A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Melhorando a Percepção Comercial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Melhorando a Percepção Comercial"— Transcrição da apresentação:

1 Melhorando a Percepção Comercial
21/9/ :26 Melhorando a Percepção Comercial Nome Cargo Empresa © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

2 As pessoas conduzem os resultados dos negócios

3 O novo mundo do trabalho
Função do software Tendências do local de trabalho Simplificar o trabalho conjunto Um mundo de negócios Localizar informações e melhorar a percepção comercial Sempre ligado, sempre conectado Proteger e gerenciar conteúdo Organização transparente

4 Business Intelligence Melhorando a percepção comercial
21/9/ :26 Business Intelligence Melhorando a percepção comercial “Uma ampla categoria de aplicativos e tecnologias para reunir, armazenar, analisar, compartilhar e fornecer acesso a dados para ajudar usuários corporativos a tomar melhores decisões comerciais.” – Gartner Pesquise o público para saber quantas pessoas conhecem BI e reparta entre categorias de produtos também Entender para entrar em um mercado em alta Entender onde está a nossa vantagem => Integração Entender como ter sucesso da melhor maneira © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

5 Desafios para adoção do Business Intelligence
Os usuários não possuem as habilidades necessárias O TCO é alto Difícil de aprender e usar De acordo com Gartner, existem várias razões de pelas quais a BI não foi adotada mais amplamente. As três razões principais é que os usuários não possuem as habilidades necessárias, o custo total de propriedade (TCO) é alto e é difícil de aprender e usar. Tradicionalmente, as pessoas tinham de sair do sistema Office e ir para ferramentas de terceiros para obter benefícios da Business Intelligence (BI). Na Microsoft, estamos mudando isso. Estamos levando as informações para todos na organização em um formato familiar mais fácil de usar e entender do que a tecnologia e as ferramentas tradicionais de BI. No final desta apresentação, você deverá ter um entendimento claro de como planejamos transmitir (e como estamos transmitindo) a nossa visão de BI. Fontes: - Gartner: The Business Intelligence Market Trends and Directions, 2006

6 Microsoft Business Intelligence Melhorando a percepção comercial
Desempenho Gerenciamento Relatórios e análise Melhorando as organizações, fornecendo percepções comerciais a todos os funcionários, levando a decisões melhores, mais rápidas e mais  relevantes Armazenagem de dados

7 Notas do orador (slide oculto)
Escolha entre slides de arquitetura de capacidades de Infra-estrutura de produtividade comercial ou Infra-estrutura de plataforma de aplicativos, conforme apropriado para o apresentador e o público

8 Infra-estrutura de produtividade comercial Agiliza a maneira como as pessoas fazem negócios com o sistema Office 2007 Business Intelligence Gerenciamento de conteúdo corporativo Fluxo de trabalho Pesquisa Catálogo de dados comerciais UI extensível Formatos de arquivos XML abertos Estrutura de website e segurança Comunicações e colaboração unificadas Comunicações e colaboração unificadas Business Intelligence Gerenciamento de conteúdo corporativo Estrutura de website e segurança Catálogo de dados comerciais Formatos de arquivos XML abertos UI extensível Fluxo de trabalho Pesquisa Infra-estrutura segura e bem gerenciada Infra-estrutura segura e bem gerenciada 8

