A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos até a montanha onde Deus mora - comentou um cavaleiro com seu amigo. - Quero provar que Ele só sabe pedir, e nada faz para aliviar nosso fardo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos até a montanha onde Deus mora - comentou um cavaleiro com seu amigo. - Quero provar que Ele só sabe pedir, e nada faz para aliviar nosso fardo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vamos até a montanha onde Deus mora - comentou um cavaleiro com seu amigo. - Quero provar que Ele só sabe pedir, e nada faz para aliviar nosso fardo.

3 - Pois vou para demonstrar a minha fé - disse o outro. Chegaram à noite no alto do monte - e escutaram um Voz na escuridão: Encham seus cavalos com as pedras do chão!

4 - Viu? - disse o primeiro cavaleiro. - Depois de tanto subir, ele ainda nos faz carregar com mais peso. Jamais obedecerei!

5 O segundo cavaleiro fez o que a Voz dizia. Quando terminaram de descer o monte, a aurora chegou - e os primeiro raios de sol iluminaram as pedras que o cavaleiro piedoso havia trazido: eram diamantes puríssimos.

6 Diz o mestre: As decisões de Deus são misteriosas; mas estão sempre a nosso favor.

7 Escute o que Deus tem a te dizer....

8 Texto: Autor desconhecido Formatação: Ana Delia


Carregar ppt "Vamos até a montanha onde Deus mora - comentou um cavaleiro com seu amigo. - Quero provar que Ele só sabe pedir, e nada faz para aliviar nosso fardo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google