A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que Deus é capaz de fazer por 1 pessoa!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que Deus é capaz de fazer por 1 pessoa!"— Transcrição da apresentação:

1 O que Deus é capaz de fazer por 1 pessoa!
"Então disse o Espírito a Filipe: aproxima-te desse carro e acompanha-o" Atos 8:29

2 O resgate do Soldado Ryan
É um filme que narra a história de um pelotão na 2ª Guerra Mundial no chamado Dia D Como 3 soldados da família Ryan haviam morrido, o pelotão vai atrás do soldado Ryan pára-quedista que sobreviveu, mas pousara em lugar errado O filme relata, de forma fictícia, o “absurdo” que se pode fazer pela vida de um homem!

3 - Mostra como Deus se importa com cada pessoa, pois:
Nosso texto de Atos 8... - Mostra como Deus se importa com cada pessoa, pois: - Tira o evangelista Filipe que estava pregando em Samaria e multidões se convertendo, para falar ao eunuco no deserto (At. 8: 5-6; 26)

4 O valor de 01 pecador arrependido
“Digo-vos que haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende, do que por 99 justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7)

5 A sua vida é tão valiosa para Deus que...
Ele te criou com características exclusivas Você pode fazer a diferença neste mundo Mesmo outra pessoa podendo fazer o que você faz, Ele te deixar fazer as coisas para servi-Lo

6 A sua vida é tão valiosa para Deus que...
- E, sobretudo, se em toda a história da humanidade SÓ VOCÊ se convertesse, mesmo assim... ...Cristo teria nascido, vivido neste mundo, morrido na cruz e ressuscitado ao 3º dia – só para que você pudesse aceitá-Lo como Salvador e se tornasse filho Dele!


Carregar ppt "O que Deus é capaz de fazer por 1 pessoa!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google