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Disponibilização da Versão 10.02

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Apresentação em tema: "Disponibilização da Versão 10.02"— Transcrição da apresentação:

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2 Disponibilização da Versão 10.02
Versão do UAU – Disponível para download em 30/09/2015 Versão lançada trimestral Maior agilidade no tempo de entrega das solicitações aprovadas Importante atualizar primeiro o sistema em base de teste para conhecer as novidades e capacitar os usuários antes de atualizar na base de produção

3 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Implementada alteração no Filtro Rápido quando a coluna a ser filtrada for Anexos ao escolher uma das opções será realizado o filtro contendo determinada opção, neste caso, serão retornados todos os registros que contém a opção marcada. Status: Disponibilizado na versão 10.02

4 Recursos Gerais –

5 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Quando estiver em uma tela com tabela e ao selecionar com o botão inverso do mouse e escolher a opção de Layout das Colunas item do menu Gravar será emitida a mensagem solicitando confirmação do usuário para realizar a gravação do layout. Status: Disponibilizado na versão 10.02

6 Recursos Gerais –

7 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Implementada alteração na tela Visualizador de Resultados ao selecionar a estrutura sendo Gráfico ou Relatório será possível visualizar o resultado da consulta sendo exibido em uma tabela os Registros possibilitando utilizar o recurso de Impressões Gerais para Copiar, Exportar. Necessário ter permissão de Consulta para visualizar gráfico e relatório e Emissão para exportar os dados no programa GEGRAFICO e GERELATORIO. Status: Disponibilizado na versão 10.02

8 Recursos Gerais –

9 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Realizada alteração na Tela de Impressão ao selecionar uma impressora diferente da padrão o documento será impresso na impressa selecionada. Essa impressora selecionada não será considerada como padrão de forma definitiva realiza a impressão e mantém a impressora padrão original. Status: Disponibilizado na versão 10.02

10 Recursos Gerais –

11 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Na Tela de Cadastro de Empresas na Tabela de Permissões de Usuários para determinada obra foi adicionada a coluna Data de Alteração que indica quando o usuário recebeu permissão na obra. Status: Disponibilizado na versão 10.02

12 Recursos Gerais –

13 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Descrição da tarefa: Boa tarde, a ordem dos anexos vinculados nas telas do UAU deixou de seguir a ordem de data de vinculo, fazendo com que os anexos fiquem fora de ordem. Solução: Na Tela de Anexos visão de Arquivos Vinculados alterou a ordenação de arquivos por data de vínculo de forma decrescente. Status: Disponibilizado na versão 10.02

14 Recursos Gerais –

15 Atualização do Componente Devexpress no Uau.
Recursos Gerais – Descrição da tarefa: Atualização do Componente Devexpress no Uau. Ao utilizar o documento 738 no Visualizador de Resultados o documento é visualizado no modo paisagem, porém, ao utilizar o botão Imprimir do Controle de Edição de Documento é impresso no modo retrato. Solução: Realizada atualização de componentes utilizados pelo Sistema Uau para correção de inconsistências com controles do componente Devexpress. SetupUAU-10.02 – Compatível com todas as versões a partir de para novos clientes ou caso de remover o setup uau 9.02. SetupUAU  – Compatível com todas as versões abaixo de SetupUAUAtualização1002 – Somente para clientes que utilizam versões  do UAU inferiores a que contenham o SetupUAU instalado e que desejam atualizar o Sistema UAU para a versão ou superior. A partir dos componentes Status: Disponibilizado na versão 10.01

16 Setup de atualização na pasta Módulos
Recursos Gerais – Setup de atualização na pasta Módulos

17 Na máquina estação o GerModulos realiza a cópia e instalação.
Recursos Gerais – Ao executar o módulo será identificado que existe atualização para ser instalada. Na máquina estação o GerModulos realiza a cópia e instalação.

18 Recursos Gerais –

19 Recursos Gerais – Na versão caso não instale o setup de atualização continuará a utilizar o módulo normalmente, porém, na versão a instalação será obrigatória.

20 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Implementada alteração de melhoria no Correio Eletrônico para que sejam gerados os s cujo seus identificadores sejam auto numéricos. Na Tela de Cadastro de Empresas na Tabela de Permissões de Usuários para determinada obra foi adicionada a coluna Data de Alteração que indica quando o usuário recebeu permissão na obra. Na Tela de Anexos visão de Arquivos Vinculados alterou a ordenação de arquivos por data de vínculo de forma decrescente. Melhoria na Tela de Localidade referente a Logradouros Bairros e Municípios na Tela de Atualização após preenchimento dos filtros e selecionar para buscar os registros serão identificados quais estão atualizados e aqueles que necessitam de atualização comparando com o banco de dados do Uau, no grid será possível realizar filtro, utilizar a barra de rolagem e em seguida proceder com a atualização das informações de localidade Status: Disponibilizado na versão 10.02

21 Recursos Gerais –

22 Recursos Gerais – 184366 Realizar filtro e Atualizar
Manusear a barra de rolagem

23 Disponibilizado na versão 10.02
Recursos Gerais – Adicionado no Gerenciador de Sistema Uau para realizar o download e publicação na pasta de módulos do servidor do arquivo de atualização do Uau Web. No Uau Web foi alterado para que tenha um Serviço do Uau Web monitorando de hora em hora se existe nova versão para ser atualizada, caso tenha configurado para realizar atualização automática, caso contrário deverá realizar o processo manual de atualização. Status: Disponibilizado na versão 10.02

