A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O evento propõe a realização da VI Jornada Acadêmica e II Mostra Científica de Farmácia com o intuito de comemorar os 24 anos do curso de Farmácia e de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O evento propõe a realização da VI Jornada Acadêmica e II Mostra Científica de Farmácia com o intuito de comemorar os 24 anos do curso de Farmácia e de."— Transcrição da apresentação:

1 O evento propõe a realização da VI Jornada Acadêmica e II Mostra Científica de Farmácia com o intuito de comemorar os 24 anos do curso de Farmácia e de promover a difusão, inovação e produção de conhecimento nas diversas áreas do setor farmacêutico como, saúde, fármacos, alimentos, cosmética e pesquisa. Assim poder oportunizar atualização e integração de docentes, pesquisadores, acadêmicos de graduação e pós- graduação, além de profissionais que atuam na área de Ciências Farmacêuticas e demais áreas afins, através da colaboração de renomados pesquisadores. MODALIDADEJornada (R$)Minicurso R$ Estudante50,0020,00 Profissional70,0030,00 TAXA DE INSCRIÇÃO NO EVENTO ATÉ 16 DE NOVEMBRO Cada inscrição dará direito a participação em conferencias, palestras e um minicurso. O 2º minicurso são pagas a parte Certificado aos que tiverem 75% de presença Inscrição no Centro de Idiomas da UNIC Beira Rio Número máximo de vagas: 270 pessoas

2

3

4

5 Apoio Patrocínio Realização


Carregar ppt "O evento propõe a realização da VI Jornada Acadêmica e II Mostra Científica de Farmácia com o intuito de comemorar os 24 anos do curso de Farmácia e de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google