A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BARRA DO BUGRES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BARRA DO BUGRES."— Transcrição da apresentação:

1 GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BARRA DO BUGRES FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA Tema do trabalho Docente: sempre nome completo Discente: sempre nome completo Semestre: Barra do Bugres - 2014

2 Apresentação Nesse item o grupo deve apresentar o TEMA e os sub-tópicos que serão abordados. Esclarecer aos colegas como foi pensado e desenvolvido o tema como oficina, de forma clara e breve.

3 Objetivos GERAL Para descrever o objetivo geral procurem responder... Para que desenvolver esse tema? Inicie sempre com verbo: criar, capacitar, apresentar, discutir, preparar, socializar, etc... ESPECÍFICOS Os objetivos específicos são os caminhos necessários para chegar ao objetivo geral. conhecer; Pesquisar; Identificar; aplicar, etc...

4 Desenvolvimento do trabalho Fundamentação do tema Conceitue o tema; Apresente fatos históricos sobre; Traga os autores que defendem; Citações interessantes sobre o tema;

5 Aplicação prática do tema desenvolvido no formato de oficina O tema desenvolvido deverá trazer uma atividade prática para ser desenvolvida com os alunos; Obs. todo o trabalho deverá ser desenvolvido em 45 minutos!

6 Considerações finais É o desfecho do trabalho, recapitulam-se, sinteticamente o que foi apresentado de teoria e de prática. Retoma o objetivo geral, esclarece as aprendizagens adquiridas e aponta as contribuições da prática para o ensino.

7 Referências bibliográficas Relacionar todas as obras consultadas, sites e artigos. Ao referenciar procurar as normas da ABNT 2012. Ver critérios de avaliação


Carregar ppt "GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BARRA DO BUGRES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google