24 Recursos Gerais –

25 Recursos Gerais – Instalação do GerModulosUau e Serviço do Uau Web Configurador do Uau Web

26 Recursos Gerais –

27 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Suprimentos – 70659 Aproveitando as Si’s dos pedidos para venda interna: Após selecionar os itens de pedidos desejados e gravar, o sistema irá automaticamente preencher o grid de "Si's vinculadas por insumo" com as Si's que já foram vinculadas nos pedidos (aproveitando-as), caso as SI's sejam todas de Transação Financeira. Status: Disponibilizado na versão 10.02

28 Módulo Suprimentos – 70659

29 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Suprimentos – Tela de Seleção de Insumos e Fornecedores e Assistente de Pedido, ao se alterar a unidade do insumo selecionado, o preço ira ser convertido, baseado no fator de conversão da unidade. Status: Disponibilizado na versão 10.02

30 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Suprimentos – A tela foi restruturada para facilitar a visualização dos detalhamentos da "Cotação' e da "Descrição" do insumo, colocando os mesmos em folders separados em "Aprovações" e "Pedidos" respectivamente. Status: Disponibilizado na versão 10.02

31 Módulo Suprimentos –

32 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Suprimentos – O Controle de Requisições surgiu da necessidade de agilizar a compra de materiais onde a empresa pode solicitar insumos aos fornecedores, via requisição de compra, sem a obrigatoriedade de fazer um pagamento a cada requisição e sem a necessidade de passar por um processo de cotação. Ou seja, uma forma ágil de suprir a obra com uma negociação com o fornecedor de um pagamento mensal, por exemplo. Ao fim de um certo período a empresa pode pagar todas as requisições de um fornecedor, de uma única vez, em um único processo de pagamento e vincular uma única Nota Fiscal a todas essas requisições através do processo de pagamento gerado. Construções pesadas onde os fornecedores são locais e as necessidades são urgentes e diárias, ganham tempo e minimizam o trabalho de gerar processo de pagamento para cada necessidade. Também é possível usar o controle de requisições para abastecimento ou afins. As requisições podem ser feitas de materiais e também vinculadas a contratos (adiantamentos de contratos). Status: Disponibilizado na versão 10.01

33 Módulo Suprimentos –

34 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Suprimentos – Tanto na tela de SELEÇÃO DE INSUMOS E FORNECEDORES, quanto no MAPA DE COTAÇÃO ao tentar alterar a quantidade: Passar a respeitar a configuração da obra (Geral, mês, antecipado), já que no assistente de pedido permite eu fazer um pedido com quantidade maior que do mês e o sistema apropria no outro mês corretamente. Atualmente, ao tentar alterar a quantidade nessas duas telas, mesmo a obra estando configurada para Geral ou Antecipado e com planejamento suficiente, se a Si é de quantidade, o sistema TRAVA o usuário avisando que não existe planejamento disponível. Disponibilizado na versão 10.02

35 Módulo Suprimentos –

36 Módulo Suprimentos – 158179 – Rastreabilidade da Venda Interna
Rastreabilidade de venda interna: Sugerir que na tela Ficha de Estoque, Visualização Saídas, tenha uma coluna com a especificação da obra que recebeu o insumo da transação financeira. Independente se a obra destino CONTROLA OU NÃO estoque, será possível rastrear para onde os insumos foram. Atualmente, quando entro na ficha de estoque e procuro pela obra de DESTINO, ela me mostra a Origem. Porém, se eu entro na obra de Origem, não sei qual é o destino. Status: Disponibilizado na versão Intermediária

37 Módulo Suprimentos –

38 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Suprimentos – No cadastro de aprovação por departamento, foi incluído a utilização de estrutura de aprovação. Foi criado a tela de Estrutura de aprovação, que consiste em aprovações por faixas com departamentos e cargos, Seu menu foi alterado para menu Geral, nos módulos Suprimentos e Obras. Status: Disponibilizado na versão 10.02

39 Criação do cadastro de Contrato Social no modulo fiscal.
Módulo Financeiro – Criação do cadastro de Contrato Social no modulo fiscal. Organização dos campos da tela de Transferência Bancária em 3 seções: Débito, Crédito e Dados de Transferência Na manutenção de transferência bancária foram incluídos novos campos: Transferência Externa, Tipo, Empresa de Crédito, Obra de Débito, Obra de Crédito, para inclusão de transferências bancárias e para importações. Listagem de empresas de crédito que tenha vínculo em contrato social com a empresa de débito. Status: Disponibilizado na versão 10.01

40 Módulo Financeiro –

41 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Financeiro – Após gerar processo de pagamento na tela de contas a pagar não está constando banco/ conta definido no cadastro da obra. (Gerar um comentário na obra, quando forem alterados os bancos e contas padrões de cobrança e pagamento.) Status: Disponibilizado na versão 10.02

42 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Financeiro – Agora na tela de manutenção do processo de pagamento é possível visualizar o cpf/cnpj do fornecedor. O mesmo foi feito para o detalhamento do código do fornecedor, inserido a coluna de cpf/cnpj, para facilitar seu ajuste. Status: Disponibilizado na versão 10.01

43 Módulo Financeiro –

44 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Financeiro – Foi inserido a possibilidade de considerar valores de controles financeiros lançados em contas do tipo aplicação, na impressão do relatório de Balancete financeiro. Status: Disponibilizado na versão 10.01

