A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho Cálculo Numérico - 2010. 1º Trabalho 1) Implementar um programa em linguagem C que converta números binários (inteiros e fracionários) para a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho Cálculo Numérico - 2010. 1º Trabalho 1) Implementar um programa em linguagem C que converta números binários (inteiros e fracionários) para a."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho Cálculo Numérico - 2010

2 1º Trabalho 1) Implementar um programa em linguagem C que converta números binários (inteiros e fracionários) para a base decimal. 2) Implementar um programa em linguagem C que converta números decimais (inteiros e fracionários) para a base binária. Entrega : 09/09/10 Deve ser entregue:. Código fonte e executável, apresentado e explicado no computador para o professor.

3 1º Trabalho Observações: Os códigos fonte devem conter comentários sobre os passos dos algoritmos. A organização do código será avaliada (endentação, nome das variáveis, etc). Não serão admitidos códigos idênticos. Os alunos que apresentarem o mesmo código terão suas notas divididas pelo número de trabalhos iguais.


Carregar ppt "Trabalho Cálculo Numérico - 2010. 1º Trabalho 1) Implementar um programa em linguagem C que converta números binários (inteiros e fracionários) para a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google