A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do."— Transcrição da apresentação:

1 NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do produto aqui.

2 APRESENTAÇÃO DO PRODUTO NOVO
Tendo em vista as necessidades da população, criamos um produto que proporciona um bem estar momentâneo do cuidador e uma avaliação pontual da temperatura do doente para um futuro tratamento.Todos devem ter esse. APRESENTAÇÃO DO PRODUTO NOVO

3 Instruções de uso: CORES NA FITA – GRENA=SEM FEBRE VINHO=COM FEBRE VERMELHO=GRAVE - hospital

4 1a-PÚBLICO ALVO CLASSE: A,B e C – preço de $ 2,00
ATUAÇÃO: CIDADE DO RIO DE JANEIRO CRIANÇAS DE 2 A 12 ANOS(no fever1) E ADULTOS(no fever2) Primeiro passo – obrigatório ter,saber justificar 1a-PÚBLICO ALVO

5 VOCÊ TEM FACILIDADE EM VER A TEMPERATURA CORPORAL UTILIZANDO O TERMÔMETRO ? Não
VERIFICAR A TEMPERATURA DE SEU FILHO É TAREFA FÁCIL ? Não SEU FILHO TEM FACILIDADE EM INGERIR ALGUM MEDICAMENTO ? Não Obs: 95% das pessoas consultadas disseram não.Entrevistamos: 5000 pessoas Todos devem ter as perguntas – exceto produtos de ingerir 1bPESQUISA

6 –pop atual – CLASSE SOCIAL D e E – sem R$ = DE PESSOAS CRIANÇAS DE 0 A 2 ANOS- proibido = PESSOAS NÃO UTILIZARIAM O PRODUTO ( conservadoras ao produto novo) DE PESSOAS HABILITADAS A UTILIZAREM O PRODUTO (02) DUAS VEZES POR MÊS. META: DE ADESIVOS POR MÊS Investimento inicial: R$ ,00 1c-Meta/inv.inicial

7 2A- segundo passo-árvores
fazer as 2 árvores-risco e retorno Árvore de risco-o que vai atrapalhar a vender POUCOS PDVS % CONSERVADORISMO20% USO INCORRETO % EMBALAGEM % 100% 9 A soma deve dar 100% preciso RISCO= /9=260/9=2 8,8%0K<30 – não pode ultrapassar 30%

8 2B-ÁRVORE DE RETORNO PROPAGANDA 40% RESPOSTA IMEDIATA DO REMÉDIO 20% COMODIDADE E PRATICIDADE 20% FACILIDADE DE USO 20% Retorno = = 100% - a soma pode dar qq valor – quanto maior melhor. É ela que vai dar o preço ao consumidor

9 2C-PREÇOS DE CUSTO E AO CONSUMIDOR
R$ 1,00 SENDO: PARACETAMOL R$0,20 –1g-CÓDIGO B – PARTE 1 GEL R$ 0,15 – CÓDIGO B – PARTE 2 TINTAS R$ 0,15 – CÓDIGO L – PARTE 3 APOLEX R$ 0,30 – CÓDIGO B – PARTE 4 FITA R$ 0,10 – CÓDIGO B – PARTE 5 EMBALAGEM R$ 0,10 – CÓDIGO L – PARTE 6 PREÇO DE VENDA R$ 2,00 2C-PREÇOS DE CUSTO E AO CONSUMIDOR

10 2d-CARTEIRA DE SERVIÇOS A ESCOLHER
MATÉRIA PRIMA Preço/g Qualidade Parte 1 Fabricante a , b Fabricante b , b Fabricante c l Parte 2 Fabricante d , b Fabricante e , l Fabricante f , l Parte 3 Fabricante g , b Fabricante h , l Fabricante i , l Parte 4 Fabricante j , b Fabricante l , b Fabricante m , l Parte 5 Fabricante n , b Fabricante j , b Fabricante l , l