45 Módulo Financeiro –

46 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Financeiro – Foi criada uma nova configuração geral que impede inserir um código de barras no processo de pagamento, quando o mesmo já esteja informado para outro processo, considerando processos pagos e a pagar na verificação. Status: Disponibilizado na versão 10.02

47 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Financeiro – Implementado no sistema UAU o vínculo de parcelas da venda como garantias em um contrato de securitização\empréstimo. Status: Disponibilizado na versão 10.02

48 A tela de Transferência bancária passou a ser multi-empresa.
Módulo Financeiro – A tela de Transferência bancária passou a ser multi-empresa. Ao selecionar a conta corrente para as transferências eletrônicas, passa a selecionar também o convênio, permitindo o envio de várias transferências ao mesmo tempo. Status: Disponibilizado na versão 10.02

49 Módulo Financeiro –

50 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Financeiro – Melhoramos a forma de gerar agrupamentos de tributos, onde não é mais necessário excluir o agrupamento para alterar Banco, Conta e Tipo de emissão. Status: Disponibilizado na versão 10.02

51 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Financeiro – Disponibilizada a opção para gravar layout de colunas do grid Contas a pagar por faixa (Visão Análise) da tela Contas a pagar. Status: Disponibilizado na versão 10.02

52 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – A tela de análise fiscal agora será composta de 4 visões: Receita, Pagamento, Financeiro e Folha; facilitando o acesso às informações. Agora está liberada a alteração da obra fiscal, na visão de Receita, para as abas: Vendas, Depósitos e Venda histórico. Status: Disponibilizado na versão 10.01

53 Módulo Fiscal –

54 Módulo Fiscal –

55 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Agora é permitido configurar um Balanço/DRE inserindo contas contábeis sintéticas e analíticas. Status: Disponibilizado na versão 10.02

56 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Implementado o recurso de geração do SPED ECF, obrigação fiscal que deve ser gerada até o dia 30/09/2015. Status: Disponibilizado na versão 10.01

57 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Implementado nos demonstrativos contábeis a geração dos índices de Liquidez (Imediata, Corrente, Seca e Geral) e a geração de análises verticais e horizontais. Status: Disponibilizado na versão 10.02

58 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Foi inserido uma configuração por empresa para contabilização de receitas com amortização PRICE (Juros decrescente e Principal crescente). Status: Disponibilizado na versão 10.02

59 Disponibilizado na versão 10.00
Módulo Fiscal – Foi inserido no processamento contábil as etapas “Não conciliado/Conciliado” para recebimentos com débito eletrônico, que irá funcionar em conjunto com os recebimentos feitos com cheque. Também foi incluído o processamento das etapas “Não conciliado/Conciliado” para processos de adiantamento, sendo sua aplicação para pagamentos feitos com cheque, tanto para fornecedores quando para caixa de obras. Status: Disponibilizado na versão 10.00

60 Módulo Fiscal –

61 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi removida a trava de validação de fechamento contábil para alterar o tipo de plano de contas referencial, na tela de manutenção de máscara e agrupamentos. Status: Disponibilizado na versão 10.01

62 Disponibilizado na versão 10.00
Módulo Fiscal – Para o Sped Contábil foi liberado para poder gerar os blocos J100 e J150 em meses de fechamentos trimestrais. Agora, a data final, nos meses: 03, 06, 09 ou 12, o sistema permite marcar essa geração. Status: Disponibilizado na versão 10.00

63 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – O sistema UAU irá passar a fazer desvio de obra para o processamento da etapa Venda-Obra (Processamento de depósitos). Hoje esse desvio é feito apenas para etapa de Obra Lançamento. Status: Disponibilizado na versão 10.01

64 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi criado a tela de contrato social, que irá registrar os sócios de um contrato, com suas respectivas cotas e registros de alterações contratuais. Status: Disponibilizado na versão 10.01

65 Módulo Fiscal –

66 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi inserido uma nova forma de escrituração nas configurações SPED (Livro Caixa) - Essa modalidade pode ser utilizada para geração da ECF das empresas do lucro presumido, que fazem livro caixa. Também foi inserido, na configuração SPED, a configuração da estimativa de cálculo do lucro Real de apuração anual, que pode ser com base no lucro bruto ou balancete de suspensão/redução. Status: Disponibilizado na versão 10.01

67 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Ao gerar o ECF, o bloco P (registro P100 - balanço patrimonial) estava mostrando os saldos de forma detalhada, ocorrendo assim vários registros para uma mesma conta referencial, porém o SPED só considerava o primeiro registro. Foi modificado para mostrar o saldo das contas do plano de contas referencial agrupando as contas contábeis do UAU, uma linha por conta. Status: Disponibilizado na versão 10.01

68 Módulo Fiscal –

69 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – - A geração do arquivo do ECF agora está preparado para ser gerado com data inicial posterior a 01/01/2014. - As empresas que recuperam ECD, não devem ter na geração do arquivo ECF o preenchimento dos blocos P e L, pois ele é provido do ECD. Para não esquecer disso na geração da ECF, foi criado uma marcação para indicar que a empresa recupera ECD, onde marcada, irá desabilitar a geração dos blocos P e L. - A geração dos saldos da DRE, quando lucro presumido ou real trimestral, estava sendo acumulado. Isso foi ajustado para demostrar apenas o resultado do trimestre. Status: Disponibilizado na versão 10.01

