A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO"— Transcrição da apresentação:

1

2 O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO
Há 49 anos no mercado, O Estado é o jornal mais lido em todo o Maranhão ►64% de participação (segundo a última pesquisa do Ibope) ► Atinge 74 municípios (o único jornal maranhense com esse alcance) ► Filiado ao IVC (Instituto Verificador de Circulação)

3 PERFIL O leitor do jornal O Estado possui um perfil que se adequa a diversos produtos e segmentos de mercado, dado a sua vasta linha editorial, que aborda aspectos que interessa tanto à classe A/B (formadora de opinião) quanto às classes C e D/E. ► Classe econômica A/B – 45% C – 41% D/E – 13% ► Sexo Feminino – 54% Masculino – 45% ► Faixa etária 25+ anos – 65%

4 CONTEÚDO DIVERSIFICADO
O Estado diversifica ao máximo a sua linha editorial para atender às necessidades e gostos de todos os leitores. Com editorias que vão de aspectos peculiares da nossa cidade a notícias do Brasil e do mundo, o jornal possui, regularmente, os seguintes cadernos:

5 O maior número de ofertas em veículos
CLASSIFICADÃO O maior número de ofertas em veículos ► O Classificadão é também o grande alvo dos anunciantes e uma referência em compra e venda de automóveis. ► Aproximadamente 1000 anúncios do segmento de automóveis são publicados semanalmente no Classificadão.

6 PESQUISA “QUERO COMPRAR” REALIZADA PELA ANJ
Qual meio é a sua principal fonte de informação sobre:

7 ANUNCIANTES V E Í C U L O S Todas as grandes marcas anunciam periodicamente no jornal: ►Audi ► Citröen ► Fiat ► Ford ► General Motors ► Honda ► Peugeot ► Mercedes ► Nissan ► Toyota ► Volkswagem

8 O ESTADO, O VEÍCULO PREFERIDO
DAS CONCESSIONÁRIAS Por que as concessionárias e os demais anunciantes do segmento de automóveis preferem O Estado? ► Líder de mercado ► Veículo formador de opinião ► Público-alvo com poder de compra ► Possui um grande número de ofertas relacionadas ao segmento de veículos, atraindo, dessa forma, um número maior de consumidores. Resultado dessas características: retorno garantido aos anunciantes.


Carregar ppt "O ESTADO DO MARANHÃO LÍDER ABSOLUTO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google