A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mulher imaginada Alberto Cohen Mulher Imaginada Alberto Cohen Por que não vens, mulher imaginada, impedir que me tornem tão pequeno que morra a chafurdar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mulher imaginada Alberto Cohen Mulher Imaginada Alberto Cohen Por que não vens, mulher imaginada, impedir que me tornem tão pequeno que morra a chafurdar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mulher imaginada Alberto Cohen

3 Mulher Imaginada Alberto Cohen Por que não vens, mulher imaginada, impedir que me tornem tão pequeno que morra a chafurdar no meu veneno e do que eu era não te sobre nada? Vem recoberta de milhões de luas, vestindo o manto que bordei de estrelas, vaguei nos sonhos para recolhê-las, disfarçado de Deus fazê-las tuas. Por que não vens, agora, de repente, para que eu volte a crer que inda sou gente, embora machucado e ressentido? Só teu amor, mulher imaginada, pode ensinar-me que há uma nova estrada, em busca do horizonte pressentido.

4 Mulher imaginada Soneto de Alberto Cohen Formatado por Tania Melo Porto Alegre/RS/ 2009


Carregar ppt "Mulher imaginada Alberto Cohen Mulher Imaginada Alberto Cohen Por que não vens, mulher imaginada, impedir que me tornem tão pequeno que morra a chafurdar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google