70 Módulo Fiscal –

71 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Realizado ajustes no percentual do item da venda para não gerar diferenças de casas decimais na venda. Liberado nos módulos disponíveis no site. Status: Disponibilizado na versão 10.01

72 Módulo Fiscal –

73 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Foram realizadas as devidas modificações para permitir o fechamento de várias empresas simultaneamente. Status: Disponibilizado na versão 10.02

74 Módulo Fiscal –

75 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Foi criado a possibilidade de gerar a GIA para o estado do Rio de Janeiro. Status: Disponibilizado na versão 10.02

76 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – /167937/167939 Criado o serviço que irá comunicar com a prefeitura e enviar as NFSe para o webservice do município de Taubaté. Feito a inclusão do município, criado serviços de Envio de Lote, Consulta, Cancelamento, Geração de Nota fiscal por RPS, Incluir o município de Contagem - MG na lista de municípios disponíveis para emissão de NFS-e. A prefeitura possui sistema próprio de emissão de NFS-e. Foi criado a opção de envio da NFS-e do município de Porto Velho - RO. Será liberado desabilitado para homologação futura. Status: Disponibilizado na versão 10.02

77 Módulo Fiscal – /167937/167939

78 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Agora é possível importar uma CTe pela chave ou pelo arquivo XML da mesma. Status: Disponibilizado na versão 10.01

79 Módulo Fiscal – Modificado a tela de Controle de contas e tributos. Passei ela para o novo padrão de tela do UAU, inseri novos campos no Grid de Parcelas, Criado duas visões para dividir a tela. Visão Lançamentos e Tipos. A visão Lançamentos possui os controles da antiga tela e a visão Tipo possui campos para mostrar todos os tipos de contas e tributos criados. Modificado a tela de manutenção de contas e tributos passando ela para o novo padrão de tela do UAU, inserindo o Campo Tipo, Gerar proc. e alterado os botões de Novo, Gravar e Excluir da área de parcelas. Criado a tela de Manutenção de tipos de contas e tributos, para que seja possível criar e realizar manutenção de um tipo de conta ou tributo já criado. Modificado a tela do Assistente de pagamento: Criado uma nova opção na primeira tela para que seja possível realizar um pagamento de uma conta ou tributo. Criado uma tela para que seja possível listar e selecionar as contas ou tributos que deseja realizar o processo de pagamento. Modificado a forma de vincular uma Custa ao processo de pagamento. Agora poderá ser criado uma parcela de custa a partir do Assiste de Pagamento. Criado uma tela que mostra todos as contas e tributos usadas para gerar o processo de pagamento. Modificado a tela de selecionar os proprietários para realizar o Repasse de aluguel. Modificado a tela de selecionar as Comissões para realizar o processo de pagamento. Status: Disponibilizado na versão 10.01

80 Módulo Fiscal –

81 A tela de Transferência bancária passou a ser multi-empresa.
Módulo Fiscal – A tela de Transferência bancária passou a ser multi-empresa. Ao selecionar a conta corrente para as transferências eletrônicas, passa a selecionar também o convênio, permitindo o envio de várias transferências ao mesmo tempo. Status: Disponibilizado na versão 10.01

82 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Implementado geração do arquivo digital DIF (Documento de informações ficais) para o estado de Tocantins. Status: Disponibilizado na versão 10.01

83 Habilitado o envio de NF-e para o estado da Bahia. Status:
Módulo Fiscal – Habilitado o envio de NF-e para o estado da Bahia. Status: Disponibilizado na versão 10.02

84 Disponibilizado na versão 10.00
Módulo Fiscal – Foi alterado o DANFE ao layout disponível no [Manual de orientação do contribuinte], disponibilizado pela Receita Federal, Anexo II, página 206, incluindo o grupo referente aos impostos de serviço ISSQN. Status: Disponibilizado na versão 10.00

85 Módulo Fiscal –

86 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi alterado o preenchimento do XML para sempre utilizar o GMT+03:00 (DF) ao fazer a importação de NF-e via chave de acesso. Ao cancelar uma NF-e do estado de Goiás, o número de sequência sempre será 1 e os demais estados serão incrementados conforme o layout. Status: Disponibilizado na versão 10.01

87 Módulo Fiscal –

88 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Fiscal – Agora no processamento de provisão de juros e correção das vendas, é possível com a utilização do ProUAU processar com mais agilidade. Quando um processamento é realizado o cálculo feito é salvo evitando assim realizar o cálculo novamente e podendo ser reaproveitado até por 6 meses. Status: Disponibilizado na versão 10.02

89 Módulo Fiscal –

90 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Para geração do sped contábil, exercício de 2013, pela versão 2.0, foi disponibilizado o preenchimento dos campos 7 e 8 do bloco J100. Isso pode ser necessário para geração de algum arquivo de retificação. Status: Disponibilizado na versão 10.01

91 Módulo Fiscal –

92 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi alterado a forma de cálculo do valor do distrato, onde será excluído o valor do PIS/COFINS calculado de acordo com as alíquotas informadas na venda distratada. Foi corrigido também o preenchimento do percentual do item da venda sobre o total dos produtos na venda. Status: Disponibilizado na versão 10.01

93 Módulo Fiscal –

94 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foi alterado para formatar o valor unitário da NF-e para 10 casas decimais, conforme novo layout versão 3.10. Status: Disponibilizado na versão 10.01

95 Módulo Fiscal –

96 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foram feitos ajustes para a importação da NF-e, o preenchimento automático da data de emissão das notas fiscais para a versão 3.10 da NF-e. Status: Disponibilizado na versão 10.01

