A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cura Para a Murmuração Pela Palavra “Nem murmureis como alguns deles murmuraram, e foram destruídos pelo exterminador” (I Coríntios 10:10)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cura Para a Murmuração Pela Palavra “Nem murmureis como alguns deles murmuraram, e foram destruídos pelo exterminador” (I Coríntios 10:10)"— Transcrição da apresentação:

1 Cura Para a Murmuração Pela Palavra “Nem murmureis como alguns deles murmuraram, e foram destruídos pelo exterminador” (I Coríntios 10:10)

2 MURMURAR: É a característica da pessoa que está sempre insatisfeita
Sinônimos: queixoso, mal-humorado, descontente PERIGOS: Queixar-Se versus Acomodar-Se Reclamar versus Clamar Como trabalhar estas realidades na nossa vida?

3 Porque Murmuramos? A natureza pecaminosa do homem
Quando expectativas e desejos pessoais são frustrados (Ilust. a resposta de Billy Graham) A incredulidade ou falta de confiança em Deus Um exemplo bíblico de murmuração: Números 14: 11-12; 20-24; 36-37 A resposta de Billy Graham sobre seu tumor: "eu não sirvo a Deus p/ não ter problemas, sirvo porque o amo!"

4 Textos bíblicos que nos levam à ações que curam a murmuração:
João 6:35 Filipenses 4:11 Filipenses 2:14 / 4:4 / I Tessalonicenses 5: 16 e 18

5 Frases de Reflexão: O viver contente possui 2 faces: a 1ª é um estado de espírito e a 2ª uma reação interior às circunstâncias da vida. Ainda que não tenhamos motivos p/ o contentamento, precisamos entender que a satisfação é um mandamento de Deus.


Carregar ppt "Cura Para a Murmuração Pela Palavra “Nem murmureis como alguns deles murmuraram, e foram destruídos pelo exterminador” (I Coríntios 10:10)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google