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REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

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Apresentação em tema: "REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REDE FÁCIL – CENTRAL E POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

2 ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO
BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Serviços disponibilizados 286 400 748 895 Serviços tramitados eletronicamente (SGS) 43 80 88 115 Serviços executados na hora 26 46 56 61 Serviços on-line 15 45 Atendentes 72 segmentados 79 multiespecializados 89 103 Capacitação Continuada 8 h/ano 344h comportamental e técnica 90 h continuada 60 h 2

3 ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO
BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Mesas para atendimento 30 setorizadas 27 multiatendimento 31 32 Mesas para atendimento técnico -X- 04 05 Atendimento técnicos 4.600 6.154 Plantão de Orientação técnica SPU2 187 Inicio em 01/06 Documentos entregues 11.520 15.136 Processos Administrativos e Documentos protocolados Sem informações -x- 18.244 42.450 3

4 ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO
BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de cidadãos atendidos -X- 1.050 95.200 173 mil Média de atendimento mensal 12 mil -x- 14 mil 15 mil Total de solicitações de serviços 1.400 142 mil 257 mil Tempo médio de espera 01 hora 20 min 17 min Implantação de Posto Descentralizado 01 Posto no bairro Assunção (14/07/11) 1.470 4

5 ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO
BALANÇO DE 01 ano Rede Fácil 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 01/09/10 01/03/11 ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO 31/08/11 Total de solicitações de serviços -X- -x- 2.040 Tempo médio de espera =x- 03 min Estacionamento Pago Gratuito (abonado por 1h) 5

6 ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO
BALANÇO DE 9 MESES 31/08/10 a 31/08/11 ITEM ATENDIMENTO MUNICIPAL POUPATEMPO ATENDIMENTO REDE FACIL Locais de Atendimento Além do atendimento no Poupatempo, haviam atendimentos nas seguintes áreas: Secretaria de Finanças, Depto. De Obras Particulares, Depto de Proteção a Saúde e Vigilância, na Secretaria de Gestão Ambiental, na Secretaria de Serviços Municipais, na Divisão de Transportes, na Secretaria de Transportes e Vias Publicas, no Depto de Planejamento Urbano e Ação Regional Central de Atendimento ao Cidadão E Posto Assunção 6

7 POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
POSTO REDE FÁCIL POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO REDE FÁCIL

8 POSTOS REDE FÁCIL (Implantados: Central e Assunção; à implantar: Riacho Grande, Alvarenga e Rudge Ramos) Posto Rudge Ramos 9 Posto Riacho Grande Posto Alvarenga Mapa nº 1


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