NA SUA DOR OS HOMENS ENCONTRARAM, UMA PURA SEMENTE DE ALEGRIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NA SUA DOR OS HOMENS ENCONTRARAM, UMA PURA SEMENTE DE ALEGRIA"— Transcrição da apresentação:

1

2 NA SUA DOR OS HOMENS ENCONTRARAM, UMA PURA SEMENTE DE ALEGRIA
O SEGREDO DA VIDA E DA ESPERANÇA RESSUSCITOU O SENHOR RESSUSCITOU RESSUSCITOU RESSUSCITOU ALELUIA OS QUE CHORAVAM CESSARÃO O PRANTO, BRILHARÁ NOVO SOL NOS CORAÇÕES PODE O HOMEM CANTAR O SEU TRINFO, RESSUSCITOU O SENHOR JESUS OS QUE NOS DUROS CAMPOS TRABALHARAM, VOLTARÃO ENTRE VOZES DE ALEGRIA ERGUENDO AO ALTO OS FRUTOS DA COLHEITA,

3 Em nome do Pai e do Filho e ao Espirito Santo
R: Amen. A graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espirito Santo estejam convosco. R. Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo

4

5 Glória a Deus nas alturas,
e paz na terra aos homens por Ele amados. Glória a Deus, na terra e nos céus, Glória, Gloria, Paz na Terra. Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai Todo-Poderoso, nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças, por Vossa imensa glória.

6 Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós;
Glória a Deus, na terra e nos céus, Glória, Glória, Paz na Terra. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai: Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós; acolhei a nossa súplica; Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós.

7 Glória a Deus, na terra e nos céus,
Glória, Glória, Paz na Terra Só Vós sois o Santo; só Vós, sois o Senhor; só Vós, o Altíssimo, Jesus Cristo; com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Ámen! Aâ–Aâ –Aâ -Ámen!

8 ORAÇÃO COLECTA Senhor Deus do universo, que neste dia, pelo vosso Filho Unigénito, vencedor da morte, nos abristes as portas da eternidade, concedei-nos que, celebrando a solenidade da ressurreição do Senhor, renovados pelo vosso Espírito, ressuscitemos para a luz da vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amén.

9 1ª Leitura Act. 10, 34a, 37-43

10 Leitura do Livro dos Actos dos Apóstolos
LEITURA I Act. 10, 34a, 37-43 Leitura do Livro dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: «Vós sabeis o que aconteceu em toda a Judeia, a começar pela Galileia, depois do baptismo que João pregou: Deus ungiu com a força do Espírito Santo a Jesus de Nazaré, que passou fazendo o bem e curando a todos os que eram oprimidos pelo Demónio, porque Deus estava com Ele. Nós somos testemunhas de tudo o que Ele fez no país dos judeus e em Jerusalém; e eles mataram-n'O, suspendendo-O na cruz. Deus ressuscitou-O ao terceiro dia e permitiu-Lhe manifestar-Se, não a todo o povo, mas às testemunhas de antemão designadas por Deus, a nós que comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos. Jesus mandou-nos pregar ao povo e testemunhar que Ele foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos. É d'Ele que todos os profetas dão o seguinte testemunho: quem acredita n’Ele recebe pelo seu nome a remissão dos pecados». Palavra do Senhor.

11 LEITURA I Act. 10, 34a, 37-43 porque Deus estava com Ele. Nós somos testemunhas de tudo o que Ele fez no país dos judeus e em Jerusalém; e eles mataram-n'O, suspendendo-O na cruz. Deus ressuscitou-O ao terceiro dia e permitiu-Lhe manifestar-Se, não a todo o povo, mas às testemunhas de antemão designadas por Deus, a nós que comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos. Jesus mandou-nos pregar ao povo e testemunhar que Ele foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos. É d'Ele que todos os profetas dão o seguinte testemunho: quem acredita n’Ele recebe pelo seu nome a remissão dos pecados». Palavra do Senhor.

