Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCarla Tavares Galindo Alterado mais de 8 anos atrás
1
Resultados da Rede Estadual do SARESP 2011
2
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Aumento nos padrões de desempenho muito bom e excelente, e queda proporcional nos padrões insuficiente, regular e bom. LÍNGUA PORTUGUESA REDE ESTADUAL- 2ª SÉRIE / 3º ANO
3
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional REDE ESTADUAL- 2ª SÉRIE / 3º ANO Aumento da distribuição percentual nos padrões de desempenho muito bom e excelente, e queda proporcional nos padrões insuficiente, regular e bom. MATEMÁTICA
4
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 91,8% de alunos da 4ª série/5º ano. Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado e avançado, e queda proporcional nos níveis básico e abaixo do básico. LÍNGUA PORTUGUESA REDE ESTADUAL- 4ª SÉRIE / 5º ANO
5
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 91,8% de alunos da 4ª série/5º ano. Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado e avançado, e queda proporcional nos níveis básico e abaixo do básico. MATEMÁTICA REDE ESTADUAL- 4ª SÉRIE / 5º ANO
6
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado e avançado, e queda proporcional no nível abaixo do básico. LÍNGUA PORTUGUESA REDE ESTADUAL- 6ª SÉRIE / 7º ANO
7
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado, avançado e básico, e queda proporcional no nível abaixo do básico. REDE ESTADUAL- 6ª SÉRIE / 7º ANO MATEMÁTICA
8
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 85,8% de alunos da 8ª série/9º ano. Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado, avançado e básico, e queda proporcional no nível abaixo do básico. LÍNGUA PORTUGUESA REDE ESTADUAL- 8ª SÉRIE / 9º ANO
9
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 85,8% de alunos da 8ª série/9º ano. Aumento da distribuição percentual nos níveis de proficiência adequado e avançado, e queda proporcional nos níveis básico e abaixo do básico. MATEMÁTICA REDE ESTADUAL - 8ª SÉRIE / 9º ANO
10
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 79,6% de alunos da 3ª série do Ensino Médio. Aumento nos níveis de proficiência adequado, avançado e básico, e queda no nível abaixo do básico. LÍNGUA PORTUGUESA REDE ESTADUAL - 3ª SÉRIE ENSINO MÉDIO
11
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Participação de 79,6% de alunos da 3ª série do Ensino Médio; Crescimento no nível adequado e queda no nível básico. Aumento no nível abaixo do básico. MATEMÁTICA REDE ESTADUAL - 3ª SÉRIE ENSINO MÉDIO
12
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional Língua Portuguesa e Matemática DISTRIBUIÇÃO DE DE’S EM RELAÇÃO À MÉDIA DA REDE ESTADUAL
13
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Distanciamento das médias em relação à expectativa do nível de proficiência Adequado – Rede Estadual RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. Língua Portuguesa
14
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Distanciamento das médias em relação à expectativa do nível de proficiência Adequado – Rede Estadual RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. Matemática
15
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Comparação das Médias em Língua Portuguesa e Matemática RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. 4ª série / 5º ano do Ensino Fundamental
16
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Comparação das Médias em Língua Portuguesa e Matemática RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. 6ª série / 7º ano do Ensino Fundamental
17
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Comparação das Médias em Língua Portuguesa e Matemática RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. 7ª série / 8º ano do Ensino Fundamental
18
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Comparação das Médias em Língua Portuguesa e Matemática RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. 3ª série do Ensino Médio
19
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Distanciamento das médias em relação à expectativa do nível de proficiência Adequado – Rede Estadual RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. Geografia
20
Secretaria de Estado da Educação CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional SARESP 2011 – Distanciamento das médias em relação à expectativa do nível de proficiência Adequado – Rede Estadual RESULTADOS DO ESTADO Nível Adequado: Os alunos demonstram domínio pleno dos conteúdos, competências e habilidades desejáveis para o ano/série escolar em que se encontram. História
21
OBRIGADO CIMA – Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.