A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-"— Transcrição da apresentação:

1

2 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007

3 Perdoe-me, se neste momento, Sou apenas um simples silêncio, Se me calo ante a dor que sinto, Se me calo pelo amor de algum tempo Se me calo pelo amor de algum tempo.

4 Hoje tenho a alma sombria, E o teu olhar não está com o meu, E a cada vez que penso, uma lágrima teimosa, Desce triste, querendo um agrado teu.

5 Perdoe-me, Se ainda não soube entender, Se não consegui perceber, O porquê de tanto amor destruído O porquê de tanto amor destruído,

6 O porquê de tanta alegria ceifada. Hoje, o sorriso me foge do rosto, Teu abraço, não tenho aqui comigo, Hoje, o sorriso me foge do rosto, Teu abraço, não tenho aqui comigo, Choro, porque o que sinto é tão forte, Choro, porque o que sinto é tão forte, O porquê de tanta alegria ceifada. O porquê de tanta alegria ceifada.

7 Que seria capaz de deixar que a morte, Que seria capaz de deixar que a morte, Me levasse deste martírio. Me levasse deste martírio. Perdoe-me, Se não entendi o teu modo de amar, Perdoe-me, Se não entendi o teu modo de amar, Se esta ausência me faz tão infeliz; Se esta ausência me faz tão infeliz;

8 Minha defesa é não confessar Minha defesa é não confessar A vontade que tenho do teu carinho, A vontade que tenho do teu carinho, A saudade que sinto da tua voz, A saudade que sinto da tua voz, Das mãos, que um dia me tocaram, Das mãos, que um dia me tocaram, Do amor que está longe, e senti. Do amor que está longe, e senti.

9 E não confessar que ainda dói muito, O amor que ficou abandonado, O calor que teus braços deixaram, O sabor dos beijos que um dia senti.

10 poetando2009@yahoo.com.br poetando2009@yahoo.com.br poetando2009@yahoo.com.br Formatação – neuzamaria.sp@hotmail.com Formatação – neuzamaria.sp@hotmail.comneuzamaria.sp@hotmail.com Direitos Autorais Registrados e Reservados O VERSO E O POEMA

11 http://falabrasil.ning.com/profile/poetaminas http://valnil.ning.com/profile/NeuzaMariaSpinola355 http://amoomar.ning.com/profile/neuzamariaspinola http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=3093889 http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=1000006 48396247 http://clubedalinguaport.ning.com/profile/NeuzaMariaSpinola D http://delasnievedaspet.ning.com/profile/NeuzaMariaSpinola D http://www.poetasdelmundo.com/verinfo_america.asp?id=4160 http://www.worldartfriends.com/modules/yogurt/index.php?id=957 http://spinolapoesias.spaces.live.com http://pt.netlog.com/poetaminashttp://pt.netlog.com/poetaminas“


Carregar ppt "01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google