A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!"— Transcrição da apresentação:

1 COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!
Nosso treinamento de hoje vai falar sobre como utilizar o catálogo para vendermos ainda mais!

2 O que veremos neste Treinamento Como e com quem agendar.
Qual o objetivo na festa shake? Como realizar. Fechamento de outra festa shake. Painel de resultados. Material necessário. Conclusão Vamos conhecer melhor essa ferramenta chamada catálogo, tão importante para o nosso negócio. Os pontos que abordaremos nesse treinamento são:

3 Como e com quem agendar Participantes novo no 8º. Dia
Clientes com produto fechado Participantes antigos Lista de conhecidos Novos distribuidores Catálogos são cartões de visitas, que abrem a oportunidade de venda. São um clássico da venda direta: representam a forma mais rápida e prática de capilarizar seu negócio e produto.

4 EXEMPLO DE SCRIPT DE AGENDAMENTO
Como agendar e com quem EXEMPLO DE SCRIPT DE AGENDAMENTO Sempre indicado pois serve como roteiro a ser seguido. Você: Olá Maria! Tudo bem? Maria: Vou indo! Você: E como vai sua tia,... blá blá blá...(quebrar o gelo) Maria: Tudo na mesma! Você: Ótimo! então o que você vai fazer nesta 5ª feira as 19h? Maria: Nada (se a Maria já tiver compromisso, aborta o convite e deixa para uma próxima festa shake que você fizer)

5 Como agendar e com quem Você: ótimo! então vou fazer uma festa shake aqui na minha casa, convidei um profissional de bem-estar que vem falar para nós justamente como podemos ter mais ânimo, energia, melhorar nossa saúde e qualidade de vida... Ele me pediu para que convidasse poucas pessoas e apenas as pessoas que eu mais gosto, por isso estou te ligando, você pode levar um acompanhante, Só aceito Sim como resposta e faço questão da sua presença! Então Fulano(a), posso te esperar aqui em casa?

6 2. Qual o Objetivo? Aumentar o numero de participantes
Venda de produto fechado Marcar hidratação Apresentar a oportunidade de negócio

7 3. Como realizar? MUITO SIMPLES Chegar no dia com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao horário marcado munido de todos os materiais necessários. Começar a apresentação 30 minutos depois do horário marcado (neste inervá-lo servir o Thermo complete ou Nrg). Quebrar o gelo com os familiares e convidados, procurando conhecer um pouco as pessoas para facilitar a apresentação e fechamento da festa shake.

8 ABERTURA DA FESTA SHAKE
3. Como realizar? ABERTURA DA FESTA SHAKE Apresentação pessoal de quem irá conduzir a Festa Shake, mencionando o objetivo de sua realização. Exemplo: Meu nome é Pedro e antes de começarmos esta apresentação, gostaria de agradecer a uma pessoa muito especial que abriu sua casa para todos nós, porque ela se preocupa com o bem estar das pessoas que ama. Por isso gostaria que dessem uma grande salva de palma para .....

9 Usar a pasta de apresentação que vem no Kit de Cadastro.
3. Como realizar? Usar a pasta de apresentação que vem no Kit de Cadastro.

10 3. Como realizar? Passos da apresentação: 1 – Historia de Mark Hughes
2 – Empresa 3 – Situação da nossa nutrição atual 4 – Resultado dos produtos – pasta e dos participantes/distr. 5 – Teste Nutricional + Degustação 6 – Produtos 7 – Fechamento Marcar a próxima festa shake com outros participantes Vender cartela para o EVS Marcar visita individual ou fechar a venda de produto 8 – Negocio 9 - Encerramento

11 Dicas: Dicas: Boa apresentação pessoal; Fale com entusiasmo;
Não corte as pessoas em caso de perguntas; Duração da apresentação de 30 à 45 min., no máximo 1 hora; Interagir com os participantes, através de perguntas relacionadas com bem estar; No encerramento, agradecer a presença de todos, reconhecer a anfitriã da casa e entregue o brinde ( promova forte) nesta hora promove para quem esta na festa shake, para fazer em sua casa.