12 LEITURA I Act. 10, 34a, 37-43 Jesus mandou-nos pregar ao povo e testemunhar que Ele foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos. É d'Ele que todos os profetas dão o seguinte testemunho: quem acredita n’Ele recebe pelo seu nome a remissão dos pecados». Palavra do Senhor. Graças a Deus.

13 Salmo

14 Eis o dia que fez o Senhor nele exultemos e nos alegremos.
Sal. 117(118), 1-2, 16ab-17, 22-23 Refrão: Eis o dia que fez o Senhor nele exultemos e nos alegremos.

15 II Leitura Col. 3, 1-4

16 Leitura da Epístola do apóstolo S. Paulo aos Colossenses
LEITURA II Col. 3, 1-4 Leitura da Epístola do apóstolo S. Paulo aos Colossenses Irmãos: Se ressuscitastes com Cristo, aspirai às coisas do alto, onde Cristo Se encontra, sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas do alto e não às da terra. Porque vós morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a vossa vida, Se manifestar, então também vós vos haveis de manifestar com Ele na glória. Palavra do Senhor.

17 LEITURA II Col. 3, 1-4 Quando Cristo, que é a vossa vida, Se manifestar, então também vós vos haveis de manifestar com Ele na glória. Palavra do Senhor. Graças a Deus.

18 SEQUÊNCIA PASCAL

19 À Vítima pascal Ofereçam os cristãos sacrifícios de louvor O Cordeiro resgatou as ovelhas: Cristo, o Inocente, reconciliou com o Pai os pecadores. A morte e a vida travaram um admirável combate: depois de morto, vive e reina o Autor da vida. Diz-nos, Maria: Que viste no caminho? Vi o sepulcro de Cristo vivo, e a glória do ressuscitado. Vi as testemunhas dos Anjos, vi o sudário e a mortalha. Ressuscitou Cristo, minha esperança: precederá os seus discípulos na Galileia. Sabemos e acreditamos: Cristo ressuscitou dos mortos: Ó Rei vitorioso, tende piedade de nós.

20 Diz-nos, Maria: Que viste no caminho? Vi o sepulcro de Cristo vivo, e a glória do ressuscitado. Vi as testemunhas dos Anjos, vi o sudário e a mortalha. Ressuscitou Cristo, minha esperança: precederá os seus discípulos na Galileia. Sabemos e acreditamos: Cristo ressuscitou dos mortos: Ó Rei vitorioso, tende piedade de nós.

21 Aclamação Aleluia. Aleluia. Aleluia
Aclamação Aleluia. Aleluia. Aleluia. Cristo, nosso Cordeiro Pascal, foi imolado: celebremos a festa do Senhor.

22 Evangelho Jo 20, 1-9

23 O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós.
EVANGELHO Jo 20, 1-9 O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós. Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo segundo S. João Glória a Vós, Senhor!

24 EVANGELHO Jo 20, 1-9 No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi de manhãzinha, ainda escuro, ao sepulcro e viu a pedra retirada do sepulcro. Correu então e foi ter com Simão Pedro e com o outro discípulo que Jesus amava e disse-lhes: «Levaram o Senhor do sepulcro e não sabemos onde O puseram». Pedro partiu com o outro discípulo e foram ambos ao sepulcro. Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo antecipou-se, correndo mais depressa do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. Debruçando-se, viu as ligaduras no chão, mas não entrou. Entretanto, chegou também Simão Pedro, que o seguira. Entrou no sepulcro e viu as ligaduras no chão e o sudário que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não com as ligaduras, mas enrolado à parte. Entrou também o outro discípulo que chegara primeiro ao sepulcro: viu e acreditou. Na verdade, ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos. Palavra da Salvação.

25 EVANGELHO Jo 20, 1-9 Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo antecipou-se, correndo mais depressa do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. Debruçando-se, viu as ligaduras no chão, mas não entrou. Entretanto, chegou também Simão Pedro, que o seguira. Entrou no sepulcro e viu as ligaduras no chão e o sudário que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não com as ligaduras, mas enrolado à parte. Entrou também o outro discípulo que chegara primeiro ao sepulcro: viu e acreditou. Na verdade, ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos. Palavra da Salvação.

