Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
BI Unimed - Business Intelligence
Resultados do Projeto: Automação dos Consultórios – Pesquisa de Satisfação Nov/2009
2
Tópicos PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Resumo Geral - Questões 1 à 8
3
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
4
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
1 - Como o Sr(a) considera a iniciativa pioneira da Cooperativa?
5
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
2 - O Sr(a) considera que teve treinamento adequado para a utilização do novo sistema?
6
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
3 - Como o Sr(a) classifica a facilidade de utilizar o sistema Emed?
7
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
4 - Em relação ao desempenho do sistema, busca de dados, como o Sr(a) classifica o sistema?
8
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
5 - Em relação às funcionalidades do sistema, ou seja, recursos que o sistema oferece para as atividades no consultório, classifique.
9
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
6 - Em relação à eficiência do suporte de 1° nível ( que trata de problemas de conexão, funcionamento dos computadores), classifique.
10
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
7 - E quanto à eficiência do suporte de 2° nível (problemas do sistema, telas de erro, melhorias), classifique.
11
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
8 - Quanto aos serviços do Tele atendimento da Unimed, o Sr(a) se considera?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.