97 Módulo Fiscal –

98 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Fiscal – Foram feitos ajustes para a importação da NF-e, o preenchimento automático da data de emissão das notas fiscais para a versão 3.10 da NF-e. Status: Disponibilizado na versão 10.01

99 Módulo Fiscal –

100 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhorias para a tela de [Planejamento de obras], visão de <Vendas>, onde, o usuário poderá selecionar no planejamento de vendas dentre as opções: <Atual>, <Gestão> e ou <Planejado> para visualização e comparação. Status: Disponibilizado na versão 10.02

101 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhorias para o [Planejamento de obra], visão <Estratégico>, para permitir a conversão ou correção de valores dos controles financeiros. Status: Disponibilizado na versão 10.02

102 Módulo Obras –

103 Visualizar pendências para realizar o fechamento de mês nas obras;
Módulo Obras – Implementada solicitação para criar novo recurso para fechamento de mês, a tela [Fechamento de mês da obra], permitindo: Visualizar pendências para realizar o fechamento de mês nas obras; Executar pendências de fechamento de mês individualmente para uma ou várias obras; Executar fechamento de mês de uma ou várias; Agendar execução de pendências de fechamento de mês pelo ProUAU; Status: Disponibilizado na versão 10.02

104 Módulo Obras –

105 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhoria onde foi criado o recurso de retrabalho ao acompanhar serviço planejado, permitindo realizar o acompanhamento de um serviço mesmo que este já esteja completamente executado. Este recurso só será possível mediante permissão no programa OBRETRABSERV. Status: Disponibilizado na versão 10.01

106 Módulo Obras –

107 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhoria para criar a configuração do sistema <Parametrização de insumos: aplicar a frequência de compra a partir da primeira solicitação de compra>, onde, caso o parâmetro esteja marcado, ao gerar as projeções de compra de um insumo, a frequência de compra já será considerada desde a primeira compra, assim será possível parametrizar uma compra para que a data do pedido seja após o início do serviço. Status: Disponibilizado na versão 10.01

108 Módulo Obras –

109 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhoria para a tela [Planejamento de obra], visão <Estratégica>, <Geral>, <Desembolso>, ao marcar para ver o planejado, o total do planejado (para efeito de comparação com o atual) irá considerar os meses selecionados. Status: Disponibilizado na versão 10.02

110 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Obras – Implementada solicitação de melhorias para a tela de [Acompanhamento de execução de contrato] e [Manutenção de medição], onde foram inseridos filtros para realizar acompanhamentos de serviço: Consiste na inclusão de filtros de Item (serviço ou material) e estrutura nas telas de Manutenção de Acompanhamento de Contrato na opção de Acompanhamento de Contrato na Manutenção da medição. Outra novidade é o acionamento do botão ‘buscar’ para que o grid de acompanhamentos seja preenchido. Status: Disponibilizado na versão 10.01

111 Módulo Obras –

112 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo SGQ – Adicionado modulo SGQ em qualificação do fornecedor o recurso onde é possível duplicar os registros de fornecedores e dados referente a última qualificação do fornecedor de uma empresa para outra. Status: Disponibilizado na versão 10.01

113 Módulo SGQ –

114 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – 53391 Foi implementado a proposta de venda pra o imóvel do tipo aluguel e aluguel garantido. Status: Disponibilizado na versão 10.01

115 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo CRM – 94898 Alterado a Proposta de Venda para permitir digitar a quantidade de horas da validade da proposta ate 5324. Alterado a Proposta de Venda para quando for confirmar a proposta o sistema vai verificar se a data que cadastro e do mês anterior a data e de confirmação e a primeira parcela esta vencida, então vai gerar um mensagem “ As datas da proposta estão desatualização! Deseja atualizar?” Se clicar em “Sim” então o sistema vai atualizar as datas da proposta com a diferença de mês entre a data de cadastro e a data de confirmação da proposta. Status: Disponibilizado na versão 10.02

116 Módulo CRM – 94898

117 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Adicionado novo menu "Agenda", dentro do menu de "CRM", agora o sistema é capaz de exibir em formato de agenda todos os compromissos "pendências" do usuário logado, sendo possível dar baixa nos mesmos e continuidade em acompanhamentos de prospects. Realizadas alterações na parte de consulta de prospect, melhorando os filtros para consulta de prospects, agora é possível buscar por Data de cadastro e Data de do último acompanhamento, facilitando a identificação dos últimos acompanhamentos que foram dados. Status: Disponibilizado na versão 10.01

118 Módulo CRM –

119 Módulo CRM –

120 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Adicionado botão "Resumo cli." nas telas de: lançamento de atendimento, cadastro de atendimento e manutenção de pendências. Com esse botão será possível visualizar o resumo do cliente, com todas suas informações básicas e quantitativas, para que o usuário seja capaz de visualizar de uma forma geral os dados do cliente. Status: Disponibilizado na versão 10.01

121 Módulo CRM –

122 Módulo CRM –

123 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Adicionado nova tela no ProUAU para configuração e baixa automática de atendimentos; Adicionado nova tarefa no ProUAU para realizar a baixa das tarefas de acordo com as regras cadastradas. 0 - Pessoas adimplentes (O sistema irá procurar por atendimentos da categoria selecionada e irá cancela-los caso o cliente esteja adimplente) 1 - Pessoa não negativadas (O sistema irá procurar por atendimentos da categoria selecionada e irá cancela-los caso o cliente não esteja negativado) Status: Disponibilizado na versão 10.01

