A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AQUECIMENTO GLOBAL Não só a polêmica sobre o Aquecimento Global cresceu, como comprovadamente, através do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AQUECIMENTO GLOBAL Não só a polêmica sobre o Aquecimento Global cresceu, como comprovadamente, através do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas."— Transcrição da apresentação:

1 AQUECIMENTO GLOBAL Não só a polêmica sobre o Aquecimento Global cresceu, como comprovadamente, através do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), concluíram que a temperatura do planeta no Século XX subiu 0,7 grau Celsius. Esse aquecimento é provocado pela ação do homem sobre o meio ambiente.

2 TAREFAS Como repórter você irá fazer entrevistas e levantamentos sobre o Aquecimento Global. Após as entrevistas será redigido um texto com os resultados. O texto será apresentado em sala de aula, simulando um jornal falado.

3 Processo Para estas entrevistas, você terá que analisar os seguintes aspectos: Questionar seus entrevistados sobre: O aquecimento global. As causas que provocam esse fenômeno. As conseqüências provocada por essa mudança climática. O entrevistado se considera um agente causador do aquecimento. A existência de soluções possíveis para combater o aquecimento global.

4 Processo Agora você irá colocar em prática o resultado da sua entrevista. Redija um texto como se fosse um artigo de jornal, o qual será apresentado como resultado final do seu trabalho; A apresentação terá a duração máxima de dez minutos para cada grupo de alunos.

5 Recursos Como apoio para o trabalho, utilize os seguintes sítes:
pt.wikipedia.org/wiki/Aquecimento_global

6 Avaliação Itens avaliados Insuficiente Suficiente Pontos
Trabalho Escrito Texto sem coerência Texto coerente Apresentação Oral Não participação do trabalho Participação; Bom comportamento Organização Indisciplina


Carregar ppt "AQUECIMENTO GLOBAL Não só a polêmica sobre o Aquecimento Global cresceu, como comprovadamente, através do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google