A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TESTEMUNHO DE FÉ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TESTEMUNHO DE FÉ."— Transcrição da apresentação:

1 TESTEMUNHO DE FÉ

2 No dia 14 de outubro de 1992 o padre José Samazi Kumagawa (conhecido por padre Zezinho do Jambeiro) trouxe a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística para ser recepcionada na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios no bairro Cambuci em São Paulo, onde na ocasião foi celebrada missa. Uma réplica da imagem foi oferecida pelo padre Zezinho do Jambeiro, para ser entronizada e exposta à veneração de devotos na igreja. A imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística é conhecida pelos dons de cura a ela atribuídos.

3 Naqueles dias eu estava em tratamento de um câncer nas cordas vocais e acompanhado de minha mãe fui participar da missa, confiante que algo iria acontecer. Ela pediu ao Padre Zézinho e ao pároco padre Luís (já falecido) para que me deixassem levar a imagem da santa durante a procissão e cerimônia de coroação que seria realizada durante a missa.

4 Com muita fé, chorando muito pela emoção e implorando a Santa Senhora da Rosa Mística que me curasse da doença levei aquela pequena imagem para dentro da igreja, coloquei-a sobre o altar preparado e no momento certo, diante do aplauso dos fiéis presentes, coloquei a coroa dourada em sua cabeça.

5 Ocorreu uma coisa interessante: durante a caminhada até o altar, carregando a imagem bem alto, senti um perfume maravilhoso de rosas e algumas das pétalas que estavam na imagem caíram sobre mim cobrindo-me a cabeça e ombros. Senti uma paz profunda e um alívio imediato das dores que sentia.

6 Uma semana depois fiz novos exames e o milagre aconteceu: Eu estava curado! Não havia mais nenhum sinal da doença, tanto que meu médico, Dr. David Erlich, pediu para repetir o exame para constatar novamente que eu estava totalmente livre da doença! Ele mesmo, não acreditando, me disse: Parabéns, você está curado! No dia 05 de novembro de 1992 voltei ao trabalho e retomei minhas atividades com a graça de Deus e proteção da Virgem Maria!

7 Agradeço a Nossa Senhora da Rosa Mística pelo milagre, à minha mãe e à minha família que estiveram ao meu lado durante todo o tempo, rezando comigo e me incentivando a lutar contra aquele mal. Eu sei que foi Nossa Senhora que me curou e por isso dou testemunho e canto graças a Deus eternamente pelas maravilhas que em mim Ele realizou!  

8 ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender. Ave Maria... Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos. Ave Maria... Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da Mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais a religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais! Ave Maria... Salve Rainha... Nossa Senhora da Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!  

9 ONDE ESTA MENSAGEM PASSAR"
"QUE JESUS E MARIA ABENÇÕEM O LAR DE TODAS AS PESSOAS POR ONDE ESTA MENSAGEM PASSAR"

10 Música: Ave Maria – Chitaozinho e Chororó
Fomatação: Ana Delia Visitem os sites: Para participar do GRUPO VIRTUAL ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI


Carregar ppt "TESTEMUNHO DE FÉ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google