Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGuilherme Lopes Alterado mais de 11 anos atrás
1
Comunicação Na construção do território agroecológico da Borborema
2
X Agronegócio e comunicação descendente Agroecologia e comunicação ascendente
3
Estratégia de comunicação parte do conhecimento e valorização dos mecanismos e canais de informação pré-existente na agricultura familiar
4
Estímulo à interação horizontal de agricultor/a a agricultor/a
5
Comunicação de agricultor/a à agricultor/a Comunicação para a sociedade
6
marchas/mobilizações Feiras agroecológicas TV Jornal Rádio Internet: Site/Twitter/Blog Listas de emails Revista Agriculturas Agroecologia em Rede
7
Disputas e conquistas Grão ou semente da paixão? Fundos rotativos solidários e cordel Plantas Medicinais Fumo
8
O caso da mosca-negra
9
Lições e desafios Melhor conhecer as estratégias de comunicação do agronegócio e das grandes empresas para melhor construir o enfrentamento Qualificar a informação para utilizar o pouco espaço que conseguimos na mídia Qualificar a linguagem para conseguir ocupar espaço na mídia levando sua mensagem Organizar o conteúdo no tempo e no espaço para construir mensagem com um público mais amplo Promover a integração de várias mídias Trabalhar a comunicação em diversos âmbitos Qualificar os programas de rádio e fortalecer uma rede de rádios no território da Borborema e na ASA PB
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.