A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Especial Cota MASTER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Especial Cota MASTER."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Especial Cota MASTER

2 APRESENTAÇÃO O verão de Salvador é um dos mais concorridos do Brasil. Muitas praias, sol e uma orla marítima invejável, cobrindo toda a extensão da cidade, são os maiores atrativos. Além disso aqui tem shows, festas de largo, ensaios de bloco, festivais de música, artesanato, entre outras coisa. Não dá pra ficar parado em Salvador! A música e a sua gente são contagiantes, aqui qualquer coisa vira motivo de festejo. Tudo isso mostra bem porque o baiano é conhecido mundialmente como povo festeiro e um dos mais felizes de todo o globo. E é no verão que tudo isso acontece. É tempo de férias e de viajar, de sair para ver o sol, ver o mar. Por isso o Grupo A TARDE traz essa oportunidade única no ano para sua empresa ser lembrada e associada ao verão. O projeto engloba diversas mídias e faz com que sua marca seja sempre vista por baianos e turistas que lotam a cidade durante os meses de dezembro de 2008 a março de 2009.

3 CARNAVAL DE SALVADOR Todos os anos, Salvador se torna a capital mundial da alegria, com a maior festa popular de rua do mundo, o CARNAVAL. Milhões de pessoas de todos os cantos, credos, raças e estilos se misturam pelos 25 km de ruas dos 3 circuitos de festa da cidade. O som do trio elétrico espalha pelos quatro cantos o ritmo dos atabaques, da guitarra elétrica, do agogô e das vozes de muitos sotaques que fazem o carnaval de Salvador. Circuito Dodô (da Barra a Ondina), o circuito Osmar (tradicional percurso pela Avenida Sete de Setembro, Campo Grande, Praça Castro Alves e Carlos Gomes) e o circuito Batatinha (o carnaval dos velhos tempos no Pelourinho). Tem festa para todos os gostos e para todas as idades. Além dos circuitos tradicionais, o Carnaval de Salvador conta ainda com espaços alternativos como o Carnaval nos Bairros, Palco do Hip Hop na Praça Castro Alves, Palco do Rock em Piatã, Palco do Samba na Praça da Sé, o Espaço Infantil no Passeio Público, Concurso Gay de Fantasias na Praça Municipal e Concurso de Entidades Carnavalescas no Pelourinho. Fontes: Polícia Militar da Bahia, Bahiatursa, Emtursa

4 COBERTURA DO CARNAVAL Cobertura do Carnaval 2009
A maior cobertura jornalística do maior carnaval do mundo você só vê no jornal A TARDE, com edições diárias com notícias, resumos do dia e muitas fotos de todos os cantos da cidade. Onde tem carnaval, o jornal A TARDE estará cobrindo! Mídia Espontânea Essa não dá para perder, o Carnaval da Bahia é hoje um dos maiores eventos mundiais, por isso, aparecer nele é garantia de melhor aproveitamento de mídia e economia de verba. Não perca essa chance de ser visto e reconhecido como um dos patrocinadores da alegria. Seja um dos patrocinadores do Projeto Verão 2009 A Tarde e deixe que sua marca chegue no coração dos brasileiros.

5 CADERNOS Folia & Cia Na semana anterior ao carnaval, é veiculado o Caderno Especial Folia & Cia com todas as informações sobre o que vai acontecer nos 7 dias de festa. Dicas, notícias, informações para os turistas, hospedagem, alimentação, mudanças no trânsito. Tudo para todo mundo entrar no clima da maior festa do mundo. Veiculação: 14 de Fevereiro – sábado anterior ao carnaval Melhores do Carnaval O resumo do evento de entrega dos prêmios Troféu Dodô & Osmar será feito no Caderno Especial Melhores do Carnaval que trará informações sobre os premiados e sobre tudo o aconteceu nessa noite, além de muitas fotos da festa. Veiculação: 28 de Março – sábado posterior ao evento do Troféu Dodô & Osmar *Todas as datas poderão sofrer alterações.

6 CADERNOS / MAPA Quarta-feira de Cinzas
Uma edição especial com o resumo do reino de Momo, com fotos, notícias, balanço da festa, mostrando o que o Carnaval representa não só para a cidade, mas para a economia de todo o estado. Veiculação: 25 de Fevereiro Pôster dos Melhores do Carnaval Uma página semanal, encartada no jornal A TARDE com fotos dos artistas que mais se destacam no carnaval da Bahia, com suas histórias e músicas. Serão 5 inserções até o Carnaval. Veiculação: 5, 8, 12, 15 e 19 de Fevereiro (Quintas e Domingos) Mapa Turístico Um mapa turístico de Salvador, com os principais pontos da cidade para os turistas conhecerem cada canto da Capital da Alegria, sem perder nada importante. Veiculação: 17 e 18 de Fevereiro (Terça e Quarta anterior ao Carnaval). *Todas as datas poderão sofrer alterações.

