A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ContattoDomino Junho 2006 LUZ DINÂMICA ContattoDomino A EMPRESA A Duemmegi foi fundada em 1992 e é a 100% uma Sociedade Italiana, tanto no Capital Financeiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ContattoDomino Junho 2006 LUZ DINÂMICA ContattoDomino A EMPRESA A Duemmegi foi fundada em 1992 e é a 100% uma Sociedade Italiana, tanto no Capital Financeiro."— Transcrição da apresentação:

1

2 ContattoDomino Junho 2006 LUZ DINÂMICA

3 ContattoDomino A EMPRESA A Duemmegi foi fundada em 1992 e é a 100% uma Sociedade Italiana, tanto no Capital Financeiro como Humano. A sua Sede situa-se em Italia na cidade de Milão, enquanto que Unidade de Produção, Projecto e I&D é em Vigevano, na provincia de Pavia. Tem a Certificação ISO 9001:2000 (Sistema de Qualidade) e ISO 14001 (Sistema di Gestão Ambiental). Os seus produtos foram certificados segundo a NORMA EMC (EN55022 – ENV 50140 – ENV 50141 – EN 61000- 4-2/4/5/8) do Nemko Alfalab ao máximo nível e segundo Segurança Electrica Directiva 73/23/CEE ed EN60065.

4 ContattoDomino www.duemmegi.it

5 ContattoDomino Sistemas BUS Un autocarro transporta pessoas Enquanto um Sistema BUS transporta informações entre módulos electrónicos de campo (de entrada, saída, etc.)

6 ContattoDomino Potencialidades Em todos os locais em que é necessário criar um cenário luminoso com alto impacto visual, a luz dinâmica é o meio mais adequado. Luz Dinâmica:

7 ContattoDomino Villa Borromeo As especificações de Projecto foram as seguintes: Sistema bus que não necessitasse cabos blindados especiais, devido à provável necessidade de terem de passar conjuntamente com cabos de energia. Sistema bus extremamente fiável e de fácil programação que pudesse ser programado directamente pelo Instalador das Instalações Eléctricas. Possibilidade de expansão dinâmica em termos de pontos a controlar e de extensão da Instalação. Possibilidade de ligar posteriormente o bus de alarmes do tipo tecnológico

8 ContattoDomino Villa Borromeo No que diz respeito às indicações sugeridas no Guia CEI 83-11 Os Sistenas BUS nos edifícios adequam-se à preservação histórica e artística, que prevê a utilização dos Sistemas BUS para a realização das instalações neste tipo de ambientes pois produzem um menor impacto ambiental em relação às instalações tradicionais. Menor incidência de custos de execução da Instalação em termos de mão-de-obra, em relação a uma execução no mesmo edifício de uma instalação eléctrica do tipo tradicional.

9 ContattoDomino Villa Borromeo O comando principal e o controlo provêm da recepção mediante cartas de controlo ligadas ao bus. A Instalação pode funcionar em automático, mediante consenso de relé crepuscular e relógio interno do sistema di programação, desta forma acendem-se os equipamentos de iluminação relativos ao cenário escolhido. O Cenário escolhido não é vinculativo e pode ser modificado no decorrer do serão. No banco de programação cada luminário ou grupo podem ser ligados de modo lógico a apenas um ou a todos os cenários. Deste modo, a arquitectura bus permite uma ampla expandibilidade da Instalação de Iluminação sem necessidade de colocar cabos de controlo e comando; seja em termos de novos puntos a controlar, seja em termos de extensão em comprimento da Instalação.

10 ContattoDomino Villa Borromeo Alguns números A Villa desenvolve-se numa área de 10.000 m2. O parque tem em extensão de 10 hectares Foram utilizados cerca de 4 km de cabos de várias secções Foram montados cerca de 60 luminárias O número total de módulos de controlo, de entrada e de saída do bus é 30 num total de cerca de 120 pontos controlados, repartidos por 3 quadros de distribuição

11 ContattoDomino Potencialidades Em todos os locais em que é necessário criar cenários luminosos com alto impacto visual, a luz dinâmica é o meio mais adequado. Luz Dinâmica:

12 ContattoDomino Natuzzi show room - Wembley Montras, stand, Espaços de Exposição e Centro comercial. A exposição deve atrair a atenção dos potenciais Clientes. A luz estática não basta, só a luz dinâmica pode surpreender e aliciar os mais distraídos.

