A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um Olhar Sobre o Tempo....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um Olhar Sobre o Tempo...."— Transcrição da apresentação:

1 Um Olhar Sobre o Tempo...

2 Olhar Para Tudo e Ver Que Para Melhorar é Comigo!
2 Samuel 21:1 “Nos dias de Davi houve uma fome de três anos consecutivos; pelo que Davi consultou ao Senhor; e o Senhor lhe disse: E por causa de Saul e da sua casa sanguinária, porque matou os gibeonitas.” Havia uma aliança que os gibeonitas não poderiam ser atacados (Josué 9: 3-27) que foi quebrada por Saul. Davi analisa a situação da fome e vê o que é possível ele fazer para melhorar! Que no novo ano assumamos a responsabilidade de fazer uma família, uma igreja, um país melhor!"

3 Olhar Para Tudo e Enfrentar os Novos Gigantes!
2 Samuel 21:19 a 22: nos relata de tantos outros gigantes derrotados por Davi e seus homens, após Golias... Vencer o gigante Golias não livrou Davi de enfrentar novos gigantes, mas tornou-o capaz de enfrentar estes outros gigantes! Que no novo ano tenhamos força para vencer as situações e oposições que se levantarem!

4 Novos Olhares Para 2013: Primeiro: Olhar para trás, com gratidão
Segundo: Olhar para os lados, com amor Terceiro: Olhar para cima, com louvor Finalmente: Olhar para frente, com esperança Estes pontos retirados de texto do Pr Estevan Fernandes da PIB de João Pessoa


Carregar ppt "Um Olhar Sobre o Tempo...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google