A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho coração!!!

4 A maestrina que alegra os acordes da minha alma... Tocando uma harpa em pleno verão... Sabe que sua musica me da paz, me acalma... E sempre promove uma grande emoção!!!

5 Seus passos de seda em chão de veludo... Dão graça e ornamentam meu mundo de ilusões... Seus trajes de tule mostrando-me tudo... Provocam desejos e dando asas as imaginações!!!

6 Musica, musica é você na minha vida... Ritmo alem da simples compreensão... Desperta uma paixão deveras incontida... A dançarmos esta musica em um lindo salão!!!

7 Formatação: ELO CÓSMICO PRODUÇÕES. Poema: “O BALÉ DOS SENTIMENTOS” Autor: EDSON MILTON RIBEIRO PAES Site: www.edsonmiltonribeiropaes.com E-mail: edsonmrpaes@hotmail.com Edson M R Paes


Carregar ppt "O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google