13 ContattoDomino Natuzzi show room - Wembley

14 ContattoDomino Luz Dinâmica FUNCIONAMENTO: A TECLA 1 ACENDE(100%)/APAGA TUDO. A TECLA 2 INICIA A SEQUÊNCIA LUZ DINÂMICA. AS TECLAS 3,4,5,6,7,8 ACTUAM CENÁRIOS FIXOS. PRESSIONANDO UMA TECLA É ANULADA A FUNÇÃO PRECEDENTE SELECCIONADA E, ACENDE-SE O RESPECTIVO LED NO PAINEL DO MOD8IL PARA ASSINALAR A FUNÇÃO OU O CENÁRIO ACTIVO NO MOMENTO.

15 ContattoDomino CONTATTO Building Automation Kit Sistema bus Contatto para a Gestão de Luz Dinâmica e Música Kit Sistema bus Contatto para a Gestão de Luz Dinâmica e Música

16 ContattoDomino CONTATTO Building Automation O sistema aqui descrito permite regular a luminosidade de canais dimmer (min 2 – max 8) e memorizar até 8 cenários diferentes. A particularidade deste sistema é que a programação dos cenários pode ser feita e modificada em qualquer momento pelo utilizador final, sem necessidade da intervenção de pessoal especializado.

17 ContattoDomino Características gerais A programação dos cenários pode ser feita e modificada pelo utilizador final. Não necessita da intervenção de pessoal especializado.

18 ContattoDomino Possiveis aplicações Lojas Escritórios Montra Show room Salas Reuniões Museus Ginásios ………..

19 ContattoDomino Esquema de Ligações

20 ContattoDomino Teclado de Gestão

21 ContattoDomino Programação em 8 passos 1.2 teclas em simultâneo: habilita programa 2.Selecção canal dimmer 3.Aumenta a luminosidade 4.Diminui a luminosidade 5.Selecção de outro canal …… 6.2 teclas para sair do modo: programação 7.Memorizar o Cenário definido 8.Novo Cenário ….

22 ContattoDomino Activação Cenários e Sequências Automáticas Para chamar e activar um cenário será suficiente premir a tecla relativa ao Cenário desejado. É possivel obter uma sequência automática dos cenários programados (2 teclas) Possibilidade de mudar os tempos de intervalo entre um cenário e outro.

23 ContattoDomino Oportunidade de Negócio Qualificação do Projectista: Permite oferecer uma solução inovadora que permite ao Profissional propor uma Instalação tecnológicamente de vanguarda. Elimina possiveis conflitos com o cliente final, podendo em cada caso efectuar modificações na Instalação, reprogramação e novas funcionalidades.

24 ContattoDomino Oportunidade de Negócio Programação da Instalação e Intervenções de Reconfiguração: O Projectista pode oferecer também a programação da Instalação e tem ainda possibilidade de efectuar intervenções de reconfiguração do software.

25 ContattoDomino Oportunidade de Negócio Qualificação do Instalador: Permite oferecer uma solução que não é para a capacidade de todos os Instaladores e assim envolver-se num nicho de mercado no qual a competição é menos forte, do que no sector civil tradicional.

26 ContattoDomino Serviço e Assistência Assistência Técnica em PORTUGAL fornecida pelo Gabinete Técnico LUTCHE. Pr. Municipio, 5 – R/C – LjE 3750-111 ÁGUEDA T/Fax – 234601430 Tlm – 966911144 / 966494072 Email : lutche@mail.telepac.pt Software de programação disponivel no site www.duemmegi.it Actualizações de Software e Informações Técnicas disponiveis on line no site www.duemmegi.it

27 ContattoDomino OUTRAS APLICAÇÕES Gestão de Iluminação Gestão Técnica de Energia Gestão de Quartos de Hotel Gestão de Quartos de Lares de Terceira Idade Múltiplas Aplicações no Terciário, na Industria, Restaurantes, Termas, etc.

28 ContattoDomino LUTCHE Engenharia, Lda Agradecemos a atenção!


Carregar ppt "ContattoDomino Junho 2006 LUZ DINÂMICA ContattoDomino A EMPRESA A Duemmegi foi fundada em 1992 e é a 100% uma Sociedade Italiana, tanto no Capital Financeiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google