A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

18/12/12 – Brasília - DF.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "18/12/12 – Brasília - DF."— Transcrição da apresentação:

1 18/12/12 – Brasília - DF

2 PROGRAMA SEBRAE 2014 O objetivo do programa é auxiliar as micro e pequenas empresas a se tornarem mais competitivas e conseguirem bons resultados com as oportunidades de negócios oferecidas pela Copa do Mundo da FIFA 2014, antes, durante e após o evento.

3 PROGRAMA SEBRAE 2014 O Sebrae mapeou, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – FGV, 929 oportunidades de negócios nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo 2014 e os requisitos que as empresas precisam ter para comercializar produtos e serviços.

4 PROGRAMA SEBRAE 2014 Foram definidos nove setores de atuação do SEBRAE, considerando o potencial de investimentos e o fluxo econômico proporcionado pelo evento.           1. Construção civil;           2. Tecnologia da Informação;      3. Madeira e Móveis;      4. Têxtil e Vestuário;      5. Turismo;      6.  Produção Associada ao Turismo;      7.  Comércio varejista;      8.  Agronegócios;      9.  Serviços.

5 ETAPAS DO PROGRAMA 18/12/12 – Brasília - DF

6 MATRIZ DE COMPETITIVIDADE
Diagnóstico empresarial que avalia a gestão da empresa e resulta em um plano de desenvolvimento empresarial, com as recomendações de quais produtos ou serviços do Sebrae são necessários a cada empresa.

7 DIAGNÓSTICO COMÉRCIO BRASIL
Diagnóstico que identifica novas oportunidades de mercado, disponibilizando mecanismos de expansão para as empresas participantes, promovendo o acesso a mercados de forma sustentável e efetivo. Por meio de um processo de aproximação comercial com foco na prospecção de canais de comercialização (atacado, varejo, representante comercial e outros).

8 ENCONTROS DE NEGÓCIOS Visa integrar a cadeira produtiva do setor, identificando a demanda de mercado e adaptando o produto/serviço de acordo com a necessidade do comprador (mudanças de design, forma, embalagem, quantidade, qualidade, tendências).

9 RODADA DE NEGÓCIOS Evento com o objetivo de realização de negócios, acordos e/ou parcerias entre empresas compradoras e ofertantes.

10 CENTRAL DE OPORTUNIDADES
As empresas participantes do programa serão cadastradas na Central de Oportunidade, um canal de negócios que visa aproximar ofertantes e compradores com foco em produtos e serviços relacionados ao mundial de futebol.

11 ACESSE Portal: www.sebrae2014.com.br Central de Oportunidades:
Twitter: Twitter.com/Sebrae_2014 Facebook: Facebook.com/Sebrae2014

12 OBRIGADA! Vanessa Pessoa


Carregar ppt "18/12/12 – Brasília - DF."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google