9 Infra-estrutura de plataforma de aplicativos Promova os seus negócios com soluções de TI que maximizam a oportunidade comercial O catalisador do crescimento dos negócios, portanto, é formado pela infra-estrutura de aplicativos correta e pelosos recursos para gerenciar risco, eficiências e mudanças enquanto conduz a melhores níveis de experiência do cliente. Observamos que existem cinco áreas funcionais essenciais, ou recursos, em que as organizações devem se concentrar para obter o ambiente de aplicativos que mudará a TI de mero ‘capacitador’ para ‘contribuidor de inovação nos negócios’: Gerenciamento de dados: Estamos observando cada vez mais uma demanda de mercado por gerenciamento de dados que se estenda além do centro de dados para abranger um conjunto amplo de tipos de dados, além de garantir a captura dos 'dados anônimos' em alto volume que se situam fora do centro de dados. A capacidade de acessar, integrar e gerenciar fontes de dados distintas em ambientes de TI mistos produz uma maior eficiência operacional. Suporte redimensionável e altamente transacional permite operações comerciais confiáveis ‘sempre ativas’. Business intelligence: Os clientes desejam uma visão mais completa dos negócios para as tomadas de decisões. O nosso objetivo é ajudar as pessoas e suas organizações fornecendo percepções comerciais acionáveis para todos os funcionários para que possam melhor identificar e aproveitar a oportunidade enquanto reduzem o risco potencial SOA e processo de negócios: Também entendemos as complexidades inerentes de conectar sistemas em ambientes heterogêneos e alinhar atividades de negócios centrais. O nosso compromisso é fornecer uma abordagem flexível orientada a serviços para ajudar os clientes a gerenciar a mudança, agilizar, conectar e automatizar processos de negócios e interoperar com investimentos de TI existentes Desenvolvimento: Fornecer iniciativas de software que impulsionem valor comercial em tempo hábil e com a qualidade desejada exije o alinhamento das equipes e funções corretas na empresa e na TI. O nosso compromisso é garantir a produtividade individual e da equipe oferecendo o nível certo de visibilidade, colaboração e controle no processo de desenvolvimento de software. A captura de dados em tempo real (BI em iniciativas de software) e processo e relatórios leves e personalizados são vitais para conformidade, estimativa do projeto, análise de impacto e sucesso repetível Experiência do usuário: O crescimento dos negócios por meio da expansão e retenção de clientes até a produtividade individual e organizacional tem como base a experiência que as pessoas possuem com os aplicativos e serviços da empresa. Estamos comprometidos em tornar mais fácil para a TI fornecer experiências do usuário superiores e personalizáveis que ofereçam maior diferenciação competitiva Como competências de TI, isso é representado por meio da nossa estratégia de plataforma de aplicativos que abrange a nossa arquitetura de plataforma de base .NET e componentes em tempo de execução WinFX até produtos centrais como SQL Server, Biztalk Server e Visual Studio combinados com Office System e Windows Server System. A nossa meta é garantir uma base adaptável confiável para os aplicativos modernos.

10 21/9/ :26 Gerenciamento do desempenho Solução integrada para alinhar e medir os negócios Melhorar o desempenho corporativo Cartões de pontuação para orientar a medição até as metas corporativas Modelo único para alinhar planejamento e análise com o processo de negócios Prover a organização com recursos de medição e planejamento Acelerar a tomada de decisões de gerenciamento Office Performance Point Server para integrar pontuação, análise e planejamento Fluxo de trabalho integrado para consolidação e relatórios mais simples Modelo comum de planejamento usado em análise Habilitar análise colaborativa Integração com o Office Excel para implementação ampla de recursos de análise Cartões de pontuação personalizados e KPIs para visualizações individuais Ambiente colaborativo com contexto para análise © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

11 21/9/ :26 Relatórios e análises Ferramentas de alcance amplo para fornecer percepção Analise informações com ferramentas familiares e poderosas Novas Tabelas Dinâmicas do Office Excel para analisar informações utilizando termos de negócios Integração estreita entre Office Excel e Microsoft SQL Server Analysis Services ProClarity para análise avançada adicional e recursos de visualização Habilitando os usuários finais com recursos de relatórios específicos Report Builder para relatórios específicos de dados OLAP ou relacionais Microsoft SQL Server Reporting Services para visualizações personalizadas de dados de gerenciamento ProClarity para personalização de relatórios e livros de instruções Compartilhar relatórios e análises pela Web Excel Services para visualização de análise baseada na Web Cartões de pontuação e painéis para rapidamente disseminar informações Report Center para gerenciamento centralizado de relatórios e repositório © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

