Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
INSTITUTIONAL PRESENTATION
Proposta de Patrocínio Fundação Dom Cabral Encontro Anual da Rede PAEX Outubro / 2008 1
2
Patrocínio Objetivo: prover soluções de comunicação de marca e relacionamento pertinentes e eficazes, que gerem resultados para os patrocinadores. Conceito: Fortalecer imagem do patrocinador e potencializar sua relação com seu target. 2
3
Por que a Fundação Dom Cabral
32 anos de atuação, com sólida articulação internacional e acesso a grandes centros produtores de tecnologia de gestão. executivos de empresas de médio e grande porte passam, anualmente, por suas soluções educacionais. 16ª melhor Escola de Negócios do Mundo de acordo com o ranking 2008 do jornal inglês Financial Times. Única instituição brasileira presente. MBA de padrão internacional credenciado junto à AMBA – The Association of MBAs. 2ª melhor Escola de Negócios do Brasil, no ano de 2007, pela Você S/A 3ª melhor Escola de Negócios da América Latina, de acordo com a revista América Economia, em 2006. Certificada pelo EQUIS - European Quality Improvement System - renomado sistema de credenciamento gerido pela European Foundation for Management Development (EFMD). Alianças estratégicas com grandes escolas de negócios do mundo: Kellogg (Estados Unidos), Insead (Europa), Sauder (Canadá). 3
4
Encontro Anual da Rede PAEX: OPORTUNIDADE DE RELACIONAMENTO
Médias Empresas Características Formado por presidentes e dirigentes de médias empresas. Cerca de 300 empresários do Brasil, Argentina, Equador, Chile, Paraguai, Peru e Portugal. Data / Local: 19 a 21 de outubro – Fundação Dom Cabral - Campus Aloysio Faria. Jan Fev Mar Jan Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Enc.Paex ~300 par. 19 a 21 4 4
5
Encontro Anual da Rede PAEX: OPORTUNIDADE DE RELACIONAMENTO
Médias Empresas Benefícios Ofertados Exclusividade de patrocínio no segmento específico da empresa patrocinadora; Estande pronto para divulgação dos produtos e serviços de 9m2; Encarte de peça publicitária do patrocinador no material do evento; Possibilidade de oferta de brinde do patrocinador aos participantes; Agradecimento ao patrocinador na abertura e fechamento do evento; Banner com logomarca do patrocinador no local do coffee break; 2 ações de divulgação ao mailing dos participantes. 5
6
Encontro Anual da Rede PAEX: Perspectiva geral da exposição
12 11 5 10 4 6 9 3 7 2 8 1 6
7
Encontro Anual da Rede PAEX: Perspectiva individual do estande
A logomarca utilizada neste slide é meramente ilustrativa e de propriedade exclusiva da empresa. 7
8
Encontro Anual da Rede PAEX: Investimento
Investimento (estande 9m2): Valor regular: R$ 35 mil Valor especial para empresas participantes da rede PAEX: R$ 20 mil (oferta especial e por tempo limitado. A priorização será feita por ordem de fechamento de contrato) Estes valores incluem: Divulgação da marca, conforme descrito no slide 5; Montagem da estrutura do estande (slide 7) que inclui: pórtico, prateleiras, 1 mesa bistrô + 3 bancos altos + balcão + a programação visual com as logomarcas (pórtico e balcão). A contratação da cota de patrocínio não inclui as despesas logísticas ou de inscrição no evento. 8
9
INSTITUTIONAL PRESENTATION
Contatos Seníria Silva (31) 9
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.