26 EVANGELHO Jo 20, 1-9 Entrou também o outro discípulo que chegara primeiro ao sepulcro: viu e acreditou. Na verdade, ainda não tinham entendido a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dos mortos. Palavra da Salvação. Gloria a Vós Senhor

27

28

29 Profissão de Fé

30 Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra De todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação

31 desceu dos céus (Faz-se inclinação) E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria. e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

32 De novo há-de vir em sua glória,
para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

33 Oração Universal

34 Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo: Neste dia santíssimo em que os cristãos dizem uns aos outros, “Cristo ressuscitou, aleluia”, digamos (ou: cantemos), nós também, com alegria: Cristo ressuscitado, ouvi-nos. Para que o Senhor Jesus ressuscitado, que apareceu a alguns dos seus discípulos, faça da Igreja testemunha da esperança, oremos.

35 Para que o Senhor Jesus, o Deus connosco,
que inaugurou na terra um novo reino, faça crescer a paz entre as nações, oremos. Cristo ressuscitado, ouvi-nos. Para que o Senhor Jesus, o Homem novo, renove em cada um dos seus discípulos o gosto de procurar os bens do alto,

36 Para que o Senhor Jesus, Filho de Deus,
que pela sua Ressurreição venceu a morte, dê a vida eterna aos moribundos, oremos. Cristo ressuscitado, ouvi-nos. Para que o Senhor Jesus, Deus imortal, que intercede por nós junto do Pai, nos faça participar da sua glória,

37 Senhor Jesus Cristo, que nos fizestes passar, sem o merecermos, da escravidão à liberdade dos filhos de Deus, fazei-nos anunciar, com alegria, a Boa Nova proclamada nesta Páscoa. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amén.

38 Ofertório

39 MEU JESUS QUE POR MIM PADECESTE E VIESTE DA MORTE LIBERTAR-ME
MEU SENHOR MEU IRMÃO TE FIZESTE E A PÁTRIA CELESTIAL ME OFERECESTE MEU JESUS, MEU SENHOR, MEU CORAÇÃO TAMBEM É TEU EU TE PEÇO, QUE ACEITES, MEU AMOR MEU SENHOR MEU JESUS EU TE OFEREÇO HUMILDEMENTE MINHA VIDA, ESTE PÃO, E ESTE VINHO MEU JESUS, MEU JESUS, MEUS JESUS MEU JESUS, MEUS JESUS, MEUS JESUS MEUS JESUS QUE POR MIM PADECESTE OBRIGADO SENHOR POR TODO O AMOR QUE ME DESTE OBRIGADO SENHOR PELO AMOR QUE ME DESTE OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO SENHOR

40 MEU JESUS QUE POR MIM PADECESTE E VIESTE DA MORTE LIBERTAR-ME
MEU SENHOR MEU IRMÃO TE FIZESTE E A PÁTRIA CELESTIAL ME OFERECESTE MEUS JESUS QUE POR MIM PADECESTE OBRIGADO SENHOR POR TODO O AMOR QUE ME DESTE OBRIGADO SENHOR PELO AMOR QUE ME DESTE OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO SENHOR

41 Orai, Irmãos para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso.
Todos: receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para honra e glória do seu nome, para nosso bem e de toda a santa Igreja

42 ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS
(Todos de pé) ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS Exultando de alegria pascal, nós Vos oferecemos, Senhor, este sacrifício, no qual tão admiravelmente renasce e se alimenta a vossa Igreja. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amén.

43 Prefácio V. O Senhor esteja convosco. R. Ele está no meio de nós.
V. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. V. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. R. É nosso dever, é nossa salvação.

44 Senhor, Pai Santo, Deus eterno e omnipotente, é verdadeiramente nosso dever, é nossa salvação que sempre Vos louvemos, mas com maior solenidade neste dia em que Cristo, nossa Páscoa, foi imolado. Ele é o Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo: morrendo destruiu a morte e ressuscitando restaurou a vida.

