A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARKETING.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARKETING."— Transcrição da apresentação:

1 MARKETING

2 MARKETING Milena Dias Pós-Graduação Marketing & Propaganda
Universidade São Judas Tadeu Graduação Universidade Anhembi Morumbi Turismo – Foco em Eventos Cursos/ Palestras: Marketing: Gestão, Inovação e Vendas Digital Media Conference Corpbusiness

3 MARKETING

4 MARKETING NÃO é apenas definir um logotipo... É definir a identidade empresarial e o “foco” de seu alvo.

5 MARKETING NÃO é apenas criação de folhetos, catálogos, displays... É criar um canal de comunicação e “venda”, sintonizado com seus clientes Folder 2009 Catálogo 2011 / 2012 Capa ^ Página interna >

6 MARKETING NÃO é apenas redigir um texto publicitário... É conquistar os clientes com argumentos convincentes. Entrevistas e Notas publicadas em revista especializada

7 MARKETING NÃO é apenas produzir anúncios “bonitos”... É posicionar seus produtos e serviços na mente de seu público alvo Anúncios publicados em revista especializada 2011

8 MARKETING NÃO é apenas participar de uma Feira e/ou Evento... E sim fixar a marca no mercado que atua, fidelizar clientes, abranger novos mercados e promover vendas. Stands / Feiras 2010 e 2011

9 MARKETING NÃO é apenas criar e administrar um SITE.... E sim criar um canal de informação, comunicação e vendas Site 2008 ^ Site 2011 >

10 Site Golin - SEO Otimização de Sites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

11 Posicionamento Orgânico Golin

12 Posicionamento Orgânico Golin

13 Posicionamento Orgânico Golin

14 MARKETING NÃO é apenas falar com sua equipe sobre um novo plano... É estimular e valorizar todos que representam a empresa. Peças da ação de valorização do colaborador Agenda 2010, site, feiras e demais ações

15 MARKETING Não é apenas criar um meio de comunicação...
Relacionamento é fidelizar o cliente Convites para Feiras; Agradecimentos; Datas Comemorativas ( Dia do Cliente, Natal...); Informativo de Férias; Reajustes de Preços; Pesquisa de Satisfação: Deverá ser aplicado junto aos setores envolvidos Planos de Ações sobre as pesquisas para que seja dado um feed-back ao cliente. Necessidade: Se criar uma regra para atualização do cadastro de cliente para que o cadastro de clientes Golin se mantenha SEMPRE atualizado. de dia cliente de Boas Festas

16 MARKETING Portal Golin O que é:
Site Interno que comporta sites setoriais protegidos por senhas; Objetivos: Mobilidade; Facilidade de comunicação; Transparência nos Processos; Integração da Equipe nos assuntos do setor; Redução de Arquivos Físicos e s enviados; Criação de um histórico de trabalho desenvolvido; Implantação: Ativos Prontos pra Implantar Acionistas Administrativo Conselho Comercial MKT Engenharia RH TI Compras Cultura Treinamento: MKT / Interface

17 MARKETING Prints site MKT 17

18 MARKETING Fábrica III Evento de Inauguração ?!?!?! Estudo de Mercado;
Análise de Concorrentes; Desenvolvimento de materiais de acordo com uma linha editorial específica (Obedecendo o Manual de Identidade Golin) Novos mercados (Demanda) Anúncio publicado em revista especializada

19 Site Cliente Marca Identidade Visual Vendas Estudo de mercado
MARKETING NÃO é apenas mais um plano... MARKETING é um processo contínuo de verificação e solução dos desafios da empresa Vendas Estudo de mercado Pós-vendas Relacionamento Folder Logotipo Cliente Mídia Catálogo Posicionamento de Mercado Marca Publicidade Criação Propaganda Feiras / Eventos Site Identidade Visual Brindes Gerenciamento de demanda Novos Mercados Estratégia Comunicação Endomarketing


Carregar ppt "MARKETING."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google