124 Módulo CRM –

125 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo CRM – Foi alterada a consulta pra retornar somente atendimentos de obras que o usuário tem permissão de acesso, caso o mesmo não tenha selecionado nenhuma Obra. Foram adicionadas as colunas Data da venda e Venda no grid de atendimentos, lembrando que o sistema sempre vai mostrar a última venda que o cliente teve para aquela unidade do atendimento. Alterado para os gráficos de Atendimento e Avaliação de atendimento respeitem o filtro de "Estou envolvido". Status: Disponibilizado na versão 10.02

126 Módulo CRM –

127 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Criado relatório para visualização da análise da VPL, colocando os valores uns ao lado do outros e exibindo uma variação entre os totais. Status: Disponibilizado na versão 10.01

128 Módulo CRM –

129 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Ajustamos o sistema UAU na busca da situação cadastral de pessoas físicas, que agora exige o preenchimento da data de nascimento, além do CPF, para consulta. Status: Disponibilizado na versão 10.01

130 Comissão > Unidade > Planejamento do produto. Status:
Módulo CRM – Implementado a nova regra de comissão já existente no cadastro de proposta do CRM; Comissão > Unidade > Planejamento do produto. Status: Disponibilizado na versão 10.01

131 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo CRM – Foi realizada uma alteração no layout do relatório diminuindo os espaços entre os valores e linhas, Status: Disponibilizado na versão 10.01

132 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Patrimônio – Foi acrescentado ao UAU Web, no cadastro de veículo e equipamento, a opção de manter dados de revisões em um plano de revisões, para cada veículo ou equipamento. Também foi criado, cadastro de insumos gerais, folder "Patrimônio", os seguintes campos: "Marca/Modelo", "Subgrupo", "Item de manutenção" e "Plano de revisão". Status: Disponibilizado na versão 10.02

133 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Orçamento – Realizado a devida implementação da padronização da interface da tela de orçamento de acordo com o novo padrão de interface do UAU. Realizado a devida implementação da visão Cronograma na planilha orçamentária. Status: Disponibilizado na versão 10.02

134 Módulo Orçamento –

135 Módulo Orçamento –

136 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Modificado a tela Cadastro Dados Funcionário: criado duas novas abas na aba Horários, na visão Funcionário: Aba Jornada: terá um Grid que listará todas as jornadas de trabalho cadastrada no sistema; Aba Quadro de Horário: terá dois Grids, um que listará todos os horários de trabalho gravados na base de dados e o outro irá listar as jornadas referentes aos dias da semana do horário de trabalho do primeiro grid. Criado duas novas telas de manutenção: uma para a Jornada de trabalho e a outra para o Quadro de horário. Modificado a tela de Cadastro de Funcionário: criado campos para vincular os novos quadros de horários cadastrados no sistema para o funcionário. Modificado o Relatório de Ficha de Registro: se o funcionário tiver o novo quadro de horários cadastrado, o relatório irá trazer as jornadas de cada dia desse quadro de horário. Status: Disponibilizado na versão 10.02

137 Módulo Folha –

138 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Foi incluído recurso que permite o cadastro de documentos na tela de cadastro de pessoas. Incluído novos controles referente ao cadastro dos dados da pessoa estrangeira e dos tipos de deficiência. Status: Disponibilizado na versão 10.02

139 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – As transferências muda o conceito de data de ocorrência para data de entrada na empresa de destino, gerando uma data de saída na empresa de origem um dia a menos que a data de entrada. Status: Disponibilizado na versão 10.02

140 Módulo Folha –

141 Módulo Folha –

142 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Adicionado à coluna CBO na tabela de Cargos indicando o CBO relacionado ao cargo. Adicionado o campo "Código E-Social" às tabelas de Grau de Instrução, Grau de Parentesco, Raça e Categoria Trabalhador. * O campo refere-se ao código do registro dentro do E-Social. Difere do campo "Código" que identifica o registro dentro do sistema UAU. Status: Disponibilizado na versão 10.02

143 Módulo Folha –

144 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Folha – No fechamento do mês foi adicionada uma validação para o limite de ocorrências cadastradas para o funcionário permitidas na geração do SEFIP. Caso esse limite seja ultrapassado, o fechamento do mês não poderá ser realizado. Status: Disponibilizado na versão 10.01

145 Módulo Folha –

146 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Folha – Cadastro de Obras SCP, terão obrigatoriedade de cadastro de CNPJ por Obra. Na geração dos arquivos de CAGED e RAIS, o sistema buscará as Obras SCP como empresas individuais. Status: Disponibilizado na versão 10.01

147 Módulo Folha –

148 Módulo Folha –

149 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Foram acrescentadas novas funcionalidades para o cálculo dos eventos proporcionais aos dias trabalhados. Movimentação mensal Status: Disponibilizado na versão 10.02

150 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Alterada a tela de cálculo de folha mensal e cálculo reajuste convenção coletiva, ficando mais simples e fácil de utilizar. Status: Disponibilizado na versão 10.02

151 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Folha – Foi ajustado para que o recibo de férias seja impresso somente em uma única página. Status: Disponibilizado na versão 10.01

152 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Folha – Criado relatório de ficha financeira por funcionário, onde o relatório é impresso quebrando os dados de proventos e descontos por obras e empresas por onde o funcionário passou no período selecionado. Status: Disponibilizado na versão 10.01