12 Como promover a Festa Shake:
FECHAMENTO: Como promover a Festa Shake: Agora vamos fazer uma coisa que adoro, reconhecer pessoas. Para isto vamos chamar agora aqui na frente a anfitriã por que sem ela não poderíamos estar aqui hoje. Me ajudem a receber com uma grande salva de palma. Por ter aberto a sua casa, ela vai ganhar uma......brinde. Pessoal quem gostou de receber estas informações? Quem acha que essas informações são úteis para você, e as pessoas que você ama? Como a Herbalife tem como missão mudar a vida das pessoas levando a melhor nutrição e a melhor oportunidade de negócio, Vocês que estão aqui poderão fazer esta mesma festa shake em sua casa e levar estas informações para as pessoas que ama, sem nenhum custo e ainda poderiam ganhar este maravilhoso brinde. Quem gostaria de estar marcando. (nesta hora abrir a agenda e já marcar a data e a hora e convidar os demais para participarem, cada um pode levar 3 pessoas)

13 Como promover a venda da cartela:
FECHAMENTO: Como promover a venda da cartela: No final do teste nutricional, verificar o perfil de cada um dos convidados e ler para todos cada perfil. Pessoal se eu desse 6 reais para qualquer um de vocês e dissesse para saírem aqui no bairro e fazerem uma refeição com tudo o que o corpo necessita, alguém conseguiria? Aqui na rua..... Tem um Espaço Vida Saudável, onde poderão tomar 4 produtos em 3 copos ( fale sobre cada produto) e pagar apenas 6 reais. A vantagem é que em 8 dias estarão fazendo o processo de desintoxicação e já terão tido perca de medidas, melhora do nível de energia e podem até ter perca de peso. Porque uma coisa é eu falar, outro é vocês terem visto os resultados, outra é vocês terem resultado. E como a Herbalife é uma mãe, temos uma promoção – fale da cartela.

14 Como promover:Venda de Produto Fechado:
FECHAMENTO: Como promover:Venda de Produto Fechado: No final do teste nutricional, verificar o perfil de cada um dos convidados e ler para todos cada perfil. Em seguida informe que no final vamos conversar individualmente com cada um e quem não puder esperar, vou agendar uma visita personalizada.

15 FECHAMENTO: Como vender o negocio:
Pessoal, este é apenas uma das formas que a empresa trabalha, e não sei se vocês sabem, mas a Herbalife esta com um projeto de expansão aqui em E esta abrindo 3000 pontos chamados EVS, Espaço vida Saudável, onde se trabalha de 3 a 4 horas por dia e pode se ganhar de 500 a reais por mês. Vou colocar um DVD que explica um pouco mais esta oportunidade e depois estarei falando com os interessados.

16 6. Material necessário Pasta Thermo complete ou Nrg
Yougourt para o Shake Liquidificador – (usar o da casa) Copos de Plástico de 200 ml Canudo Catálogos, Folders (Produto ou Oportunidade) Folha de Teste do Perfil Nutricional Canetas As canecas, cartela ou o brinde que quiser promover Produtos e Kit cadastro para vender Convites do seu espaço e do próximo evento Ficha de cliente

17 7. Conclusão Comece fazendo a sua própria Festa Shake
Faça de forma simples para ser duplicável Comece com o que você tem O importante é começar Distribua seu contato para todos os convidados através de cartão de visita, folders, convites EVS, catálogo... Pegue o contato de todos os convidados para agendamento NI, NE ou convite para próximo evento Faça Festa Shake para seus participantes, clientes, distribuidores... Venda produtos, cadastre novos distribuidores, agende novas Festas Shakes, aumente o número de participantes do seu Espaço, qualquer coisa mas FAÇA sistematicamente várias Festas Shake e colha os resultados!

18 3 FESTAS SHAKES POR SEMANA
8. Meta FAZER NO MINIMO 3 FESTAS SHAKES POR SEMANA

19 Saúde & Sucesso, Muitas Festas Shakes,
Muitos Clientes & Distribuidores.


Carregar ppt "COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google