11 ADESIVO ANTITÉRMICO COM INDICADOR DE TEMPERATURA EM EMBALAGEM COM (02) DUAS UNIDADES.
INSTRUÇÕES DE USO NA EMBALAGEM. (02) DUAS EMBALAGENS DIFERENTES MAS COM O MESMO PREÇO AO CONSUMIDOR TIPO 1 PEDIÁTRICO: CRIANÇAS DE 02 A 12 ANOS TIPO 2 ADULTO - todos devem ter esse 2e-Custo=R$0,10 CADA

12 resumindo CUSTO UNITÁRIO: R$ 1,00 X 10.000.000 = R$ 10.000.000
MAQUINÁRIO ADQUIRIDO: R$ 5 MIL MÃO DE OBRA : 19 FUNCIONÁRIOS R$ – FOLHA DE PAGAMENTO MENSAL resumindo

13 NÃO TEM NO GUIA DA APOSTILA MAS É OBRIGATÓRIO FAZER
PROPAGANDA: REVISTAS MÉDICAS, COMERCIAIS TELEVISIVOS E REDE SOCIAIS, GRANDES FEIRAS E EVENTOS FARMACÊUTICOS E CONSULTÓRIOS MÉDICOS. R$ – OBRIGATÓRIO ESTIMAR

14 DISTRIBUIÇÃO PARA OS PDVS
**************RODOVIÁRIO*********** Nota: TERCEIRIZAMOS TRANSPORTADORA COM FRETE COMPARTILHADOS R$ 6000,00 POR MÊS DISTRIBUIÇÃO PARA OS PDVS

15 LUCRO LÍQUIDO TELEFONE + ÁGUA + LUZ + IPTU = R$5.000,00
MARKETING: ( 1 MÊS ) R$ ,00 DISTRIBUIÇÃO DOS ADESIVOS: R$ 6.000,00 FUNCIONÁRIOS R$ ,00 MAT. PRIMA R$ ,00 MAQUINÁRIOS R$ ,00 TOTAL DE DESPESA R$ ,00(OK) LUCRO BRUTO R$ ,00 LUCRO LIQUIDO R$ ,00 GOSTOU DO LUCRO LÍQUIDO EM 1 MÊS? SIM LUCRO LÍQUIDO

16 D= 4,5 Km P=100% 3-DENSIDADE FARMÁCIAS

17 Estoque inicial=10000000 adesivos
5-JIT Estoque inicial= adesivos Final=zero Vendemos tudo Se vendeu tudo a continuação será vender em outros lugares – nosso caso – vou para São Paulo Se não vender tudo = jit com % de sobras – corrigir os erros para vender tudo.o grupo escolhe o caminho. Colocar slide seguinte de acordo com a escolha. JIT=OK

18 Novo objetivo: Estado de São Paulo Público alvo ativo:3 milhões Meta – 6 milhões de adesivos. Vou fazer no Rio e mandar para São Paulo. Ampliação do negócio – av2 Retrabalhos – av2 Mas o grupo deve fazer sua escolha agora.

19 7-DIFERENCIAIS AGREGADOS
AV – RESPOSTAS RAPIDAS E PROPAGANDA BOCA A BOCA NAN – EMBALAGEM COM MOTIVOS INFANTIS NAD – ESCOLHA DAS CORES INDICATIVAS DE FEBRE 7-DIFERENCIAIS AGREGADOS

20 PARA A AV1 DEVE ESTAR PRONTO ATÉ AQUI.
A MATÉRIA DA AV1 É ATÉ AQUI. NA AV1 SERÃO 20 QUESTÕES DE MÚLTIPLA ESCOLHA VALENDO 0,5 CADA. O MOTIVO DE COMEÇARMOS O TRABALHO AGORA É , NA OPINIÃO DO PROFESSOR, UM BOM OBJETO DE ESTUDO. NÃO TEM LIVRO SOBRE ESSE ASSUNTO. TOTALMENTE “MERCADO”. NA AV2 SERÁ COBRADO O TRABALHO TOTALMENTE PRONTO COM OS 15 PASSOS DE ADM. DA PRODUÇÃO. VAMOS MARCAR UM SIMULADO – TREINO - PARA AV1.


Carregar ppt "NO FEVER ADESIVO ANTITÉRMICO COM MEDIDOR DE TEMPERATURA – DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO INICIAL. Todos devem começar assim.se possível colocar uma foto do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google