A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Negócios do Amanhã.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Negócios do Amanhã."— Transcrição da apresentação:

1 Negócios do Amanhã

2 Como imaginamos o futuro?

3 O futuro será como imaginamos?

4 Segway em 1900? Ideias pairam no ar até alguém implementá-las

5 10 Tendências Exclusividade Generosidade Economia Encontro de pessoas
Colaboração Imediatismo Funcionalidade Transparência Bem-estar Resgate de tradições

6 Exclusividade O cliente quer se sentir especial
Criar uma conexão emocional com o consumidor Fazer o cliente sentir que um produto ou serviço foi feito sob medida

7 Little Miss Matched: “Pares” de meia de três pés

8 Hotel Emiliano: atendimento ultra-personalizado

9 Generosidade Fazer o bem é um bom negócio: Marcas podem trabalhar custos sociais e ambientais do mesmo modo que os financeiros Projetos sociais deixam de ser filantropia e passam a fazer parte da estratégia das empresas

10 Um por um: cada par vendido representa uma doação

11 Gatos de Rua: moda criada por meninos carentes

12 Economia Formas de fazer as pessoas gastarem menos
Negócios se desenvolvem ao proporcionar vantagens palpáveis, como empréstimos abaixo do mercado e descontos As redes sociais amplificam e globalizam o poder da ajuda mútua

13 Drive My Car: aluguel de carros particulares

14 Fairplace: empréstimos de pessoa para pessoa

15 Encontro de pessoas Novos espaços para compartilhar tudo em um mundo virtual sem fronteiras Massificação de informações cria demanda por serviços que ajudem a organizar e direcionar os interesses, e até assegurar a privacidade

16 Migux: rede social para crianças

17 Tiger Tag: Achados e perdidos global

18 Colaboração A fronteira criativa entre empresas e consumidores começa a desaparecer Compra vira um processo coletivo Consumo não é mais passivo

19 Wall Street Bar: preço das bebidas varia conforme demanda

20 Movie Mobz: fãs se mobilizam para pedir filmes

21 Imediatismo Clientes querem tudo na hora
Tecnologia acelera os anseios das pessoas Demanda pelo instantâneo impulsiona o ritmo das inovações

22 Bierboxx: cerveja gelada com hora marcada

23 Lá Na Padoca: padaria gourmet em lugares inesperados

24 Funcionalidade Consumidor deseja vivenciar experiência acima das expectativas As empresas devem ir além das vendas O algo a mais se torna questão de sustentabilidade do negócio Negócios triviais crescem com serviços surpreendentes

25 Overboard: vans para a praia e reparo de pranchas

26 Broadneeds: menu digital e streaming 3D

27 Transparência Tecnologia social estimula a valorização da verdade
Negócios não vão mais ter bastidores Informações cada vez mais acessíveis por qualquer um a qualquer momento

28 Kekanto: clientes opinam sobre tudo

29 Avvo: usuários avaliam desempenho dos advogados

30 Bem-estar Consumidores compram o conceito da marca
Clientes valorizam a mensagem transmitida pelo produto ou serviço Experiência de consumo é focada na qualidade de vida

31 A Vida é Bela: experiências como presente

32 Happy Pills: felicidade em pílulas açucaradas

33 Resgate das tradições Valorizar o que é bom não é simplesmente voltar ao passado Retomada de conceitos e sensações em um mundo cada vez mais plano (globalizado) Excesso de oferta faz consumidor buscar a simplicidade e se reconectar aos valores fundamentais

34 Dalva e Dito: cotidiano com técnica de alta gastronomia

35 Sharps: barbearia vintage com tratamentos modernos

36 Negócios do Amanhã


Carregar ppt "Negócios do Amanhã."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google