A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mais de 700 títulos publicados Mais de 1600 autores renomados nacionais e internacionais 29 periódicos, sendo 5 projetos customizados Mais de 23 mil participantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mais de 700 títulos publicados Mais de 1600 autores renomados nacionais e internacionais 29 periódicos, sendo 5 projetos customizados Mais de 23 mil participantes."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mais de 700 títulos publicados Mais de 1600 autores renomados nacionais e internacionais 29 periódicos, sendo 5 projetos customizados Mais de 23 mil participantes em 10 anos de eventos Biblioteca Digital com atualização permanente e acesso on-line aos periódicos Conheça a Fórum

3 Reconhecendo e incentivando quem se destaca e contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando a excelência da qualidade nacional. Sociedade Brasileira de Educação e Integração Algumas das empresas que possuem o selo: Petrobrás, Wolkswagen, Embratel, Correios, Nestlé, TAM, Fundação Getúlio Vargas, Banco BMG, entre outros. Prêmio Quality Brasil 2013

4 A Fórum contribui para a justiça e o desenvolvimento educacional do Brasil. Colabora efetivamente com a Escola e Creche Santo Tomáz de Aquino e com a Casa Recriar, em Belo Horizonte.

5 Acervo completo dos periódicos Mais de 1.000 edições iniciais que reúnem cerca de 8.000 artigos doutrinários e aproximadamente 12.000 documentos jurisprudenciais. Busca rápida Pesquise o termo de interesse e encontre rapidamente artigos relacionados em diversos periódicos. Citação Prática Permite "copiar e colar" trechos de textos com praticidade, eliminando a digitação.

6

7 www.editoraforum.com.br/ebooks

8 Periódicos Fórum Fórum de Contratação e Gestão Pública – FCGP Traz artigos e pareceres de renomados autores, melhores práticas em gestão pública, orientações práticas referentes às licitações e contratos, além de jurisprudência selecionada e atualizada, com acórdãos na íntegra e ementário. Coordenação Geral: Jorge Ulisses Jacoby Fernandes

9 EM BREVE Periódicos Fórum Fórum Municipal & Gestão das Cidades – FMGC Revista indispensável ao gerenciamento eficaz dos municípios, que proporciona aos agentes públicos o necessário conhecimento para o exercício de suas atividades com segurança e qualidade. Especializada em Direito Municipal e em Gestão das Cidades, a FMGC contém artigos, jurisprudência selecionada dos tribunais judiciários, consultas respondidas pelos tribunais de contas e orientações práticas referentes à análise de questões atuais e controvertidas ligadas à gestão municipal. Coordenação Científica: Luciano Ferraz e Fabrício Motta Periodicidade: Bimestral

10 BRINDE LEI Nº 8.666/93 – LICITAÇÕES E CONTRATOS E OUTRAS NORMAS PERTINENTES Jorge Ulisses Jacoby Fernandes BUSQUE SEU EXEMPLAR GRATUITO NO ESTANDE DA FÓRUM.

11

12 AGOSTO | 2013 22 e 23 de agosto – Auditório da PGE – Rio de Janeiro / RJ

13 SETEMBRO | 2013 26 e 27 de setembro – Centro de Convenção Brasil 21 – Brasília/DF

14


Carregar ppt "Mais de 700 títulos publicados Mais de 1600 autores renomados nacionais e internacionais 29 periódicos, sendo 5 projetos customizados Mais de 23 mil participantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google