A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SE NÃO MUDARMOS DE RUMO, É BEM PROVÁVEL QUE ACABEMOS NO LUGAR PARA ONDE NOS DIRIGIMOS (provérbio chinês)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SE NÃO MUDARMOS DE RUMO, É BEM PROVÁVEL QUE ACABEMOS NO LUGAR PARA ONDE NOS DIRIGIMOS (provérbio chinês)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SE NÃO MUDARMOS DE RUMO, É BEM PROVÁVEL QUE ACABEMOS NO LUGAR PARA ONDE NOS DIRIGIMOS (provérbio chinês)

4 NOSSOS DESAFIOS Mercado em Constante Mudança Concorrência acirrada Evolução Global Clientes mais exigentes Novas regras Normas, exigências do governo, etc. As pessoas são outras Colaboradores com novas perspectivas Convivência com lucros cada vez menores

5 NOSSOS DESAFIOS APRIMORAR SEMPRE Gestão, responsabilidades ambientais e sociais TRABALHAR PELO LUCRO: Conhecimento rigoroso dos custos da fábrica RELAÇÃO FORTE COM A QUALIDADE Normas Técnicas PARCERIAS Sindicatos e/ou Associações, SENAI, SEBRAE, Federações EXPECTATIVAS Legislação adequada à realidade do setor, PAC

6 NOSSAS EXPECTATIVAS

7

8 Programa Setorial da Qualidade Objetivos Elevar a imagem do setor e do produto cerâmico. Valorizar e divulgar as empresas que fabricam produtos conforme as normas técnicas. Combater a não conformidade intencional nas revendas com ações específicas e dirigidas.

9 Combate à Não Conformidade na Revenda As Empresas Não Participantes do Programa Setorial poderão ter seus produtos fiscalizados diretamente na Revenda. Resultados em Conformidade, a Empresa será formalmente convidada a participar do Programa. Resultados Não Conformes, a Empresa será notificada e a ANAMACO e o IPEM/Inmetro e receberão listagem destas Empresas Não Conformes. A Empresa será então incentivada a adequar seus produtos à norma no prazo de 3 meses e a participar do PSQ.

10

11

12

13

14

15 "Qualidade é desenvolver, projetar, produzir e comercializar um produto de qualidade que é mais econômico, mais útil e sempre satisfatório para o consumidor. (ISHIKAWA, 1993)


Carregar ppt "SE NÃO MUDARMOS DE RUMO, É BEM PROVÁVEL QUE ACABEMOS NO LUGAR PARA ONDE NOS DIRIGIMOS (provérbio chinês)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google