A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO AMANHÃ 5ª SUPERINETENDÊNCIA REGIONAL Capacitando Jovens, Construindo Cidadãos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO AMANHÃ 5ª SUPERINETENDÊNCIA REGIONAL Capacitando Jovens, Construindo Cidadãos."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROJETO AMANHÃ 5ª SUPERINETENDÊNCIA REGIONAL Capacitando Jovens, Construindo Cidadãos

3 Unidades de Capacitação e Treinamento UCT de Arapiraca UCT de Piranhas UCT de Marituba UCT de Itiúba

4 Unidade de Capacitação e Treinamento de Itiúba

5 Capacitações 2009/2010 No ano de 2009 foram 113 jovens capacitados. Para o ano de 2010 a meta é capacitar 300 jovens e até o momento já foram 125. CURSOCARGA HORÁRIANº DE PARTICIPANTES Curso Básico de Informática 4066 Curso Básico de Operação e Manutenção de Tratores e Implementos Agrícolas 8043 Curso de Avicultura Básica 2416 Total 125

6 Por conta de capacitações desenvolvidas no PA Itiúba, alguns jovens já conseguiram se inserir no mercado de trabalho, principalmente na função de tratorista. Jovens Egressos Paulo Izidoro – Curso de Operação e Manutenção de Tratores e Implementos Agrícolas. Atualmente integra a equipe de funcionários do Distrito de Irrigação de Itiúba – Operador da Escavadeira Hidráulica. Maria Onília – Curso Básico de Informática. Atua como servidora pública na prefeitura municipal de Porto Real do Colégio-AL.

7 Parcerias SENAR

8 Capacitações Previstas Curso de Operador de Máquinas Agrícolas Piscicultura Ovinocultura Informática Básica

9 Conquistas Melhorias na estrutura física da UCT-Itiúba e instalação do laboratório de informática

10 Desafios Renovar o contrato de cooperação técnica com a Prefeitura de Arapiraca. Reativar as unidades de Arapiraca e Marituba.

11 Equipe técnica Antônio José Canário Costa – Coordenador Cleudson das Neves Bernardino – Coordenador Substituto Carlos Alberto Santos – Apoio Márcio Cruz Azevedo – Apoio José Fernando de Oliveira – Apoio Kley da Cunha Lustosa – Apoio


Carregar ppt "PROJETO AMANHÃ 5ª SUPERINETENDÊNCIA REGIONAL Capacitando Jovens, Construindo Cidadãos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google