A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __. A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __. A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou."— Transcrição da apresentação:

1 ? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __

2 A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou deitado a descansar. O travessão preguiçoso ficou deitado a descansar.

3 Os dois amigos pontinhos, de tão baixinhos que eram, Os dois amigos pontinhos, de tão baixinhos que eram, subiram um sobre o outro para poder espiar. subiram um sobre o outro para poder espiar.

4 Os três pontinhos irmãos ficaram mesmo no chão, Os três pontinhos irmãos ficaram mesmo no chão, arrumados, enfileirados, esperando a hora H. arrumados, enfileirados, esperando a hora H.

5 A vírgula, meio sem jeito, estava bem penteada, utilizando um vestido que parecia ter calda. utilizando um vestido que parecia ter calda.

6 A exclamação teve um susto, e um pulinho deu. A exclamação teve um susto, e um pulinho deu. Caiu com o pé na lama. Coitada, o baile perdeu... Caiu com o pé na lama. Coitada, o baile perdeu... Mas a interrogação a amiga quis ajudar. Mas a interrogação a amiga quis ajudar. Curvou-se um pouco para a frente, para da lama tirar. Curvou-se um pouco para a frente, para da lama tirar.

7 Asterisco, apressado, chegou de moto, correndo. Asterisco, apressado, chegou de moto, correndo. Com o cabelo despenteado, ia quase perdendo.

8 Depois da festa iniciada, alguém bem tarde chegava. Depois da festa iniciada, alguém bem tarde chegava. Era o ponto final que estava com dor de barriga danada. Era o ponto final que estava com dor de barriga danada.

9 O texto, dono do baile, muito, muito feliz ficou O texto, dono do baile, muito, muito feliz ficou com a presença de seus amigos. Não tinha o que arrumar depois. com a presença de seus amigos. Não tinha o que arrumar depois. ?, ; : * ! -...

10 F I M HISTÓRIA E MÚSICA: DANIELE DIAS


Carregar ppt "? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __. A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google