153 Módulo Folha –

154 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Folha – No relatório de emissão de contrato de trabalho, quando o tipo emitido for resumido, na cláusula 3° colocará observação(ões) do horário de trabalho diferenciado nas Sextas-Feiras, Sábados e escala de turno se o funcionário possuir os mesmos. Status: Disponibilizado na versão 10.01

155 Módulo Folha –

156 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Folha – Foi implementada na tela de geração de encargos uma opção para vincular o tributo ao(s) processo(s) de pagamento(s). Status: Disponibilizado na versão 10.02

157 Disponibilizado na versão 10.02
UAUWEB – Foi incluído a Data de Prorrogação na tela de Config. do Extrato de Cliente, quando marcada, mostra a data de prorrogação no relatório de Demonstrativo de Pagamento, lembrando que está data só é exibida para parcelas A pagar, se estiver visualizando as recebidas o sistema irá exibi-las em branco. Status: Disponibilizado na versão 10.02

158 Disponibilizado na versão 10.01
UAUWEB – Implementada a reestruturação do menu do Uau Web para ter uma visão de grupos de menus e itens do grupo. Ao selecionar determinado grupo serão carregados os itens de menu do grupo quando for usuário do Uau serão validadas as permissões de acesso. Status: Disponibilizado na versão 10.01

159 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Foi disponibilizada uma nova opção que permite ocultar o total das vendas à vista no relatório da tabela de preço dos produtos. Status: Disponibilizado na versão 10.02

160 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Criado a Categoria Distrato, para que a partir dela seja possível criar categorias de motivos para distratar uma venda. Criado o novo campo "Motivo distrato" no grid da visão Distrato para que seja possível visualizar o motivo pelo qual foi realizado o distrato da venda e alterá-lo diretamente no grid, caso seja necessário. Modificado a tela de Manutenção de distrato de venda inserindo, um novo campo para que possa ser selecionado o motivo do distrato assim que ele estiver sendo cadastrado. Status: Disponibilizado na versão 10.02

161 Módulo Vendas –

162 Módulo Vendas –

163 Módulo Vendas –

164 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Criada nova configuração de permissão de usuários ou grupos, para campos dos produtos. Ou seja, agora é possível, informar qual campo um usuário ou um grupo de usuários poderão alterar, ou seja, caso você de permissão de alteração para um campo de um produto de uma empresa, este usuário só poderá alterar este campo deste produto daquela empresa, os demais ele não terá permissão! Os campos disponíveis para alteração são os do grid de personalização do produto (produtos gerais) e detalhes do imóvel. Status: Disponibilizado na versão 10.02

165 Módulo Vendas –

166 Módulo Vendas –

167 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Em Gestão de Inadimplência, visão Atual, foi adicionado na tabela Parcelas inadimplentes, a coluna Dt. Prorrogação que exibe a data para qual foi prorrogada a parcela. Caso a parcela não tenha sido prorrogada, exibe a data de vencimento. Status: Disponibilizado na versão 10.02

168 Módulo Vendas –

169 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Agora além das opções de impressão do extrato (Relatório Demonstrativo de Pagamento), na tela de lançamento ao atendimento do módulo CRM, e da tela resumo de vendas no módulo Vendas, agora também é possível ser gerar o extrato na tela do distrato no menu manutenção da venda. Status: Disponibilizado na versão 10.02

170 Módulo Vendas–

171 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Ao renegociar o contrato será possível visualizar como ficarão os parâmetros da venda antes de terminar a renegociação. Status: Disponibilizado na versão 10.02

172 Módulo Vendas –

173 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Inseridas novas planilhas no arquivo Excel que permite a exportação / importação de boletos e histórico de boletos das vendas. Status: Disponibilizado na versão 10.01

174 Módulo Vendas –

175 Módulo Vendas –

176 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Foi adicionada à impressão do Demonstrativo de Pagamento uma opção que possibilita salvar em PDF o demonstrativo, separados em um arquivo por venda. Status: Disponibilizado na versão 10.02

177 Módulo Vendas –

178 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Agora o sistema está gravando o principal e juros real de parcelas price ao receber a parcela. Status: Disponibilizado na versão 10.02

179 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Foi colocado um botão de parcelamento de comissão na tela de controle de comissões. Com esse botão, o usuário poderá selecionar as comissões que deseja parcelar. Status: Disponibilizado na versão 10.02

180 Inserido a configuração de cobrança de juros pró-rata no 1º mês.
Módulo Vendas – Inserido a configuração de cobrança de juros pró-rata no 1º mês. Status: Disponibilizado na versão 10.02

181 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – No cadastro de contratos de venda de administração de carteira, foi adicionada a opção "Desconsiderar apenas custas administrativas". Ao marcar esta opção, caso o contrato esteja configurado para não considerar parcelas do tipo custas, será desconsiderado apenas as custas administrativas, ou seja, as custas de origem obra serão incluídas na receita do contrato. Observação: Esta opção estará disponível para seleção apenas quando for adicionado o tipo de parcela custas nas parcelas para serem desconsideradas do contrato. Status: Disponibilizado na versão 10.01

182 Módulo Vendas –

183 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – Ao fazer um distrato de uma venda, se o mesmo possuir comissões pagas. O sistema irá vincular o adiantamento de comissão a venda distratada. Para isso funcionar, na tela de distrato, existe três checks: 1 - "Gerar adiantamento de comissão para os controles de comissões pagos", 2 - "Cancelar comissões não pagas da venda", 3 - "Não cancelar comissões liberadas", os mesmos devem ser marcados. Status: Disponibilizado na versão 10.02

