Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouManoela Rios Canto Alterado mais de 8 anos atrás
1
Pet Shop – Cadastro de Frequência IdentificaçãoPET_008 Data Revisão17/09/2013
2
O cadastro de frequência tem como objetivo registrar os tipos de frequências de atendimentos. Exemplos: Frequentes: Atendimentos registrados dentro de um período de 30 dias. Pouco Frequentes: Atendimentos registrados dentro de um período de 90 dias. Infrequente: Atendimentos não tiveram frequência. Objetivo 2
3
No módulo PetShop, clique no menu Cadastro e clique para abrir a tela Cadastro de Frequência. Cadastro de Frequência 3
4
No campo Descrição do Indicador informe a descrição do tipo de frequência. 4 Cadastro de Frequência
5
Informe a quantidade de dias referente à este tipo de frequência. 5 Cadastro de Frequência
6
Pressione o botão Gravar. Confirme ao clicar sobre o botão OK. 6 Cadastro de Frequência
7
Registre os demais tipos de frequência que deseja registrar. 7 Cadastro de Frequência
8
Para relacionar os atendimentos por frequência acesse a tela Relação de Frequência no menu Atendimento do módulo PET Shop. 8 Relação de Frequência
9
Selecione o tipo de frequência e pressione o botão Gerar. 9 Relação de Frequência
10
Pode-se exportar os dados da relação para uma planilha ou imprimi-la. 10 Relação de Frequência
11
1) Cadastre os seguintes tipos de frequência: muito frequentes (10 dias) / frequentes (30 dias) e pouco frequentes (120 dias). 2) Gere a relação de frequência dos atendimentos. Exercícios 11
12
Dúvidas? Acesse o site www.jnmoura.com.br e conecte-se ao suporte on-line. 12
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.