12 21/9/ :26 Armazenagem de dados Versão única, integrada e centralmente gerenciada da verdade Informações integradas de fontes distintas Acessar dados corporativos em um ambiente heterogêneo Depurar e transformar dados com alto desempenho Garantir dados de alta qualidade Armazenar e gerenciar grandes quantidades de dados detalhados Manter o alto desempenho de vários usuários com cargas de trabalho variadas Acessar vários terabytes de dados atômicos para análise Acessar dados granulares e agregados para relatórios Analizar informações com uma visão integrada dos seus negócios Proactive Caching para análise em tempo real Um mecanismo KPI gerenciado centralmente para uso em toda a empresa Mineração de dados para análise de previsão para determinar o que "irá" acontecer © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

13 Microsoft Business Intelligence
Melhorando as organizações ao fornecer percepções comerciais a todos os funcionários, resultando em decisões melhores, mais rápida e mais relevantes Oferta BI completa e integrada Difusão generalizada de inteligência por meio do Microsoft Office Categoria corporativa e economicamente acessível

14 Microsoft Business Intelligence Uma oferta integrada ponta a ponta
21/9/ :26 Microsoft Business Intelligence Uma oferta integrada ponta a ponta Desempenho Gerenciamento Aplicativos Business Scorecard Manager 2005 PerformancePoint Server 2007 ProClarity Analytics 6 Office SharePoint Server 2007 SQL Server 2005 Analysis Services Office Excel 2007 SQL Server 2005 Integration Services SQL Server 2005 Reporting Services BI Plataforma SQL Server 2005 14 © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

15 demonstração

16 Momento Business Intelligence
“A Microsoft emerge como um sério concorrente de BI. A maior manobra … foi o aumento repentino do interesse corporativo nos recursos do BI da Microsoft” Merrill Lynch “…a maioria dos nossos funcionários são usuários finais em vez de técnicos de TI, de modo que precisávamos ter certeza de que implementávamos um sistema de fácil utilização.” SAB Miller

17 TI é um centro de custo mais eficiente
21/9/ :26 Mapeie a jornada da sua infra-estrutura Melhore a percepção comercial com Business Intelligence Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico Silos de dados, relatórios personalizados e dependentes da TI, Automação limitada do gerenciamento de dados Cartões de pontuação desconectados e relatórios e análises dependentes de TI sobre dados orientados a sujeitos Automação do carregamento de dados Infra-estrutura de cartões de pontuação centralizados e relatórios de auto-atendimento no nível da empresa Gerenciamento de dados centralizado Gerenciamento federado de documentos e registros dentro e fora da empresa. Pesquisa única na área de trabalho, no conteúdo corporativo e LOB O Modelo de Otimização de Infra-estrutura da Microsoft foi desenvolvido usando práticas recomendadas da indústria, a experiência da Microsoft com seus clientes corporativos e é baseado no Modelo de Maturidade da Infra-estrutura de Gartner e no Modelo de Maturidade da Arquitetura do MIT. Um objetivo central da Microsoft ao criar o Modelo de Otimização da Infra-estrutura foi desenvolver uma maneira simples de utilizar uma estrutura de maturidade que seja flexível e possa ser usada facilmente como o teste da capacidade técnica e do valor comercial. O Modelo de Otimização da Infra-estrutura da Microsoft ajuda os clientes a entender e subseqüentemente melhorar o estado atual da sua infra-estrutura de TI e o que isso significa em termos de custo, risco de segurança e agilidade operacional. Economias drásticas de custo podem ser obtidas mudando de um ambiente não gerenciado para um ambiente dinâmico. A segurança é aprimorada, de altamente vulnerável em uma infra-estrutura básica, para dinamicamente proativa em uma infra-estrutura mais madura. O gerenciamento da infra-estrutura de TI muda de altamente manual e reativa para altamente automatizada e pró-ativa. A Microsoft e Parceiros podem fornecer as tecnologias, os processos e os procedimentos para ajudar os clientes a ascenderem na Jornada de Otimização da Infra-estrutura. O processo muda de fragmentado ou não existente para otimizado e repetível. A habilidade de um cliente de usar tecnologia para melhorar a sua agilidade nos negócios e fornecer valor comercial aumenta à medida que ele avança do estado Básico em um movimento contínuo para um estado Dinâmico capacitando funcionários da informação, gerentes e suportando novas oportunidades de negócios. Trabalhando com a Microsoft e usando esse modelo como estrutura, uma empresa pode entender rapidamente o valor estratégico e os benefícios comerciais para a organização de mudar de um nível de maturidade "básico" (em que a infra-estrutura de TI é geralmente considerada um "centro de custo”) para um uso mais "dinâmico" em que o valor comercial da infra-estrutura de TI é claramente entendido e a infra-estrutura de TI é considerada como um ativo comercial estratégico e habilitador de negócios. TI é um centro de custo mais eficiente TI é um ativador de negócios. TI é um centro de custo TI é um recurso estratégico © 2004 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo. 17

