Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMarco Avelar Teixeira Alterado mais de 8 anos atrás
2
92% da audiência da subcategoria “Directories/Local Guides” já está no UOL 92% Fonte: IBOPE Netratings – abril/2012– (Home+Work) – Audience Overlap – UOL Brand OBS – A subcategoria “directories/local guides” engloba tanto guias culturais como guias de ruas e serviços
3
A excelência do conteúdo UOL e o Know How do Guia da Folha Mesma metodologia e o padrão de qualidade que o Grupo Folha sempre priorizou
4
Praças atendidas na 1º fase São Paulo Rio de Janeiro Brasília Belo Horizonte Curitiba * App para iOs e Android
5
Imagens meramente ilustrativas
6
5 diferentes praças Menu organizado por interesse Abas especiais sazonais Imagens meramente ilustrativas
7
A plataforma mobile agrega valor ao Guia UOL, pois: - possibilita interação única com o usuário - impacta o internauta em seus momentos de lazer Imagens meramente ilustrativas OBS - Site mobile em implementação Smarts e Tablets
8
Pageviews abr/2012: 102 MM Fonte: Audîência: Omniture Sitecatalyst – abr/2011 a abr/2012 Quase o dobro de abr/11
10
Janela de conteúdo UOL implementada dentro do site da sua marca Conteúdos disponíveis Notícias – HardNews, esportes, entretenimento Cotações Previsão do Tempo Horóscopo Vídeos do dia (carrossel da homepage do UOL) Imagens meramente ilustrativas
11
Toda sexta-feira, destaque de uma dica da sua marca no conteúdo do Guia Imagens meramente ilustrativas
12
*Pendente aprovação equipe técnica/editorial Imagens meramente ilustrativas
13
Funcionalidade de Geolocalização Cielo (App Mobile) Dentro dos mapas do aplicativo do Guia UOL todo estabelecimento que possua produtos/serviços pertinentes à sua marca será identificado pelo logo da mesma Imagens meramente ilustrativas
15
Box semanal na homepage UOL (Web) Toda sexta-feira haverá um box de Guia UOL na home Tráfego + presença de marca Imagens meramente ilustrativas
17
Web Retângulo Retângulo intervenção Superbanner expansível Botão Patrocínio Custom Banner BG Formato Exclusivo Portal Mobile Mobile Banner Aplicativo Splash Screen Mobile Banner
20
Imagens meramente ilustrativas
32
Da audiência do UOL: -91% se interessam por música -81% se interessam por humor/divertimento/passatempo/lazer -73% se interessam por cinema -51% se interessam por culinária Fonte: Ipsos Marplan | Janeiro 2011 a Dezembro 2011 | Nove Mercados | Filtro: 13+ | Universo 38.643.000 | UOL 4.154.000
33
Placar UOL UOL Cotações Audiência (abril) – 21,1 MM PV´s Audiência (abril) – 1,4 MM PV´s Os aplicativos tiveram mais de 920 mil usuários únicos em Abril Fonte: Audîência: Omniture Sitecatalyst Abril/12 Downloads: Apple Store / Android Market UOL Notícias Audiência (abril) – 3,7 MM PV´s UOL F-1 Audiência (abril) – 366 Mil PV´s
34
Fonte: Omniture Sitecatalyst (Aplicativos Report) – Janeiro 2011 – Abril 2012 Páginas Vistas – Aplicativos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.