A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A XII Semana da Engenharia será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro/13. Local: Campus II.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A XII Semana da Engenharia será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro/13. Local: Campus II."— Transcrição da apresentação:

1 A XII Semana da Engenharia será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro/13. Local: Campus II

2 A XII SEMANA DA ENGENHARIA VALE NOTA? SIM. Serão distribuídos até 08 pontos em todas as disciplinas que o acadêmico estiver matriculado no 2º semestre/2013. Os pontos não são extras! SE O ACADÊMICO NÃO PARTICIPAR PERDE OS 08 PONTOS.

3 COMO PARTICIPAR DA XII SEMANA DA ENGENHARIA? Monte a equipe de no máximo 05 integrantes, sendo permitida a participação de acadêmicos de todos os cursos de engenharia da FACIT, desde que não estejam MATRICULADOS em cálculo, equações diferencias ou física no 2º semestre/13.

4 ETAPAS DA XII SEMANA DA ENGENHARIA: INSCRIÇÃO DA EQUIPE E DO PROJETO NAS CATEGORIAS A OU B E PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.  Os acadêmicos que não tiverem a obrigatoriedade de participar do XII SINCAL poderão efetuar a inscrição para participar da XII Semana da Engenharia.  Os acadêmicos matriculados nas turmas de 8º e 10º períodos poderão escolher a categoria (A ou B) que desejam participar.

5 ETAPAS DA XII SEMANA DA ENGENHARIA:  Categoria A: Projetos elaborados e desenvolvidos pela equipe de acadêmicos da FACIT.  Categoria B: Os acadêmicos poderão elaborar um pré-projeto, e com auxílio de um professor da FACIT de qualquer área ou egressos da FACIT, poderão orientar uma equipe composta por até 04 (quatro) alunos dos 2º e 3º anos do Colégio Delta no desenvolvimento desse projeto.  Os acadêmicos que fazem parte do Programa de Iniciação Científica poderão apresentar o Projeto da Iniciação Científica durante a XII Semana da Engenharia/XII SINCAL.

6 ETAPAS DA SEMANA DA ENGENHARIA: A FACIT fornecerá a cada equipe a impressão do seu banner em lona, 0,70 m X 0,90 m, para apresentação do seu trabalho. O modelo do resumo, o modelo do banner e as regras/normas estão disponíveis no site www.facit.edu.br. A equipe deverá respeitar o espaço reservado no modelo, bem como os números de caracteres e figuras permitidos.www.facit.edu.br É aconselhável apresentar o resumo e o banner ao orientador, antes de enviar os arquivos, para possíveis considerações.

7 ETAPAS DA SEMANA DA ENGENHARIA: A entrega dos materiais solicitados e a montagem dos projetos ocorrerão no dia 24/09/13. O empréstimo de materiais de laboratórios será feito por ordem de inscrição, ou seja, caso mais de uma equipe solicite um equipamento exclusivo, a prioridade será da equipe que se inscreveu primeiro. A faculdade se reserva o direito de não emprestar data-show, compressores de ar, ou equipamentos/instrumentos cuja locomoção seja inviável ou passível de causar danos aos mesmos.

8 ETAPAS DA SEMANA DA ENGENHARIA: As maquetes/protótipos que compõem os projetos serão avaliadas pela comissão organizadora do evento no dia 24/09/13. A avaliação das maquetes/protótipos tem a finalidade de assegurar a qualidade, a adequação e o atendimento aos objetivos da XII Semana da Engenharia e do projeto. As maquetes/protótipos consideradas inadequadas pela comissão organizadora não poderão ser apresentadas. A desclassificação da maquete/protótipo não impedirá a equipe de apresentar o seu projeto através do banner.

9 AVALIAÇÃO DO RESUMO E DO BANNER ENVIO DO RESUMO E DO BANNER ATÉ 16/08/13, NO SITE DA FACIT: www.facit.edu.br O resumo e o banner serão avaliados por uma banca composta pelo professor orientador e pelo professor de português/metodologia, no período de 19/08/13 a 23/08/13. A avaliação levará em consideração o conteúdo técnico, a metodologia e a normalização do projeto apresentado através do resumo e do banner. Havendo necessidade de correções e melhorias no resumo e no banner, a equipe será notificada e terá o prazo de 26/08/13 às 21 horas do dia 28/08/13, para enviar as correções do trabalho para o e-mail: sincal@femc.edu.br.

10 AVALIAÇÃO DO RESUMO E DO BANNER No dia 02/09/13 será divulgada a lista de projetos aprovados no site www.facit.edu.br.www.facit.edu.br Recursos contra o resultado poderão ser apresentados até às 12 horas do dia 03/09/13, para a Coordenação de Extensão. Os recursos serão avaliados pela comissão organizadora do evento e os seus resultados serão divulgados até o dia 04/09/13 no site www.facit.edu.br. www.facit.edu.br Todas as equipes deverão estar presentes entre os dias 24 a 27 de SETEMBRO/2013.

11 AVALIAÇÃO DAS BANCAS NOS DIAS DE APRESENTAÇÃO Somente terá direito aos pontos distribuídos pela banca, a equipe que passar por todas as etapas do processo e cumprir rigorosamente os prazos estabelecidos neste regulamento e os critérios de avaliação na apresentação e estar presente em todos os dias de apresentação dos trabalhos, principalmente, no momento da avaliação da banca. Os projetos da Semana da Engenharia classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar, pelo público e pelas bancas, receberão medalhas. A entrega da premiação será no dia 27/09/2013.


Carregar ppt "A XII Semana da Engenharia será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro/13. Local: Campus II."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google