18 Próximas etapas Exibir o site Business Intelligence
Consultar o Guia do Produto Business Intelligence Baixar a cópia de avaliação do SQL Server Baixar o sistema Office 2007 Beta 2

19 – Pesquisa AMR, outubro de 2005
Resumo As bases da Microsoft para o onipresente Business Intelligence estão agora estabelecidas – Pesquisa AMR, outubro de 2005 Oferta BI completa e integrada Difusão generalizada de inteligência por meio do Microsoft Office Categoria corporativa e economicamente acessível

20 21/9/ :26 20 © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

21 21/9/ :26 © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui contidas são unicamente para fins informativos e representam a opinião atual da Microsoft Corporation na data desta apresentação. Como a Microsoft deve responder às condições de mudança de mercado, as informações não devem ser interpretadas como compromisso por parte da Microsoft, sendo que a Microsoft não pode garantir a precisão de qualquer informação apresentada após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO CONCEDE NENHUMA GARANTIA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU LEGAL REFERENTE ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO © 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo.

22 21/9/ :26 Mapeie a jornada da sua infra-estrutura Melhore a percepção comercial com Business Intelligence Básico Padronizado Racionalizado Dinâmico Silos de dados, relatórios personalizados e dependentes da TI. Automação limitada do gerenciamento de dados Cartões de pontuação desconectados e relatórios e análises dependentes de TI sobre dados orientados a sujeitos Automação do carregamento de dados Infra-estrutura de cartões de pontuação centralizados e relatórios de auto-atendimento no nível da empresa Gerenciamento de dados centralizado Análise proativa e de loop fechado em tempo real Desempenho comercial KPIs inseridos manualmente e documentos estáticos para acompanhar o desempenho Cartões de pontuação departamentais em que o KPI é originado do banco de dados Cartões de pontuação no nível da empresa orientados a estratégias Ferramentas automatizadas para execução de orçamento, planejamento, previsão Relatórios e análise Relatórios estáticos, descentralizados e altamente dependentes de TI (várias ferramentas de relatório) Análise independente baseada em planilhas Relatórios com parâmetros orientados a TI de origens de dados definidas Ferramenta analítica conectando a dados orientados a sujeitos Business Intelligence ou Business Activity Monitoring na automação do processo de negócios (relatórios incorporados, BAM, gerenciamento de dados mestre) Visualização com mais recursos Análise de previsão Criação de relatórios, definição, programação e inscrição orientada a usuários Publicação de dados, baseada em assistente, de aplicativos analíticos de front-end e análise interativa baseada na Web Armazenagem de dados MI pública, uso ad hoc para negócios cotidianos Uso esporádico de conferência pela Web Pacotes ETL básicos para carregar datamart funcional/assunto Armazenagem de dados gerenciada e centralizada Projeto, implementação e manutenção automatizada de ETL © 2004 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Esta apresentação é fornecida somente para fins informativos. A Microsoft não apresenta nenhuma garantia, expressa ou implícita, neste resumo. 22


Carregar ppt "Melhorando a Percepção Comercial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google