Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria do Mar Castilhos Cunha Alterado mais de 8 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Fevereiro tivemos um total de 11.099 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de 11.099 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve um aumento significativo no número de visitas.
7
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência – Abril
8
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no siteTaxa de Rejeição (%) (not provided) -- 1.99100:01:2172,98% como declarar plano de saude no imposto de renda 2 12500:01:1673,60% onde declarar plano de saude 2 8700:00:1787,36% saude Not in Top 50 8600:00:1448,84% imposto de renda plano de saude 2 5500:01:0885,45% onde declarar plano de saude no imposto de renda 2 5500:00:1774,55% como declarar plano de saude 2 5200:00:3576,92% saúde Not in Top 50 4900:00:1142,86% so saude 2 4800:00:2666,67% como declarar o plano de saude no imposto de renda 2 2700:00:5974,07% *Consulta feita no dia 03/05/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.