45 Por isso, na plenitude da alegria pascal, exultam os homens por toda a terra e com os Anjos e os Santos proclamam a vossa glória cantando numa só voz:

46 Santo

47 Oração Eucarística III
Sac: Vós, Senhor, sois verdadeiramente santo, e todas as criaturas cantam os vossos louvores, porque dais a vida e santificais todas as coisas, por Jesus Cristo, Vosso Filho, Nosso Senhor com o poder do Espirito Santo, e não cessais de reunir para vós um povo, que, de um extremo ao outro da terra, Vos ofereça uma oblação pura.

48 Reunido na vossa presença, em comunhão com toda a Igreja ao celebrarmos o primeiro dia da Semana em que Nosso senhor ressuscitou dos mortos. (Todos ajoelham) Humildemente vos suplicamos, Senhor, Santificai pelo Espirito Santo estes dons que vós apresentamos, para que se convertam no Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que nos mandou celebrar estes mistérios.

49 que será entregue por vós.
Na noite em que Ele ia ser entregue, tomou o pão e, dando graças, abençoou-o, partiu-o e deu-o aos seus discípulo, dizendo: Tomai, todos, e comei: isto é o meu Corpo que será entregue por vós.

50 este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança,
De igual modo, no fim da Ceia, tomou o cálice e, dando graças, abençoou-o e deu-o aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós e por todos, para remissão dos pecados. Fazei isto em memoria de mim.

51 Mistério da Fé! Anunciamos, Senhor, a vossa morte, proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

52 Sac. Celebrando agora, Senhor, o memorial da Paixão redentora do vosso filho, da sua admirável ressurreição e ascensão aos Céus, e esperando a sua vinda Gloriosa, nós Vos oferecemos, em acção de graças, este sacrifício vivo e santo. Olhai benignamente para a oblação da vossa Igreja: vede nela a vítima que nos reconciliou convosco, e fazei que, alimentando-nos do Corpo e Sangue do vosso Filho, cheios do Espírito Santo, sejamos em Cristo um só corpo e um só espírito. O Espírito Santo faça de nós uma oferenda permanente, a fim de alcançarmos a herança eterna, em companhia dos vossos eleitos, com a Virgem Santa Maria Mãe de Deus, São José seu esposo, São Bartolomeu, os bem-aventurados Apóstolos e gloriosos Mártires, e todos santos, por cuja intercessão esperamos sempre o vosso auxílio. Por este sacrifício de reconciliação, dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Bispo Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

53 sejamos em Cristo um só corpo e um só espírito
sejamos em Cristo um só corpo e um só espírito. O Espírito Santo faça de nós uma oferenda permanente, a fim de alcançarmos a herança eterna, em companhia dos vossos eleitos, com a Virgem Santa Maria Mãe de Deus, São José seu esposo, São Bartolomeu, os bem-aventurados Apóstolos e gloriosos Mártires, e todos santos, por cuja intercessão esperamos sempre o vosso auxílio. Por este sacrifício de reconciliação, dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Bispo Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

54 Por este sacrifício de reconciliação,
dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Patriarca Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

55 Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos
Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

56 Por Cristo, com Cristo, em Cristo,
a Vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória agora e para sempre… Todos Ámen.

57 Pai Nosso

58 PA-AI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME VENHA NÓS O VOSSO REINO SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, NOS DAI HOJE PERDOAI NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS MAS LIVRAI-NOS DO MAL

59 Sac. Livrai-nos de todo o mal, Senhor, e dai ao mundo a paz em nossos dias, para que, ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e de toda a perturbação, enquanto esperamos a vinda gloriosa de Jesus Cristo nosso Salvador. Vosso é o reino e o poder e a glória para sempre.

60 Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos
Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz: não olheis aos nossos pecados mas à Fé da vossa Igreja e dai-lhe a união e a paz, segundo a Vossa vontade. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amén. A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. Saudai-vos na Paz de Cristo.