7 REVISTAS ESPECIAIS A NOITE VAI SER BOA !
Série de matérias com foco na cobertura da noite de Salvador, oferece dicas, sugestões e serviços para ajudar quem mora ou visita a cidade a se dar bem depois das 18 horas. A equipe de reportagem passa por bairros diferentes, trazendo opções de diversão noturna, pensando sempre em atender públicos diferenciados. Indica bons pratos, testa comidinhas e drinques, levanta preços e dicas sobre como chegar, enfrenta os nem sempre tão limpos banheiros de bares e outros lugares da noite de Salvador, tudo para informar os leitores sobre as condições que vão encontrar em cada um deles. 11 de Janeiro – Domingo. Folia de Bolso De maneira mais clara e objetiva, a revista é um verdadeiro guia do carnaval para que baianos e turistas possam tirar o maior proveito da festa. Além de todas as dicas referentes à festa, há informações de utilidade pública, com endereço e telefone de hospitais, delegacias etc. É um guia para ser levado no bolso do folião, sendo uma companhia do carnaval sem problemas. Encartado no jornal A TARDE será distribuído em bares, festas, praias, aeroporto. 16 de Fevereiro – Segunda anterior ao Carnaval Muito Muito é uma revista que aponta tendências, consumo, prazer, lazer, moda. Muito é uma publicação com sofisticação visual e forte conteúdo que será um programa de lazer dos domingos para leitores que terão acesso a informações exclusivas, entretenimento e serviços – Todo domingo. *Todas as datas poderão sofrer alterações.

8 INTERNET / MOBILE Canal Verão 2009
Um site especial no portal A TARDE On Line, que anuncia a nova estação, Dicas, informações para os turistas, hospedagem, alimentação e os cuidados com o verão. Janeiro a março de 2009. Cobertura do Troféu – Janeiro a Março 2009; Mobi Verão A Tarde – O usuário cadastra seu celular no site de A TARDE e recebe informações sobre a localização de seu bloco de carnaval, dicas dos circuitos, notícias sobre celebridades, poderá votar no Troféu Dodô & Osmar. Fevereiro 2009; Hotsite Especial de Carnaval Um site especial no portal A TARDE On Line, com informações atualizadas sobre programação, fotos das festas, shows, atrações, dicas para um melhor aproveitamento do carnaval, entre outras notícias. Janeiro a março de 2009. *Todas as datas poderão sofrer alterações.

9 ASSINATURAS - SPOTS Dicas de Verão
Programetes de 30” com todas as dicas para baianos e turistas curtirem ao máximo o verão. Cuidados com o sol, bebida, praias, viagens, tudo para cada dia do verão ser inesquecível, assim como a sua marca! – Total 180 inserções – Dez/08 a Fev/09 Ah, que bom você chegou! O verão já começou. Festas, feiras, passeios, enfim, a cidade cheia de turista e as empresas cada vez mais cientes de que eles precisam sentir-se bem acolhidos para voltar sempre. Daí surge uma ótima oportunidade para sua empresa embarcar nessa idéia e dizer o quanto é bom eles terem chegado! Patrocine o programete Ah, que bom você chegou! e veja sua empresa decolar! – Total 180 inserções – Dez/08 a Fev/09 Programetes Momento Dodô & Osmar Drops informativos na rádio A TARDE FM, contando um pouco da história do evento mais tradicional do carnaval da Bahia, o Troféu Dodô & Osmar. Saiba quem foram os vencedores, os destaques, as músicas mais lembradas e a projeção que o troféu deu a muitos artistas da Bahia. – Total 180 inserções – Fev/09 a Mar/09 *Todas as datas poderão sofrer alterações.

10 EVENTO Troféu Dodô & Osmar
E para fechar com chave de ouro o Projeto Verão A TARDE 2009, um evento que já virou tradição e é aguardado com ansiedade pelo público e pelos artista, a entrega do Troféu Dodô & Osmar que elege através de voto público e critérios técnicos os melhores do carnaval da Bahia. A premiação é a mais esperada do Carnaval e premia os melhores cantores, bandas, trios, blocos, abadás, enfim, os melhores do melhor carnaval. Uma homenagem aos pais do trio elétrico, que fizeram do carnaval de Salvador, a maravilha que é hoje.

11 PATROCÍNIO COTA MASTER
O Patrocínio Master possui 03 cotas, com exclusividade no segmento.

12 PATROCÍNIO COTA MASTER
O Patrocínio Master possui 03 cotas, com exclusividade no segmento.

13 CONTATOS Departamento de marketing TEL: (71) 3340-8780
Departamento Comercial Tel: /


Carregar ppt "Projeto Especial Cota MASTER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google