃO Segunda à Sexta-Feira 19:00 às 20:00 – “BATE BOLA” Sábado
Apresentação: Igor Ramos, Nando Medeiros. Programa repleto das melhores entrevistas ao vivo e gravado. Programação do esporte local e nacional. Participação do público via , telefone e cartas. Sábado 13:00 às 14:30 – ‘’ SABADÃO GOSPEL’’ Apresentação: Tiago Rocha (TJ) Programa que tem como carro chefe música gospel em vários estilos. É o mercado Cristão abençoado com a “Cultura Gospel”. Em seu conteúdo apresenta na forma de revista as bandas, cantores (as), Músicos, entrevistas, notícias, shows, informações de conferências e congressos Ao público. Na dinâmica do sabadão fica claro o objetivo de interagir e atualizar os Cristãos Com informações das várias facetas do Gospel.

15 PROGRAMAÇÃO Domingo 07:00 às 11:00 – ‘’ PROGRAMA ABEL SANTOS’’
A comunicação de Abel Santos é a energia popular pulsando também no domingo. Sucesso total.


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google