61 Paz

62 Paz, Paz proclama o teu Senhor, Paz, Paz com Cristo Redentor
CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO. TENDE PIEDADE, PIEDADE DE NÓS, (2x) DAI-NOS A PAZ, DAI-NOS A TUA PAZ

63 Sac. Felizes os convidados
para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo

64 Comunhão

65 O SENHOR RESSUSCITOU, VENCENDO A MORTE NA CRUZ
NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NELE, É O NOSSO SALVADOR MAS FICOU O TEMOR, A DÚVIDA E A POUCA FÉ TORNEMOS REALIDADE, UM REINO NOVO DE AMOR REFRÃO SOMOS TESTEMUNHAS DA RESSUSRREIÇÃO ELE ESTÁ AQUI, ESTÁ PRESENTE É VIDA E É VERDADE SOMOS TESTEMUNHAS DA RESSURREIÇÃO SEU ESPÍRITO ENVIA-NOS A AMAR TU NOS REUNES SENHOR, EM TORNO DO VINHO E DO PÃO E NOS CONVIDAS A SER, A LUZ DO MUNDO E O SAL ONDE HOUVER ÓDIO E DÔR, FAREMOS SURGIR TUA PAZ EM CADA GESTO DE AMOR, SENHOR CONTIGO ESTARÁS

66 TU NOS REUNES SENHOR, EM TORNO DO VINHO E DO PÃO
E NOS CONVIDAS A SER, A LUZ DO MUNDO E O SAL ONDE HOUVER ÓDIO E DÔR, FAREMOS SURGIR TUA PAZ EM CADA GESTO DE AMOR, SENHOR CONNOSCO ESTARÁS REFRÃO SOMOS TESTEMUNHAS DA RESSUSRREIÇÃO ELE ESTÁ AQUI, ESTÁ PRESENTE É VIDA E É VERDADE SOMOS TESTEMUNHAS DA RESSURREIÇÃO SEU ESPÍRITO ENVIA-NOS A AMAR EM CADA GESTO DE AMOR, SENHOR CONTIGO ESTARÁS

67 Ação de graças

68 JESUS DA MORTE NOS SALVOU REI SANTO E FORTE NOS AMOU
COM FÉ ADORAREMOS O SENHOR P´RÁ ETERNIDADE EM TEU CORAÇÃO RESSUSCITOU É NOSSO IRMÃO CANTEMOS COM FERVOR –ALELUIA ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA ALELUIA

69 Oração depois da comunhão
Senhor nosso Deus, protegei sempre com paternal bondade a vossa Igreja, para que, renovada pelos mistérios pascais, mereça chegar à glória da ressurreição. Por Nosso Senhor. Amén.

70

71 Inclinai-vos para receber a bênção.
Nesta noite [neste dia] solene da Pascoa, Deus todo-poderoso vos dê a sua bênção e em sua Misericórdia vos guarde de todo o pecado. R. Amen. Deus, que pela ressurreição do seu Filho Unigénito vos renovou para a vida eterna, vos Conceda a glória da imortalidade. A vós que, terminados os dias da paixão do Senhor, celebrais com alegria a festa da Páscoa, Deus vos conceda a graça de chegar um dia às alegrias da Páscoa eterna. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

72 Inclinai-vos para receber a bênção.
Deus, que pela ressurreição do seu Filho Unigénito vos renovou para a vida eterna, vos Conceda a gloria da imortalidade. R. Amen. A vós que, terminados os dias da paixão do Senhor, celebrais com alegria a festa da Páscoa, Deus vos conceda a graça de chegar um dia às alegrias da Páscoa eterna. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo.

73 Inclinai-vos para receber a bênção.
A vós que, terminados os dias da paixão do Senhor, celebrais com alegria a festa da Pascoa, Deus vos conceda a graça de chegar um dia às alegrias da Pascoa eterna. R. Amen. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espirito Santo.

74 O SENHOR RESSUSCITOU ALELUIA ALELUIA
PORQUE CANTA O MUNDO NA NOITE QUE MORRE AS ESTRELAS JÁ BRILHAM, OS SOLDADOS ESTREMECEM PORQUÊ TANTOS MEDOS, SE O SENHOR RESSUSCIOTU

75


Carregar ppt "NA SUA DOR OS HOMENS ENCONTRARAM, UMA PURA SEMENTE DE ALEGRIA"
Anúncios Google