A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens."— Transcrição da apresentação:

1 Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens

2 Conseguir definir como criar um relacionamento entre a organização e o Consumidor virgem

3 Motivo da pesquisa Os consumidores virgens não criam vínculos de relacionamento com nenhuma marca

4 Pergunta principal Qual é a sua opinião a respeito de pessoas que levam em conta a marca como principal fator na tomada de decisão de compra de algum produto?

5 Bibliografia http://www.trendwatching.com/pt/trends/virginconsumers/ http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/estrategias-de- marketing-de-relacionamento-869869.html http://casadaconsultoria.com.br/marketing-de-relacionamento-o-que-e- vantagens-e-como-usar-em-sua-empresa/

6 Pergunta principal reformulada De que forma a marca pode te levar a tomar uma decisão favorável a ela? (Defender a marca, falar bem da marca, comentar com os outros)


Carregar ppt "Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google