184 Módulo Vendas –

185 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Criado a opção: Apenas popular o banco de dados: Essa opção não irá mostrar os dados na tabela Contas a receber/recebidas no tempo da tela, irá popular apenas a tabela no banco de dados. Essa opção foi criada quando existe um número muito grande de registros e para executar a consulta para mostrar os dados na tela se torna muito oneroso. Quando quer apenas gerar o relatório, essa opção se torna interessante. Tabela temporária visível para Excel: quando existe um grande número de registros, se torna inviável exportar as informações para o Excel, pela opção do sistema. Com essa opção selecionada, a tabela temporária criada pelo sistema fica visível para realiza consulta no SQL podendo criar vínculo com o Excel. Opção de gerar uma planilha em Excel onde possui os dados detalhados dos registros que compõem cada conceito do relatório. Status: Disponibilizado na versão 10.01

186 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Criado o campo Código Cobrança na tela de Manutenção do padrão de cobrança, para o layout do Sicoob Paraná (Padrão de cobrança 3). Status: Disponibilizado na versão 10.01

187 Realizada disponibilização e adequação do layout do banco Banese.
Módulo Vendas – Realizada disponibilização e adequação do layout do banco Banese. Status: Disponibilizado na versão 10.01

188 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Na tela de geração de boleto, caso esteja gerando um boleto antecipado e selecione uma data não útil, o sistema irá sugerir ao usuário utilizar a próxima data útil para a data de cálculo do boleto. Status: Disponibilizado na versão 10.01

189 Tela gestão de receita de receitas e despesas multi-obras. Status:
Módulo Vendas – Tela gestão de receita de receitas e despesas multi-obras. Status: Disponibilizado na versão 10.01

190 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Ao gerar uma cessão de direito, a data da nova venda será sempre igual a data da manutenção. Status: Disponibilizado na versão 10.01

191 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Ao gerar novas parcelas para um contrato na tela de Assistente de Manutenção de Vendas, opção Renegociar Contrato ou Alterar Parâmetros da Venda, será possível informar a numeração da parcela desejada caso a configuração da empresa "Ao criar uma nova parcela, utilizar a numeração informada na manutenção" esteja habilitada. Status: Disponibilizado na versão 10.01

192 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Vendas – Alterado a regra para liberar comissão: (Principal recebido + Juros recebido + Correção recebida) / (Principal recebido + Principal a receber). Atualizar módulos para última versão disponível no site. Status: Disponibilizado na versão 10.01

193 Disponibilizado na versão 10.02
Módulo Vendas – O preenchimento dos cap's do Assistente de venda rápida está seguindo a regra de preenchimento do Assistente de vendas. Status: Disponibilizado na versão 10.02

194 Está disponível o novo aplicativo UAU Cliente.
Mobile – Está disponível o novo aplicativo UAU Cliente. Neste aplicativo é possível realizar reimpressão de boletos. Também estão disponíveis os serviços de cadastro de usuário e recuperação de senha. Status: Disponibilizado na versão 10.01

195 Modulo Boleto Off line – 182516 / 196614
Nova módulo do sistema que permite reimpressão de boleto sem conexão com o banco de dados principal. É permitido exportar boletos através da tela "Consulta Boletos", importar no novo módulo que possui uma banco de dados exclusivo, para que possam serem reimpressos, podendo alterar a data de vencimento do boleto. Após este processo, é possível enviar de volta para o banco de dados principal os boletos reimpressos que tiveram sua data de vencimento alterada, o que causa a alteração de sua linha digitável, exportando no módulo offline e importando na tela "Consulta Boletos. Funcionalidade para permitir exportar mensagens de boleto para o módulo Boleto Offline. Status: Disponibilizado na versão 10.01

196 Modulo Boleto Off line – 182516 / 196614

197 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Customização – Permite gerar recibo para vários processos de pagamento ao mesmo tempo. Para isso é necessário informar o grupo rateio, e os processos que fazem parte do mesmo grupo rateio terão o mesmo recibo. Status: Disponibilizado na versão 10.01

198 Módulo Customização –

199 Customização > Alteração do número de boletos.
Módulo Customização – Customização > Alteração do número de boletos. Liberada a migração do nosso número para o banco 756 Status: Disponibilizado na versão 10.01

200 Módulo Customização –

201 Módulo Customização –

202 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Shopping – / Criada funcionalidade para gerar parcela de despesas comuns e fundo de promoção para empreendedores; Criada configuração na Obra para informar se os empreendedores irão arcar com as diferenças de valores de despesas comuns para as lojas CTO e Exceção; Criada configuração na Obra para informar qual o % de FPP que os empreendedores irão ajudar mensalmente (% em cima do montante total de FPP dos lojistas); Adicionadas novas colunas para que seja possível identificar quais estão sendo as contribuições das lojas exceções para as despesas comuns e fundo de promoção do Shopping. Agora na tela de rateio de parcelas CRD é possível selecionar obras diferentes para informar despesas e de receita do shopping. Habilitado para aceitar a aprovação/desaprovação/abono de mais de um registro por vez. Status: Disponibilizado na versão 10.01

203 Módulo Shopping – /

204 Disponibilizado na versão 10.01
Módulo Shopping – Incluído recurso para distribuição de recebimentos de acordo com rateio pré configurado (Banco Bradesco); Status: Disponibilizado na versão 10.01

205


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