A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DOE SEU SITE PARA O GRAACC NO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DOE SEU SITE PARA O GRAACC NO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER"— Transcrição da apresentação:

1 DOE SEU SITE PARA O GRAACC NO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER

2 O que é o GRAACC? O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de atendimentos entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além do diagnóstico e tratamento do câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

3 Objetivo da Ação A ação proposta busca conscientizar as pessoas sobre a importância do trabalho do GRAACC no combate ao câncer infantil e incentivá-las a fazer doações. A expectativa é aumentar o tráfego para o site do GRAACC, gerar mídia espontânea para o trabalho da instituição e conquistar novos doadores.

4 Como funciona A empresa doa o endereço de seu site (URL) para o GRAACC por um único dia: 8 de abril, Dia Mundial de Combate ao Câncer. A doação consiste em redirecionar automaticamente os visitantes do site da empresa parceira para Na home do GRAACC, o internauta é alertado sobre a ação e convidado a contribuir com o trabalho da instituição. O internauta é redirecionado para o site do GRAACC apenas na primeira vez que tenta acessar o site da empresa parceira. Além das empresas, os internautas e blogueiros que desejarem também podem doar as URLs de seus sites e blogs.

5 Como é implementado A Ogilvy gera um JavaScript para redirecionar o primeiro acesso dos visitantes do site da sua empresa para Sua equipe de TI só precisa aplicar essa linha de código imediatamente antes da tag </head> no código-fonte de seu site para carregar o JavaScript. Esse código funciona apenas no dia 8 de abril.

6 Todo mundo pode contribuir
Internautas e blogueiros também podem doar suas páginas pessoais para o GRAACC. Basta acessar a landing page da ação ( e cadastrar seus sites e blogs. Após o cadastro, o JavaScript é automaticamente gerado. Internauta/blogueiro precisa copiar e colar a linha de código em seu site/blog.

7 Exemplo: Ogilvy Se a pessoa acessa em 8 de abril, é redirecionada para a home do GRAACC.

8 Exemplo: Ogilvy (2) O redirecionamento é automático para o site

9 Exemplo: Ogilvy (3) Um destaque na home da instituição explica que a Ogilvy doou seu site para o GRAACC divulgar o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Também pede que o usuário faça uma doação para ajudar no tratamento de crianças e adolescentes (botão rosa).

10 Exemplo: Ogilvy (4) Se preferir, o internauta pode clicar no link que o redireciona para o site da Ogilvy (empresa parceira).

11 Exemplo: Ogilvy (5) Após passar pelo site do GRAACC, o internauta já vai para o site da empresa diretamente nos acessos seguintes.

12 Obrigado!


Carregar ppt "DOE SEU SITE PARA O GRAACC NO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google