Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFilipe Amante Alterado mais de 10 anos atrás
1
Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
2
Conseguir definir como criar um relacionamento entre a organização e o Consumidor virgem
3
Motivo da pesquisa Os consumidores virgens não criam vínculos de relacionamento com nenhuma marca
4
Pergunta principal Qual é a sua opinião a respeito de pessoas que levam em conta a marca como principal fator na tomada de decisão de compra de algum produto?
5
Bibliografia http://www.trendwatching.com/pt/trends/virginconsumers/ http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/estrategias-de- marketing-de-relacionamento-869869.html http://casadaconsultoria.com.br/marketing-de-relacionamento-o-que-e- vantagens-e-como-usar-em-sua-empresa/
6
Pergunta principal reformulada De que forma a marca pode te levar a tomar uma decisão favorável a ela? (Defender a marca, falar bem da marca, comentar com os outros)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.